Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Caixa de diálogo ao rodar o Word 2003

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 brkamikaze

brkamikaze
  • Membros Plenos
  • 47 posts
  • Membro desde 15/01/2006
0
Neutra

Postado 05 de janeiro de 2007 - 10h59min

Ao rodar o Word 2003 aparece uma janela do Windows Installer, que fica na tela por mais ou menos 1 segundo, e depois mostra uma caixa de diálogo dizendo "O comando não pode ser executado porque uma caixa de diálogo está aberta. Clique em OK e feche as caixas de diálogo abertas para continuar.".

O problema é que a única caixa de diálogo aberta é a caixa de diálogo do Windows Installer! Como eu faço para que o Word não carregue o Windows Installer ao ser rodado? Eu fiz a instalação completa.

Serge a.k.a brkamikaze

<div class='quotetop'>QUOTE(Meu PC)</div>

Placa-Mãe: PCCHIPS M863G
Processador: Sempron 2800+ (2000 MHz @ 166 FSB; 1600 MHz @ 133 FSB)
Placa de vídeo: SiS 741 GX (kelu uma GeForce... buaaaa xD)
HD: 2 de 20GB; 1 de 10GB
SO: Windows XP/Linux

#2 brkamikaze

brkamikaze
  • Membros Plenos
  • 47 posts
  • Membro desde 15/01/2006
0
Neutra

Postado 05 de janeiro de 2007 - 13h58min

Essa caixa de diálogo só aparece quando eu mando abrir um documento pelo explorer. Quando eu rodo o Word diretamente pelo menu Iniciar, não dá nenhum erro; mas a janela do Windows Installer ainda aparece por 1 segundo.

Serge a.k.a brkamikaze

<div class='quotetop'>QUOTE(Meu PC)</div>

Placa-Mãe: PCCHIPS M863G
Processador: Sempron 2800+ (2000 MHz @ 166 FSB; 1600 MHz @ 133 FSB)
Placa de vídeo: SiS 741 GX (kelu uma GeForce... buaaaa xD)
HD: 2 de 20GB; 1 de 10GB
SO: Windows XP/Linux

#3 Muchol

Muchol
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 14/01/2007
0
Neutra

Postado 14 de janeiro de 2007 - 15h11min

Olá brkamikaze

Em minha máquina, este problema estava relacionado com o anti-virus Norton. Descobri casualmente ao observar que quando surgia esta mensagem do WORD, na barra de tarefas constava a mensagem: "Executando a verificação de virus". Isto é referente ao plugin do Office no Norton. Até há alguns dias atrás funcionava normalmente. Acredito eu que em alguma atualização ou do Word ou do próprio Norton, tenha vindo com esse bug. Creio que devam estar tentando resolver o referido problema.

No meu caso, resolvi somente "desativando" o plugin do Office no Norton.

Espero ter ajudado. :joia: