Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 DCK-200 (PMP) e similares - Dúvidas e Troca de Idéias


Posts recomendados

Boa noite amigos. Meu MP5 é o modelo DV MP4 MP3 Player, cujo modelo é igual a esse modelo oimggc02251481ca0225187aj4.th.jpg . O problema é que ao tentar filmar ou tirar fotos simplesmente a imagem não aparece, fica tudo preto tem vezes que depois de um tempo a imagem volta e é possivel gravar mas trava logo em seguida :unsure:, procurei o firmware desse MP5 e não encontrei de forma alguma tentei extrair o firmware na tentativa de descobrir onde encontrar e baixar nada, não tem como usei uns programas e nada, outra coisa tentei formatar pelo menu e não consegui tive que formatar pelo Windows. Por favor alguem tem desse modelo e tem o firmware? Poderia esta me arrumando, tenho necessidade do MP5 pois uso para fazer videos e agora estou nessa situação. Desde ja agradeço pela atenção. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não sei qual o firmware, mas vou descobrir...

Só descobri (pesquisei só hoje, mas vou descobrir mais coisas) que nosso MP5 (também tenho um igual, comprado na 25), é baseado no chip da Sunplus CA536A... No cd de instalação que recebi tem o drive dele. Quanto ao defeito, é melhor trocar o aparelho (se tiver garantia - comprei 3, um prá mim e dois prás minhas filhas, e um não ligou no segundo dia - acho que era bateria ou algum problema elétrico... trocaram na hora na loja).

Acho que achei mais dados sobre nossos aparelhos (aqui vai uma tradução de um site do exterior):

“Este é um modelo de MP5, mais conhecido como Black Hawk 3''inch TFT, e tem 3 versões:

1. Uma que vem com emulador NES e não vem com FM;

2. Uma que não vem com emulador NES e vem com FM;

3. Uma que vem FULL, com emulador NES e FM.

E quanto ao “Software para colocar webcam” não há um software específico, só drivers usbms536 e que são os drivers da câmera.

Lembrem que o MP5 tem que estar ligado no modo câmera e conectado no USB para que apareça a tela “PC CAMERA”, já com estes dados pode enviar sinal com o MSN ou qualquer software de captura.”

E tem mais isto, também traduzido, enviado por um certo "MATUKA", em castelhano, devidamente traduzido, do site

"http://www.psicofxp.com/forums/gadgets.432/463724-pmp-y-sus-firmwares.html:"

“Cuidado com as coisas que baixar! Os únicos aplicativos de ferramentas para este chip são:

PMP Transcoding Tool programa de conversão para o formato .ASF

CA536_Driver Driver para que o windows reconheça o produto como webcam

CutImage V1.1.3 para editar os icones OSD...(não sei como se usa)

.BIN firmwares, com e sem radio com e sem emulador nes

isp_v5.2_200441229 software para subir o FW ao MP5"

e um Link para estas ferramentas (o link funciona, mas ainda não testei as ferramentas) http://rapidshare.com/files/37167919/G053.zip.html

Se alguém testá-las, por favor, me mande resposta e avaliação do que fazem realmente (se atualizam, se funcionam...).

Ah... o download tem 19 mb aproximadamente.

Ah, desculpa, FW é firmware... sem querer achei o que você queria!!!! rs

Ser "leigo" é fd.........

Por favor, vejam também este link:

http://www.mympxplayer.org/various-sunplus-firmware-files-df737.html

E outro, que diz ter vários firmwares...

http://www.mympxplayer.org/dload.php?action=license&license_id=1&file_id=737

Estes firmwares de pmps são de Sunplus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tenho um parecido com este ai

mas o FIRMWARE nao é igual a estes que vocês mostram

tem 2gb e cam de 3pxls sem fm

mas o FIRMWARE é daqueles com fundo roxo

tem como saber qual é o modelo certo dele e outra coisa

NAO TEM O ICONE GRAVAR DA TV

me mande resposta no email

obrigado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

ta beleza

mas comeu eu entro no modo de camera ?

Acho que achei mais dados sobre nossos aparelhos (aqui vai uma tradução de um site do exterior):

“Este é um modelo de MP5, mais conhecido como Black Hawk 3''inch TFT, e tem 3 versões:

1. Uma que vem com emulador NES e não vem com FM;

2. Uma que não vem com emulador NES e vem com FM;

3. Uma que vem FULL, com emulador NES e FM.

E quanto ao “Software para colocar webcam” não há um software específico, só drivers usbms536 e que são os drivers da câmera.

Lembrem que o MP5 tem que estar ligado no modo câmera e conectado no USB para que apareça a tela “PC CAMERA”, já com estes dados pode enviar sinal com o MSN ou qualquer software de captura.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

MEU MP5 JA DEU DEFEITO... NAO LIGA MAIS ALGUEM SABE AONDE POSSO MANDAR CONSERTAR???? SE é QUE TEM. POIS É DESTE Q NAO TEM MARCA - DIZEM SER O TALK DO MP5 PMP - O MEU é DE 8GB O PIOR ELES SEMPRE DAO PROBLEMAS quando NAO DEVEM PERDI A COISA TODA... POR FAVOR SOU DO RJ -RJ SE ALGUEM SOUBER DE UMA AUTORIZADA ME AVISEM!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!