• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Shrek

[Resolvido] Programa invisivel

6 posts neste tópico

Quero saber se tem como um programa rodar invisivel...

Bem eu quero que o programa não apareça na barra de tarefas, mas o mesmo esteja sendo executado....

Já vi isso em algumas máquinas só não sei como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da linguagem tem jeito eu só afirmo pra VB isso mas em outras linguagemns também deve ser possivel, eu procedo assim, coloco cordenadas que ficam fora da área visivel no monitor e seto uma opção pra que não aparece o programa na barra de tarefas e pronto só que se o cara aperta ctrl+alt+del o programa tá lá, mas também é possivel fazer ele não aparecer se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Kro Amigo,

Se você estiver fazendo algum programa, me diga a linguagem que você está fazendo.. ou se o programa já está pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

Kro, amigo....

É um programa já pronto, programa da norton, ele ao ser executado na aparece na tela, só aparece na barra e eu queria que saisse até da barra de tarefas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Shrek dependendo do programa do norton (se ta falando da symantec né?) ele pode rodar em segundo plano sem o ícone na barra diga qual programa é pra mim verifica se ele tem essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa do norton é o PcAnywehere 8.0......

Agradeço se puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0