Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra dar boot pelo Pen Drive


Paulo Vieira Rijo

Posts recomendados

Tenho um pendrive de 8GB e gostaria de saber como dar boot por ele, para poder instalar o Windows? Minha placa-mãe tem suporte a boot pelo pendrive, e sei selecionar. Minha duvida é, qual arquivo, ou quais arquivos copiar. Lógico que o conteúdo do CD de instalação deve ser copiado, mais o que falta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
ola amigo eu fiz um boot no meu pen mais não teste muito bem ele ... ele da o boot pelo usb mais instalações não fiz ainda mais está aq o link http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?id_dica=136&chave_tecnica=uni boa sorte ... e de noticias se tudo ocorrer bem abração

maNO resolveu meu problema e resolveu na pressão estava com um note mini aqui pra poder dar um ofrmat sem leitor de CD/dvd com suporte à rede wireles e rede simples HD 160 Gb / 1Gb RAM / ( AVERATEC) empresa fabricante !! ja esta formatado com Win Xp home edition original !! um abração!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...