Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não RECONHECE IMPRESSORA !


Posts recomendados

PC não RECONHECE IMPRESSORA !!

meu pc não ta reconhecendo minha impressora, já troquei o cabo,aquele rabixo que é encaixado na placa mãe..e tb troquei a placa mãe e mesmo assim não reconhece !

a minha impressora ta ok.

não sei mais uq fazer ??

alguem ajuda ai !!

falowwwwwwwwwww !!!

---------------------------

intel celeron 700 mHz

windows 98 s.e

--

hp dekjet 640c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue seu micro em modo de segurança e desinstale todos os drivers para impressora que você tem instalado.

Reinicie novamente em modo de segurança e instale o driver da sua impressora e reinicie normalmente, depois disso o sistema irá detectar sua impressora.

Se não detectar vá em Iniciar-Painel de Controle-adicionar hardware e siga o procedimento de instalação normalmente.

Instalando e desinstalando em modo de segurança, na maioria das vezes, da tão certo quanto instalar em modo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem não deu nada !

:(

uq pode ser ????

Rodrigo ! você. já tentou baixar um driver atualizado da impressora ?

desinstala o driver e baixa o driver na NET :

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...ng=pt&cc=br

Informações sobre a instalação da sua impressora:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/setupCa...713〈=pt

No site da HP Tem Tudo !! suporte por email...

tenta lá beleza.

Boa sorte !!

Magrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No setup da placa-mãe tem uma opção quando desabilitado não reconhece a porta paralela onde se conecta alguns tipos de impressoras e também scanners. Na minha placa-mãe que é uma Asus P4V8X-MX fica em:

ADVANCED - ONBOARD DEVICES CONFIGURATION

e tem assim mais ou menos:

SERIAL PORT1 ADDRESS (3F8/IRQ4)

PARALLEL PORT ADDRESS (378) *obs se caso estiver em "disable", eis aí o motivo de não reconhecer. então coloque para 378e p restante das configurações reconhece automaticamente.

OK?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...