Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga e reset do cartucho HP 92 93


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
tirei uma foto do cartucho da minha impressora, só ele que não ve os cartuchos são diferentes olha a foto do cartucho 92 e ve a diferença, acho q é fácil de notar!!!

pic0055if3.th.jpg

realmente aquele esquema de contatos não tem nada a ver com hp 92 93 tambem quero saber como resetar.esse da foto e o verdadeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Senhores, tenho aqui uma informação que ainda não vi ninguém relatar por isso postarei para que alguém, além de mim, consiga algum avanço.

- Seguinte:

* Partindo do principio que a maioria dos procedimentos de "reset" implica em se "curtocircuitar" algum circuito, e é muito comum ter que se apertar algum botão e retê-lo por algum tempo assim.... ou "jampear" algum contato... etc

* Lá fui eu com minha experiência lógica pra ver no que dava....

* COM A MULTIFUNCIONAL LIGADA ( HP PSC 1510 ) APERTEI OS QUATRO BOTÕES DE CIMA ( CANCELAR/CONFIRMAR, PAPEL COMUM, PAPEL FOTOGRÁFICO E TAMANHO REAL ETC...) AO MESMO TEMPO....

- NADA ACONTECEU!

* MANTIVE-OS PRESIONADOS AO MESMO TEMPO E COM A OUTRA MÃO... PRESIONEI OS QUATRO BOTÔES DE BAIXO, NA SEGUINTE ORDEM: ( INICIAR DIGITALIZAÇÃO, COR, PRETO E CÓPIAS )

- PARA MINHA ALEGRIA E SURPRESA A IMPRESSORA RECONHECEU OS DOIS CARTUCHOS QUE NÃO RECONHECIA...

- IMPRIMIU UMA PÁGINA MUITO ESQUISITA, APARENTEMENTE DE LOG... OU ALGUMA COISA SEMELHANTE...

DEPOIS, IMPRIMIU A FAMOSA PÁGINA DE TESTE... COM NÍVEIS EXCELENTES PARA CARTUCHOS RECARREGADOS.... E POR FIM.....

- VOLTOU AO ESTADO DE ERRO DOS CARTUCHOS... BUA!!!!!!! BUAAA!!!!

* Acredito que deva existir alguma coisa que possamos implementar a partir desta informação. Há respostas que precisam ser esclarecidas.. como:

- Qual o significado das informações da "página esquisita"?

- Como podem ser reconhecidos e funcionar cartuchos que estava sendo considerados ruins????

- Por que após imprimir a página de teste, a multifuncional volta ao estado anterior de "não reconhecimento dos cartuchos"?

* Bom... taí a informação!

* Bom divertimento a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Preciso de ajuda. Tenho esta impressora HP psc 1510 all-in-one há pelo menos uns 3 anos. Comprei uns 2 cartuchos pretos originais logo que trouxe a impressoa para casa. Os cartuchos se acabaram rapidamente, sendo que o número de folhas impressas era bem pequeno. Desisti da impressora que ficou encostada. Agora, neste final de semana resolvi retomar a impressoa e comprei 1 cartucho preto do tal Planeto dos Cartuchos, no Carrefour da Marginal Tiete, Bairro do Limão e paguei R$ 50,00 por 10 ml e comprei um colorido original.

Pois não consegui imprimir mais do que 190 páginas e já acabou a tinta do cartucho.

O que devo fazer? Estou bem próximo de jogar esta impressora na porta da loja da HP mais próxima que encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Eduardo Piza.

Tenho uma loja de cópias e recarrego cartuchos também.

No meu uso faço controle diário de impressões e de cartuchos rigorosamente.

E não consigo imprimir mais que 10 páginas por ml. você chegou a 19 páginas por ml. está bom. Seu cartucho durou 9 minutos e meio (a 20 páginas por minuto)

Não jogue fora sua impressora. As novas vem com 3 ou 4ml Essas é que são um lixo.

Todos fabricantes seguem a mesma tendencia, cada vez menos tinta no cartucho.

É uma "Hipocrisia" em pouco tempo você gasta mais com o cartucho do que gastou com a impressora. E agora tem um outro fabricante querendo só para sí a galinha dos ovos de ouro, quando acaba o cartucho a impressora queima e o inutiliza para não dar mais recargas.

No seu caso você pode encher seus cartuchos originais em casa com uma seringa. Dá uma olhada em outros posts deste mesmo forum.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa Noite Eduardo Piza.

Tenho uma loja de cópias e recarrego cartuchos também.

No meu uso faço controle diário de impressões e de cartuchos rigorosamente.

E não consigo imprimir mais que 10 páginas por ml. você chegou a 19 páginas por ml. está bom. Seu cartucho durou 9 minutos e meio (a 20 páginas por minuto)

Não jogue fora sua impressora. As novas vem com 3 ou 4ml Essas é que são um lixo.

Todos fabricantes seguem a mesma tendencia, cada vez menos tinta no cartucho.

É uma "Hipocrisia" em pouco tempo você gasta mais com o cartucho do que gastou com a impressora. E agora tem um outro fabricante querendo só para sí a galinha dos ovos de ouro, quando acaba o cartucho a impressora queima e o inutiliza para não dar mais recargas.

No seu caso você pode encher seus cartuchos originais em casa com uma seringa. Dá uma olhada em outros posts deste mesmo forum.

Boa Sorte

Helder

Caro Helder, muito obrigado pela sua resposta. Estou mesmo muito tentado a fazer esta proeza de encher os cartuchos. Vou atras de postagens para ver como isto se faz. Será a gloria conseguir fazer uma coisa dessas. Do jeito que você me relatou estas empresas "HiPocritas" precisariam ser processadas judicialmente.

Um abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Descobrir como reserta e só deconectar o cabo de energia conectar novamente com os cartuchos na impressora apertaR O BOTAO DE LIGAR eTAMANHO REAL DA BORDA DP PAPEL e seguarar ate os lds pararem de piscar faça isso com o papel na impressora ela vai imprimir de ajustar a impressora coloque ele e depois aperte o botao dizitalizar pronto ela reconeceu seu cartucho e se for por buck e do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ola! a todos bom o reset nao tem da 1510 mas a um metodo que pode quebrar o galho (quebrar o galho)nao fica sempre 100% mas se presisar da

quando ela der aviso de cartucho exemplo colorido ,então vamos la você pega e segura o botao do colorido seuido do cancelar /continuar mas deixa ela sem papel depois ela vaidar mensagem de estar sem papel você aperta cancelar varias vezes pronto ta desabloqueada pronto esea porque ela vai bloquear de novo rsrsrrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Talvez isso possa ajudar:

http://hppt.lithium.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/cartucho-hp-93-n%C3%A3o-%C3%A9-reconhecido/td-p/37100

HP Photosmart C3180

Reset: Aperte os botões Cancelar + Tamanho do Papel antes de desligar o cabo da impressora e mantenha ambos pressionados até reconectar o cabo e ligar a impressora novamente. O power vai ficar piscando e aí você deve então apertá-lo para desligar e mais uma vez para ligar a impressora, provavelmente voltando ao normal. Lembre-se de segurar os dois botões antes de desligar e só soltá-los após religar o cabo de energia para talvez dar certo. Não há visor nessa impressora se não me engano, portanto ela não vai pedir para selecionar o idioma, já o alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.

Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...