Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

Caramba, bom preço, tava pensando em pegar um Wii, usado mesmo, daquele modelo retrocompatível com o GameCube...

Eu consegui um por R$ 320 no ML,ja destravado por software.porém so tenho o WiiMote,Atualmente,quais os jogos que rodam apenas tendo ele,alguem sabe me informar?

OBS: o New Super Mario Bros Wii ja to jogando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padrão dele que é o Wii sports, tem o hot wells, tem ben 10, tem o donkey kong,~você consegue ver no game se precisa do remote mais o nunchuck(acho q é esse o nome) ou se so vai o Wii remote;

so lembro desses porque era os que comprei pro meu irmão.

outros que tinha como smash bros,dragon ball entre outros;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Achei o console aqui no RJ na loja com garantia + controle + mario por R$ 500.00.

Vale a pena?

Eu consegui um por R$ 320 no ML,ja destravado por software.porém so tenho o WiiMote,Atualmente,quais os jogos que rodam apenas tendo ele,alguem sabe me informar?

OBS: o New Super Mario Bros Wii ja to jogando :lol:

Peguei Black edition um por R$250,00, só veio ele Mario Kart e os controles.

Bom tenho algumas dúvidas:

Peguei um modelo americano (RVL-001) 1-) gostaria de saber se posso coloca-lo em português

2-) como eu vejo qual versão de firmware ele está?

3-) ele é só 480p oO, acabei de comprar uim cabo de video componente pois, uso um TV fullHD e cabo av fica extremamente ruim, e ao configurar só me dá a opção de 480p (se só tiver essa opção lamentável)

4-) Vi este acessório aqui alguém usa e sabe se melhora mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Peguei Black edition um por R$250,00, só veio ele Mario Kart e os controles.

Bom tenho algumas dúvidas:

Peguei um modelo americano (RVL-001) 1-) gostaria de saber se posso coloca-lo em português

2-) como eu vejo qual versão de firmware ele está?

3-) ele é só 480p oO, acabei de comprar uim cabo de video componente pois, uso um TV fullHD e cabo av fica extremamente ruim, e ao configurar só me dá a opção de 480p (se só tiver essa opção lamentável)

4-) Vi este acessório aqui alguém usa e sabe se melhora mesmo?

Bom, como ninguém respondeu vou eu mesmo responder com as informações que consegui:

1-)Não, pra nintendo você deve falar ou Japonês, ou Inglês, ou Frpaancês ou pelo menos Espanhol para mexer nas configs do produto.

2-) Assim que abre o menu principal, lá embaixo tem um ícone das configurações do Wii. Assim que você clicar nele, na tela que se abrir é só você olhar na parte superior da mesma, que vai mostrar o firmware.

3-) Sim, ele é 480p, evite usa-lo em um TV full HD, usa na tubão.

4-) Comprei o item e posso dizer que suavizou pouquissimo, mas a melhor opção é deixala em uma tubão de tela plana com o componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Po cara, como só to vendo agora não deu pra responder antes hahaha.

Bom, sobre o Black edition que você comprou, ele só vem nessas infos porque a Nintendo descontinuou a versão nacional do RVL-001, pra lancar o Wii Black Core (A diferença é a Incompatibilidade com os jogos e controle do Gamecube, basicamente). Portanto, o que você adquiriu foi importado. Logo, se ela tem o nacional, ela não dá suporte ao importado. O que é uma tremenda sacanagem hahaha =/

De fato, não adianta o cabo Hdmi, só roda a 480P mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, como só to vendo agora não deu pra responder antes hahaha.

Bom, sobre o Black edition que você comprou, ele só vem nessas infos porque a Nintendo descontinuou a versão nacional do RVL-001, pra lancar o Wii Black Core (A diferença é a Incompatibilidade com os jogos e controle do Gamecube, basicamente). Portanto, o que você adquiriu foi importado. Logo, se ela tem o nacional, ela não dá suporte ao importado. O que é uma tremenda sacanagem hahaha =/

De fato, não adianta o cabo Hdmi, só roda a 480P mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, como só to vendo agora não deu pra responder antes hahaha.

Bom, sobre o Black edition que você comprou, ele só vem nessas infos porque a Nintendo descontinuou a versão nacional do RVL-001, pra lancar o Wii Black Core (A diferença é a Incompatibilidade com os jogos e controle do Gamecube, basicamente). Portanto, o que você adquiriu foi importado. Logo, se ela tem o nacional, ela não dá suporte ao importado. O que é uma tremenda sacanagem hahaha =/

De fato, não adianta o cabo Hdmi, só roda a 480P mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Po cara, como só to vendo agora não deu pra responder antes hahaha.

Bom, sobre o Black edition que você comprou, ele só vem nessas infos porque a Nintendo descontinuou a versão nacional do RVL-001, pra lancar o Wii Black Core (A diferença é a Incompatibilidade com os jogos e controle do Gamecube, basicamente). Portanto, o que você adquiriu foi importado. Logo, se ela tem o nacional, ela não dá suporte ao importado. O que é uma tremenda sacanagem hahaha =/

De fato, não adianta o cabo Hdmi, só roda a 480P mesmo.

Opa @Fn0rdd, agradeço seu empenho mas, pouco tempo depois da postagem consegui as respostas que buscava.

Infelizmente esse Wii me decepcionou bastante, muito mesmo, mas isso já é passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membro VIP

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...