Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores jogos atuais?


jvkvc

Posts recomendados

galera é o seguinte comprei um PC novo, o da assinatura, e queria saber alguns jogos bons para rodar nele...

no momento estou com

Battlefield 2

Battlefield 2142

Evolution GT

F1 Challenge

Need for Speed Carbon

MotoGP URT3

Pro evolution soccer 6

alguem poderia me indicar outros??

esses aqui são bons ?

farcry (acho q tem o 2 já)

flatout2

maxPayne2

swat4

WTCC Game

quem poder me ajudar eu agradeceria......

abração aê galera e feliz natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clássicos:

F.E.A.R.

Ghost Recon Advanced Warfighter

Far Cry

Call of Duty 2

S.W.A.T 4

Rainbow Six Vegas - Não joguei, mas estou botando fé.

Oblivion

... com esses jogos você não vai querer mais saber do resto. BF2 e BF3 eu não citei pois você já tem.

:-BEER

Só curtir Janeiro inteiro com o seu novo PC :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega FEAR,Gta,toca race driver 3...

Eles são bons,tb são leves e rodaram no máx no seu pc :chicote: ,só não conheço esse último aí.

Aquele ultimo acho que seria Race WTCC, já peguei a demo e não gostei, simulador muito tosco....

Site do jogo:http://www.race-game.org/

Ve se é esse!

Mas recomendo a você como todos estão dizendo:

F.E.A.R /FPS - Suspense

Flatout2 /Corrida - Demolição

Swat 4 /FPS - Estrategia

GTA San Andreas /De tudo um pouco

Call Of Duty 2 /FPS - Melhor jogo de 2º Guerra

Oblivion /RPG

Fable /RPG (Muito bom)

Call Of Juarez /FPS - Velho Oeste

Bom esses são alguns do que tenho e sei que são ótimos...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: ola amigo , tem muitos q você não jogou ainda

max payne2, é um dos melhores jogos q eu já joguei e muito bom mesmo!

far cry, tbem fica com um dos melhores, mas o far cry na minha opiniao é o jogo de melhor grafico ate hoje

call of duty2 tbem fica como uns dos melhores

fear, é bom mas fica em segundo plano depois desses

call of juarez, tem o segundo melhor grafico na minha opiniao perdendo somente para far cry, e ele e bom tbem , mas tbem fica em segundo plano..

todos esse jogos sao otimos, eu recomendo,, mas você tem q gostar de jogos de primeira pessoa, c você gostar de jogos de somente 3pessoa dai não vai gostar desse , pois e diferente,tem q gostar de jogar no teclado pois e melhor...

o far cry não tem o 2 não , vai lançar o crysis, q é do mesmo produtor, q todo mundo esta aguardando!,

detalhe,, compre o far cry, apesar de ser meio antigo, você vai conseguir colocar tudo no maximo e desfrutar de graficos maravilhosos, depois você comprar o maxpayne2 você tbem vai conseguir colocar tudo no maximo, dai fica bom tbem e ele é ótimo em jogabilidade, ótimo mesmo!!! depois você compra o call of duty2, tem grafico otimos tbem , e a jogabilidade e essepsional!, so q você não vai conseguir rodar com tudo no maximo ,pois ele já é dx9c e c você habilitar tudo vaificar uma carroça,pois ele é muito pesado,, call of juarez, na minha opiniao so perde para o far cry de grafico,, mas a jogabilidade, fica em segundo plano, pois quando você esta com o velho atirando é ótimo muito bom mesmo, mas o q deixou a dezejar foi o indio,pois foi mal planejado, enjoa fácil jogar com ele, fica na mesma coisa, c esse jogo so tivesse o velho, seria um dos melhores de todos, você tbem não vai conseguir colocar tudo no maximo, pois ele é muito pesado

ajudei :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega FEAR,Gta,toca race driver 3...

Eles são bons,tb são leves e rodaram no máx no seu pc :chicote: ,só não conheço esse último aí.

tenho o mesmo pc que você e não roda nada no máximo, e eu ainda tenho 1 gb de memória!!!!

sua placa ainda é 128

Fear no máximo na sua e na minha configuração no máximo, só em sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo pc que você e não roda nada no máximo, e eu ainda tenho 1 gb de memória!!!!

sua placa ainda é 128

Fear no máximo na sua e na minha configuração no máximo, só em sonho!

Ele não falo que roda tudo no maximo no pc dele:D, e sim no pc do jvkvc...acho que você entendeu errado releia com atenção... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...