Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o site oficial dos NOTEBOOKS ACER ASPIRE?


Gut's

Posts recomendados

O galera, a pergunta q tenho, é ate meio *****, mas é q realmente pinto a duvida e eu n consegui achar o site...

Alguém aí sabe me dizer qual é o site oficial dos notebooks ACER ASPIRE? bem, estou chamando de "ACER ASPIRE" porque acredito ser este o nome do produto... mas se eu estiver equivocado, me corrijam por favor. :rolleyes::rolleyes:

aproveitando o ensejo, vocês poderiam deixar aqui suas impressões a respeito do notebook: ACER ASPIRE 3660. é que comprei um, e gostaria de saber suas opiniões!

valeu galera..

desde já agradeço...... abs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara va no google e digite www.acer.com pagina do fabricante nos EUA é onde ira achar todos os modelos da Acer, já na pagina brasileira que é só acrescentar o br no final, é muito difícil encontrar as informações sobre os modelos fabricados. Coloca ai a config. desse acer 3660 pra gente ter mais ideia. Tenho um Acer 3620 e é muito bom pelo menos pra que utilizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara va no google e digite www.acer.com pagina do fabricante nos EUA é onde ira achar todos os modelos da Acer, já na pagina brasileira que é só acrescentar o br no final, é muito difícil encontrar as informações sobre os modelos fabricados. Coloca ai a config. desse acer 3660 pra gente ter mais ideia. Tenho um Acer 3620 e é muito bom pelo menos pra que utilizo aqui.

o cara, obrigado pela atenção!

vou tentar aqui essa parada do site então...

na tabela que tenho aqui, consta o seguinte:

ACER ASPIRE 3660 CELERON M420 1,6 GHZ

512 MB

HD 120GB

DVD-RW

FAX 56K/REDE/WIFI

TELA 15'' TB

o problema é q ela está um pouco incompleta... tenho um outro papel aqui que fala das configurações com mais detalhes, mas n achei :goff:

mas se puderem falar alguma coisa.. pricipalmente sobre duração de baterias, esse tipo de coisa. esse tipo de bateria, seria semelhanta às de celular, no que diz respeito ao modo de usar? o correto é esperar descarregar totalmente para posteriormente carregar?

valeu moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
o cara' date=' obrigado pela atenção!

vou tentar aqui essa parada do site então...

na tabela que tenho aqui, consta o seguinte:

ACER ASPIRE 3660 CELERON M420 1,6 GHZ

512 MB

HD 120GB

DVD-RW

FAX 56K/REDE/WIFI

TELA 15'' TB

o problema é q ela está um pouco incompleta... tenho um outro papel aqui que fala das configurações com mais detalhes, mas n achei :goff:

mas se puderem falar alguma coisa.. pricipalmente sobre duração de baterias, esse tipo de coisa. esse tipo de bateria, seria semelhanta às de celular, no que diz respeito ao modo de usar? o correto é esperar descarregar totalmente para posteriormente carregar?

valeu moçada![/quote']

Aspire 3360-2314

Intel Celeron M Processor 430

1.73Ghz, 533MHz FSB, 1MB L2 Cache

15,4" WXGA Crystal Brite LCD (16ms)

ATI Mobility Xpress 200M

120GB HDD

DVD-Super Multi double Layer - DVD+R DVD+RW

512MB DDR2 MARKVISION

ATHEROS 5005 - 802.11 b/g wireless LAN INVILINK Signaul-UP

REALTEK - 10/100MB LAN

Grid VISTA Multi Screen Solution.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...