Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

Pelo que eu li aqui,vocês só estão olhando para o sensor de movimento ou do wii ou por que ele é barato,não vejo mais nem um motivo para quererem um wii.Esse controle de movimento qualquer um que entende um pouco de hardware e soft sabem fazer,isso é uma coisa muito simples.Se ele é barato e tem gráficos ruins por que não juntar mais uma graninha e partir direto pros next?Tem 95% de chances de esse controle de movimento sair pros next já que ele tá fazendo tanto sucesso empresas ganaciosas como Sony e Microsoft com certeza não deixariam de lado essa possibilidade de aumentar seus lucros

Cara, você insiste nisso. Se fosse tão fácil fazer isso, já teriam feito. Não fizeram ainda porque não tiveram coragem pra inovar. E quando a Sony ou Microsoft fizerem, não terão muitos jogos compatíveis. Vai ser um acessório apenas pra constar que tem.

E mais 1 vez. Ele terá ótimos jogos. não é apenas o controle com sensor de movimento que atrai quem pretende ter um. Ele oferece coisas que nenhum outro aparelho (outros consoles ou pc) oferece.

Então fica aí com seu XBox 360 babando com seus incríveis gráficos (coisa que um pc ou um ps3 tb podem oferecer) que enquanto isso o dono de um Wii vai tá se divertindo de uma maneira jamais vista num vídeo-game.

Isso porque essa história de incríveis gráficos dura apenas, + ou - no 1º ano do console. porque depois, cedo ou tarde, o pc ultrapassa. Já o que o Wii faz, o pc não fará tão cedo.

Ou seja, se o Wii não baixar ainda mais o preço e for destravado, eu vou ficar mesmo é com o meu pc jogando no teclado como já faço a vários anos, sem aproveitar da inovação dele. Ou seja, terei gráficos ultra realistas, mas continuarei naquela jogabilidade arcaica no teclado, mouse e joystick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você insiste nisso. Se fosse tão fácil fazer isso, já teriam feito. Não fizeram ainda porque não tiveram coragem pra inovar. E quando a Sony ou Microsoft fizerem, não terão muitos jogos compatíveis. Vai ser um acessório apenas pra constar que tem.

E mais 1 vez. Ele terá ótimos jogos. não é apenas o controle com sensor de movimento que atrai quem pretende ter um. Ele oferece coisas que nenhum outro aparelho (outros consoles ou pc) oferece.

Então fica aí com seu XBox 360 babando com seus incríveis gráficos (coisa que um pc ou um ps3 tb podem oferecer) que enquanto isso o dono de um Wii vai tá se divertindo de uma maneira jamais vista num vídeo-game.

Isso porque essa história de incríveis gráficos dura apenas, + ou - no 1º ano do console. porque depois, cedo ou tarde, o pc ultrapassa. Já o que o Wii faz, o pc não fará tão cedo.

Ou seja, se o Wii não baixar ainda mais o preço e for destravado, eu vou ficar mesmo é com o meu pc jogando no teclado como já faço a vários anos, sem aproveitar da inovação dele. Ou seja, terei gráficos ultra realistas, mas continuarei naquela jogabilidade arcaica no teclado, mouse e joystick.

os jogos que tem pra wii tem pros next,menos queles feitos pela própria nntendo e uns aí que não prestam,os feitos pela nintendo na minha opinião de bom só tem o zelda e mais nada se salva.

E outra,já existe sensor de movimento para o Xbox 360,e segundo o cara que fez ele é compatível com a maioria dos jogos :bored:

Edit:Olha o link do vídeo: http://www.adamthole.com/?p=19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos que tem pra wii tem pros next,menos queles feitos pela própria nntendo e uns aí que não prestam,os feitos pela nintendo na minha opinião de bom só tem o zelda e mais nada se salva.

E outra,já existe sensor de movimento para o Xbox 360,e segundo o cara que fez ele é compatível com a maioria dos jogos bored.gif

Edit:Olha o link do vídeo: http://www.adamthole.com/?p=19

Com certeza você nunca jogou bem os jogos da Nintendo pra dizer que só o Zelda presta. Tá pra existir jogos multiplayer tão divertidos quanto os da Nintendo.

Sobre o sensor de movimento, é interessante. Mas não é oficial. Não é uma realidade. No dia que for, méritos da Micro$$$oft. SE for compatível com vários jogos, aí sim a Microsoft tá de parabéns.

Mas até então, é apenas uma coisa não oficial. No Wii já é realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você nunca jogou bem os jogos da Nintendo pra dizer que só o Zelda presta. Tá pra existir jogos multiplayer tão divertidos quanto os da Nintendo.

Sobre o sensor de movimento, é interessante. Mas não é oficial. Não é uma realidade. No dia que for, méritos da Micro$$$oft. SE for compatível com vários jogos, aí sim a Microsoft tá de parabéns.

Mas até então, é apenas uma coisa não oficial. No Wii já é realidade.

Eu acho os jogos da ninendo muito kids :muro:

A questão de compatibilidade é fácilmente resolvida com soft ou até mesmo driver.um cara do orkut desenvolveu um drive que é capaz de fazer o controle de movimento do wii funcionar no 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os jogos da ninendo muito kids :muro:

Jogos da Nintendo muito Kids? uhehuehuehuehuehueheu!!!

Tu nunca jogou Metroid então...

Alguns motivos que me convenceram a adquirir o Wii:

1 - Dinheiro nun é mato

2 - Tenho q comprar o cabo de dados do 6275

3 - Tenho q comprar um outro Gravador de DVD

4 - Preciso dar um up no vídeo do meu PC

5 - PS3 é muito caro

6 - PS3 ocupa muito espaço...

7 - Xbox 360 nun é tão caro quanto PS3 - mas dinheiro nun é mato

8 - Xbox 360 eu peço emprestado pro meu amigo q tá pra comprar

9 - Jogos da Nintendo

10 - Quero me divertir

11 - Gráfico do meu PC bate qualquer Next

12 - A Vivoldita mandou uma conta absurda pra pagar porque estourou o pcte de minutos

13 - SENSOR DE MOVIMENTO

14 - Controle mais leve (nun gosto de controle pesado)

15 - Preciso pagar meu curso

16 - Ainda tem um monte de jogo do PS2 pra comprar pra minha noiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos da Nintendo muito Kids? uhehuehuehuehuehueheu!!!

Tu nunca jogou Metroid então...

Alguns motivos que me convenceram a adquirir o Wii:

1 - Dinheiro nun é mato

2 - Tenho q comprar o cabo de dados do 6275

3 - Tenho q comprar um outro Gravador de DVD

4 - Preciso dar um up no vídeo do meu PC

5 - PS3 é muito caro

6 - PS3 ocupa muito espaço...

7 - Xbox 360 nun é tão caro quanto PS3 - mas dinheiro nun é mato

8 - Xbox 360 eu peço emprestado pro meu amigo q tá pra comprar

9 - Jogos da Nintendo

10 - Quero me divertir

11 - Gráfico do meu PC bate qualquer Next

12 - A Vivoldita mandou uma conta absurda pra pagar porque estourou o pcte de minutos

13 - SENSOR DE MOVIMENTO

14 - Controle mais leve (nun gosto de controle pesado)

15 - Preciso pagar meu curso

16 - Ainda tem um monte de jogo do PS2 pra comprar pra minha noiva

Concordo com muitas coisas, mas não acho q comprar um Xboix 360 seja desperdicio d grana, porque é isso q dá a entender nessa "meu dinheiro num é mato". Pelo contrario, pela makina incrivel q tu tá levando pra casa, ele até q tá bem barato.

Agora o numero 11 da sua lista é um completo absurdo. O teu PC COM ABSOLUTA CERTEZA não bate os graficos du PS3 e Xbox 360. T garanto q não, nem se você tiver um Core 2 Duo ###### com 4GB d ram e 2 8800GTX em SLi. Os PC ainda vão demorar muito pra alcancar os graficos du PS3 e du Xbox 360. Mas tb num quero mais discutir sobre isso, pois tem varios tohpicos desse tipo comparacao entre graficos du PC e PS3 ou Xbox 360, e já cansei d discutir sobre isso neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, posso ter me equivocado quanto ao gráfico do PC x Next.

Mas o q eu disse de dinheiro nun é mato é o seguinte:

Tenho ctas pra pagar e também tenho q me manter. Se eu tivesse grana sobrando, obviamente q compraria o Xbox360 e de quebra o Wii. Desperdício nun é, mas nun vai ser o videogame q vai pagar minhas ctas. É questão de planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os jogos da ninendo muito kids

A questão de compatibilidade é fácilmente resolvida com soft ou até mesmo driver.um cara do orkut desenvolveu um drive que é capaz de fazer o controle de movimento do wii funcionar no 360

Boa parte deles são infantis mesmo. Mas qual é o problema disso? Já cansei de ver muito marmanjo se divertindo com esses jogos. não vejo o menor problema nisso. Mas como o Sabrewulf falou, você não deve conhecer Metroid. Aliás, você não deve nunca ter jogado um jogo da Nintendo na vida. Porque se tivesse jogado, saberia que são jogos sempre feitos de forma caprichada, com ótima jogabilidade e extremamente divertidos.

Mas realmente não é jogo pra quem quer conteúdo adulto e gráficos ultra-realistas. Mas isso pra mim não é problema. qualquer coisa, eu recorro ao meu pc. :P

Até porque o Wii terá outros jogos com conteúdo mais adulto. Então, não dá pra generalizar só por causa dos jogos do Mario & cia.

E cara, pela última vez. Juro que não repito mais isso. O problema não é o XBox 360 ou PS3 ter o sensor de movimento (como ainda não tem) . O problema é ter jogos que sejam 100% compatíveis com o sensor de movimento. E não adianta vir um nerd dizer que no futuro terá jogos compatíveis, porque isso não passa de especulação.

*Edit: Sabrewulf, qual é o seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte deles são infantis mesmo. Mas qual é o problema disso? Já cansei de ver muito marmanjo se divertindo com esses jogos. não vejo o menor problema nisso. Mas como o Sabrewulf falou, você não deve conhecer Metroid. Aliás, você não deve nunca ter jogado um jogo da Nintendo na vida. Porque se tivesse jogado, saberia que são jogos sempre feitos de forma caprichada, com ótima jogabilidade e extremamente divertidos.

Mas realmente não é jogo pra quem quer conteúdo adulto e gráficos ultra-realistas. Mas isso pra mim não é problema. qualquer coisa, eu recorro ao meu pc. :P

Até porque o Wii terá outros jogos com conteúdo mais adulto. Então, não dá pra generalizar só por causa dos jogos do Mario & cia.

E cara, pela última vez. Juro que não repito mais isso. O problema não é o XBox 360 ou PS3 ter o sensor de movimento (como ainda não tem) . O problema é ter jogos que sejam 100% compatíveis com o sensor de movimento. E não adianta vir um nerd dizer que no futuro terá jogos compatíveis, porque isso não passa de especulação.

*Edit: Sabrewulf, qual é o seu pc?

A cfg da minha máquina é quase a mesmo da sua, o q difere é o HD q peguei um Maxtor com 200Gb + Externo 200Gb da iOmega e a fonte q é a Enermax (q nun lembro o modelo dela) q peguei porque nun tinha SEvenTeam, Thermaltake e Akasa na loja... Eles queriam q eu comprasse uma da Cooler Master q estava encostada lá moh tempo... Tive q pegar essa cfg de máquina pra trabalhar com o SolidWorks 2006 e o Solid Edge V19 e fora isso o AutoCad e o NFS (Underground, Most Wanted e Carbon).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessol,acabei de saber que o nintendo wii não vai aguentar o oblivion

Fonte gv:

Em entrevista ao site Shacknews, Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, disse que a companhia gostaria de levar o RPG "Elder Scrolls IV: Oblivion" para o Wii, mas que o console da Nintendo não rodaria o game.

Hines explica que "Oblivion" foi feito pensando na capacidade dos consoles de nova geração, primeiro para Xbox 360 e PC, e agora para PlayStation 3. O game traz um mapa enorme e muito detalhado, além de cada personagem ser diferente um do outro.

Apesar das declarações, o PSP receberá uma versão do game, que ainda não tem detalhes revelados. No entanto, deve ser muito mais simplificada e modesta que as edições para a nova geração de consoles.

Se o wii não aguenta esse jogo que é relativamnte "leve" para os nextgen então só vai aguentar uma nova versão de pac-man :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é conversa mole... em vez do cara falar: "não vamos fazer o Oblivion para Wii porque a Nintendo não quer dar uma grana para nós" ele fica enchendeo de linguiça...até o PSP que tem um Hardware inferior a qualquer console da geração passada vai ter o jogo, porque o Wii não pode ter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é conversa mole... em vez do cara falar: "não vamos fazer o Oblivion para Wii porque a Nintendo não quer dar uma grana para nós" ele fica enchendeo de linguiça...até o PSP que tem um Hardware inferior a qualquer console da geração passada vai ter o jogo, porque o Wii não pode ter?

Assino embaixo. Não foi por falta de capacidade e sim por outros interesses. Até porque simplificar certas texturas não iriam dar trabalho nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessol,acabei de saber que o nintendo wii não vai aguentar o oblivion

Fonte gv:

Em entrevista ao site Shacknews, Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, disse que a companhia gostaria de levar o RPG "Elder Scrolls IV: Oblivion" para o Wii, mas que o console da Nintendo não rodaria o game.

Hines explica que "Oblivion" foi feito pensando na capacidade dos consoles de nova geração, primeiro para Xbox 360 e PC, e agora para PlayStation 3. O game traz um mapa enorme e muito detalhado, além de cada personagem ser diferente um do outro.

Apesar das declarações, o PSP receberá uma versão do game, que ainda não tem detalhes revelados. No entanto, deve ser muito mais simplificada e modesta que as edições para a nova geração de consoles.

Se o wii não aguenta esse jogo que é relativamnte "leve" para os nextgen então só vai aguentar uma nova versão de pac-man :zoio:

isso aê é pura falta d vontade. até o PSP vai ter versao d Oblivion. Se bem q se fizessem Oblivion pro Wii os graficos seriam MTOOOOOO inferiores aos du Xbox 360 e PS3, sem duvida. Eles teriam q faze td d novo colokandu texturas muito simples, com muito pouca vegetacao, e sem o nivel d profundidade das versões pra PC, Xbox 360 e PS3.

Mas usar o sensor d movimento como uma espada iah ser legal demais. estou louco mesmo é pra ver a versao pra PSP d Oblivion. Os lancamentos desse ano pra PSP estão mais du q excelentes, tem até GRAW 2 e Oblivion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wii é ate legal e a Nintendo ta sendo Inteligente ela ta vendo que não tem como ela tirar um fatia der lucro aceitavel nesse mercado de cosoles de super graficos, ai ela ta investindo em diverção, controles mais interetivos, jogos divertidos e mais calmos, pr atigir a diverção em familia ou publico mais jovem.

Wii vai ser igual Karaoke , onde junta a familia toda pr ver quem canta melhor , mas so que no Wii vai juntar a familia toda pr jogar um Mario Tennis e ver quem usa melhor o controle ou marca mais pontos.

Possivelmente a Nintedo vai ser pioneira nesse ramo de video games voutandos somente pr diverção, que daqui uns anos talvez isso se torne padrão em todos os videos games, pelo fato de cada dia ser mais caro fazer uma maquina que possa competir com os Pcs.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu detonei o controle do PS2 da minha noiva quando estava jogando Okami. Era muito ruim fazer um círculo com o analógico e segurando o R1. Se tivesse um sensor de movimento não teria erro! E concordo muito com o Neo. Imagina só usar um controle para dar espadada ao invés de ficar apertando um botão! Quer interatividade maior? Isso sim é diversão, é literalmente estar dentro do jogo. E os programadores do Oblivion estão com má vontade mesmo. Porque além dos royalties do jogo, eles querem uma graninha a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wii é ate legal e a Nintendo ta sendo Inteligente ela ta vendo que não tem como ela tirar um fatia der lucro aceitavel nesse mercado de cosoles de super graficos, ai ela ta investindo em diverção, controles mais interetivos, jogos divertidos e mais calmos, pr atigir a diverção em familia ou publico mais jovem.

Wii vai ser igual Karaoke , onde junta a familia toda pr ver quem canta melhor , mas so que no Wii vai juntar a familia toda pr jogar um Mario Tennis e ver quem usa melhor o controle ou marca mais pontos.

Possivelmente a Nintedo vai ser pioneira nesse ramo de video games voutandos somente pr diverção, que daqui uns anos talvez isso se torne padrão em todos os videos games, pelo fato de cada dia ser mais caro fazer uma maquina que possa competir com os Pcs.

falou

Destake pra ultima frase "pelo fato de cada dia ser mais caro uma makina q possa competir com os PC". Q isso cara, nessa você falou besteira hein? Meu amigo o Xbox 360 é superior a qualquer PC q exista por aê e ele custa somente 400 dolares, sendu q AGORA eles tem lucro d 75 dolares por unidade vendida, então podemos concluir q o custo de producao é 325 dolares.

Cara, 325 dolares por uma makina q não tem comparacao com PC atual tá caro? Sinceramente. Com isso você não compra nem uma 8800GTS, imagina um PC inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...