Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Referências para Webmaster e Webdesign


Posts recomendados

Grandes... para ser um WebMaster tem que estudar bastante e o principal sempre procurar se atualizar com as novas tecnologias que no caso desta profissão complica um pouco devido ao fato de que novas tecnologias são lançadas a cada dia, mas minha intenção na resposta não é dar o "caminho das pedras" só duas dicas, primeira, se deseja realmente seguir essa profissão (eu recomendo pois a internet está crescendo vertiginosamente no Brasil e a demanda por bons profissionais só cresce) faça um curso na área em EAD em uma boa universidade, o custo de mensalidade varia entre R$ 175,00 e R$ 299,00 e você sai em 2,5 anos com diploma na mão e conhecendo o que é importante e ainda com subsídio para buscar novos conhecimentos e sempre se atualizar. Segundo, eu uso muitas das ferramentas indicadas neste site http://webmasters.ratinhas.com, para gerar links, sitemaps, análisar keywords para melhor posicionamento em sites de busca, entre outras...

Pra quem já trabalha como webmaster compensa e muito dar uma olhada... e vai uma terceira de lambuja...

Tem uma maneira "fácil" de começar, estude Joomla CMS e Wordpress, compre o artisteer, você fará portais profissionais rapidamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...