• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
douglas.arlima

Esquema Receptor Elecom CR-7007 Plus

18 posts neste tópico

Gostaria de saber se alguém tem o esquema do Receptor ELECOM CR-7007 Plus (150 Canais). Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,gostaria de saber se você conseguiu o esse esquema,porque estou com um problema em um zener e não consigo saber qual o codigo.Por favor será que poderia me ajudar?desde ja,grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informe o que você precisa saber sobre o receptor! Talvez posso ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o zener que vai ligado em série com o terra do regulador 7812, a tensão dele é de 6V.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, poderiam me informar as especificações do transformador deste modelo Elecom? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria alguem me envia-se um manual do receptor elecom cr 7007 plus

ficaria muito grato

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

FALA GALERA ! Ganhei um receptor Elecom cr-7007 Plus,mas quando abaixo o volume (pelo controle),o vol. não diminui ! O que pode ser ? funciona tudo,só essa doidera com o volume que não estou entendendo. Podem me ajudar ? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

e isso ai manos

sou novo no pedaço e gostaria de saber especificações do transformador deste modelo 7007 Elecom vejo q não e so eu tem outro amigo ai em cima a procura do mesmo

por favor ajude-nos preciso urgente obrigado camaradas ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um desse ai que ta so a placa talvez tenho o transformador aqui ainda, era um recptor bom esse em

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Receptor Elecon controle, e dentro, seria um transformador ou regulador? na entrada do fio está superaquecendo, ela ainda funcional mas dá um cheiro horrível está prestes a queimar quero comprar outro não sei como pedir na loja. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem pessoal, é a primeira vez que me utilizo deste forum, e gostaria de saber, tenho um receptor elecom cr 7007 e o mesmo esta totalmente sem audio, ja mandei consetar uma vez e não durou 4 meses, alguem pode me ajudar?

Desde já muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo da uma verificada se nao tem solda fria, e verifica os conector que sai da placa prici´pal para a placa que mostra a numeraçao do canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém pode me enviar o manual do cr-7007 Plus?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o manual de sintonia do receptor elecon CR 7007 plus

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de receber o manual do receptor 7007+esquema

Compartilhar este post

Link para o post
Informe o que você precisa saber sobre o receptor! Talvez posso ajudar!

ola boa tarde eu estou com um recepetor elecom cr 7007 com o seguinte defeito ele nao ta acendendo o display nao ta ligando eu ja testei a tensão e nao e o transformador ta fucionando normal queria alguma dica sobre o que possa ser o defeito testei o display e ta fucionando normal mais nao aciona quando coloco no receptor

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teria o esquema do receptor rota sat rst 8100?

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
FALA GALERA ! Ganhei um receptor Elecom cr-7007 Plus,mas quando abaixo o volume (pelo controle),o vol. não diminui ! O que pode ser ? funciona tudo,só essa doidera com o volume que não estou entendendo. Podem me ajudar ? valeu

O som é controlado de duas formas:

1ª pelo receptor e outra ;

2ª pela televisão ;

no seu caso tenho quase certeza que é a sua tv que esta extremamente alta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora