Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de diálogo ao rodar o Word 2003


brkamikaze

Posts recomendados

Ao rodar o Word 2003 aparece uma janela do Windows Installer, que fica na tela por mais ou menos 1 segundo, e depois mostra uma caixa de diálogo dizendo "O comando não pode ser executado porque uma caixa de diálogo está aberta. Clique em OK e feche as caixas de diálogo abertas para continuar.".

O problema é que a única caixa de diálogo aberta é a caixa de diálogo do Windows Installer! Como eu faço para que o Word não carregue o Windows Installer ao ser rodado? Eu fiz a instalação completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá brkamikaze

Em minha máquina, este problema estava relacionado com o anti-virus Norton. Descobri casualmente ao observar que quando surgia esta mensagem do WORD, na barra de tarefas constava a mensagem: "Executando a verificação de virus". Isto é referente ao plugin do Office no Norton. Até há alguns dias atrás funcionava normalmente. Acredito eu que em alguma atualização ou do Word ou do próprio Norton, tenha vindo com esse bug. Creio que devam estar tentando resolver o referido problema.

No meu caso, resolvi somente "desativando" o plugin do Office no Norton.

Espero ter ajudado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...