Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica sem som


olav

Posts recomendados

Quando eu to ouvindo musica ou jogando, qualquer coisa que tenha som, as vezes o pc fica sem som. Acontece tanto com a caixa d som quanto com o fone d ouvido.

Rodando algum video, ele vai uns 2 segundos dai para.

Lá em propriedades d som os drivers e hardware estão tudo funcionando.

Reiniciando, fazendo logoff ou mesmo botando o windows em espera já resolve.

Pode ser a placa de som?

Aproveitando ai, ultimamente da dando problema nos videos também, o video fica preto, só dá pra ve umas partes, que ficam de outra cor. Acontece com todos os vídeos do pc, no youtube da pra ve. Reiniciando resolve.

Meu pc:

Pentium 4 3.0GHz

512Mb RAM

NVIDIA GeForce FX 5600XT (128 MB)

Placa Mãe: MSI 875P Neo-FISR (MS-6758 v2.0) (5 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Adaptador de som: Realtek ALC850 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a parte do som sumir do nada, e voltar num logoff e tal, eu já tive exatamente isso.

Só sei q depois q troquei a minha placa mãe (porque tive o dom de matar a antiga) , isso parou. Antes, com a placa antiga, nem formatando resolvia. E olha q a minha placa-mãe antiga era um Asus K8V-SE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...