• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigoss

PC não RECONHECE IMPRESSORA !

14 posts neste tópico

PC não RECONHECE IMPRESSORA !!

meu pc não ta reconhecendo minha impressora, já troquei o cabo,aquele rabixo que é encaixado na placa mãe..e tb troquei a placa mãe e mesmo assim não reconhece !

a minha impressora ta ok.

não sei mais uq fazer ??

alguem ajuda ai !!

falowwwwwwwwwww !!!

---------------------------

intel celeron 700 mHz

windows 98 s.e

--

hp dekjet 640c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue seu micro em modo de segurança e desinstale todos os drivers para impressora que você tem instalado.

Reinicie novamente em modo de segurança e instale o driver da sua impressora e reinicie normalmente, depois disso o sistema irá detectar sua impressora.

Se não detectar vá em Iniciar-Painel de Controle-adicionar hardware e siga o procedimento de instalação normalmente.

Instalando e desinstalando em modo de segurança, na maioria das vezes, da tão certo quanto instalar em modo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não deu nada !

:(

uq pode ser ????

Rodrigo ! você. já tentou baixar um driver atualizado da impressora ?

desinstala o driver e baixa o driver na NET :

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...ng=pt&cc=br

Informações sobre a instalação da sua impressora:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/setupCa...713〈=pt

No site da HP Tem Tudo !! suporte por email...

tenta lá beleza.

Boa sorte !!

Magrão :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não deu certo....

:(

n sei mais o que fazer.....

------

pode ser a impressora ??

mais quando eu levo no meu colega lá emprime normal...só q lá é xp...

Compartilhar este post

Link para o post

No setup da placa-mãe tem uma opção quando desabilitado não reconhece a porta paralela onde se conecta alguns tipos de impressoras e também scanners. Na minha placa-mãe que é uma Asus P4V8X-MX fica em:

ADVANCED - ONBOARD DEVICES CONFIGURATION

e tem assim mais ou menos:

SERIAL PORT1 ADDRESS (3F8/IRQ4)

PARALLEL PORT ADDRESS (378) *obs se caso estiver em "disable", eis aí o motivo de não reconhecer. então coloque para 378e p restante das configurações reconhece automaticamente.

OK?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0