Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os modelos de processadores atuais


EduardoS

Posts recomendados

  • Membro VIP
Cade os CPUS da VIA ?

....(_(

Ahn... Esquecidos... Mas foi bom lembrar, ta na lista de pendências.

Não sei se já citaram.. mas saiu a linha Phenom da AMD recentemente tb!

Diz no release do fabricante ser um excelente processador e mais uma vez de baixo custo para concorrer nesse mercado avassalador...

Assim que tiver tempo atualizo, tem mais coisa pra fazer tambem.

Ola, amigos

ainda existe esse Pentium EE no mercado?

Novos não, mas a lista inclui alguns processadores antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É .... Então!! :huh:

Todos os Modelos do Core 2 Duo "processadores atualizada periodicamente"

A ultima lista é do dia : 14 de setembro de 2007 :(:(

Queria saber quanto o E8400 Q3300 - Consomem de ENERGIA???:confused:

O E6850 - Gasta 65 W - é bom.

Já o Q6600 - - Gasta 105 W - O Desempenho não é tão grande para um consumo

de Luz que é praticamente o dobro - imagine uma lâmpada de 105 Walts ligada 24horas

Só ela no mês vai R$60 reais a mais na minha conta, ai é dose...

Já ta na hora deles atualizarem essa lista...

Mas se alguém poder me ajudar, agradeço muito. ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Postei essa mensagem num tópico, na qual, já foi esclarecida.

http://forum.clubedohardware.com.br/qto-consomem-energia/536448?p=2799510#post2799510

Como tb o amigo ainda me passou centenas de processadores

com o que eu queria saber e o GHz e Cache dos mesmos - muito bom mesmo,

Mas a lista do Clube do Hardware ainda esta desatualizada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Um avião com 4 motores tem 10 mil cavalos ou 4 motores com 2500 ? Ou voa a 4 vezes a velocidade que um monomotor voa ?

Não se soma porque eles são separados, se você for viajar com a família, aquela farofada na praia, com 2 carros vocês não chegam na metade do tempo, mas levam mais gente e mais coisas. (direitos autorais do neckilljo)

Com 2 núcleos você pode fazer duas coisas diferentes ao mesmo tempo e não uma na metade, porque não dá pra dividir as tarefas sem programação, por isso a gente fala que em alguns casos o single core ainda leva vantagem, em aplicativos não otimizados.

Seguindo a explicação do Xita onde ele escreve "com 2 carros vocês não chegam na metade do tempo, mas levam mais gente e mais coisas."

Para quem como eu costuma fazer um monte de coisas no Pc ao mesmo tempo ex. Baixar pelo eMule + Assistir Filme + Baixar por servidor + Rodar algum anti virus etc vale a pena pagar a mais num dual core ou muito mais mais num quad core, Né? Nesse caso eu levaria 4 x mais coisas e gente.

É isso ou to viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduardoS, vocÊ me ajudou mas ainda tenho algumas dúvidas,

Eu faço técnico em informática e não sou muito boa em hardware. Preciso fazer um trabalho sobre novos processadores e eu não sei qual é o mais novo, se é o core 2 ou o core 4 (se existir), vocÊ pode me explicar qual é e como funciona? Estou precisando disso com urgência, se alguém souber e puder mandar um e-mail me explicando ([email protected]) Obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Core 4" não existe, o jeito mais fácil de saber qual o mais novo é ver a data de lançamento de cada um, procure em sites como a http://en.wikipedia.com/wiki/Intel_Core_2 ou http://www.sandpile.org

Todas as informações necessárias estão disponíveis, pode ser que precise procurar um pouco, mas tudo bem, se não precisasse de nenhum esforço seu professor não teria passado esse trabalho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Opa, sou novo aqui no clube, agradeço por me receberem.

Tenho uma dúvida pra fazer o trabalho da faculdade: alguém poderia me passar info. sobre o VIA NANO: como estágios de pipeline, clock, etc...

Tentei no site da Via mas não sei se eu não soube procurar ou se eles tão "viajando"...

valeu gente boa, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...