Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

WINDOWS XP não CARREGA PERFIL APOS ATUALIZACAO IE7

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
1 resposta neste tópico

#1 moodiomemo

moodiomemo
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/12/2006
0
Neutra

Postado 21 de dezembro de 2006 - 07h00min

olá a todos, meu Windows XP deu pau, quando inicio ele, ele põe a mensagem que o Windows não pode carregar o meu perfil e depois da um erro

isso ocorreu apos meu irmão fazer uma atualizacao do Internet explorer 7

antes de dar a tela azul com a mensagens de bem vindo aparecem as mensagens de que o perfil não pode ser carregado (30 segundos) e tambem que ocorre uma atualizacao problema no registro

o sistema apos a atualizacao sumiu com os arquivos das pastas meus documentos e alguns programas(office, etc)

Como devo procecer para retirar a mensagem?

abs

aguardo retorno urgente

o que eu faço?

obrigado desde já

TRECHOS DA MENSAGEN DO WINDOWS - TOTAL DE 2 AVISOS

OBSERVACAO - SO CONSEGUI COPIAR ALGUNS TRECHOS POIS CADA MENSAGENS DESAPARECE EM 30 SEGUNDOS

DURANTE A TELA AZUL COM A MENSAGEM BEM VINDO

1- O WINDOWS não PODE CARREGAR O PERFIL ARMAZENADO LOCALMENTE. AS POSSIVEIS CAUSAS DO ERRO SÃO DIREITOS DE SEGURANÇA INSUFICIENTES OU....

2- O WINDOWS não PODE LOCALIZAR O PERFIL LOCAL E ESTA FAZENDO SEU LOGON COM UM PERFIL TEMPORARIO....

3 -ADVANCED INSTALL - FALHA DE INSTALACAO .INF - ACESSO NEGADO

obs: gente , por favor eu não estou gritando ok!somente escreve em maiusculo para destacar um pouco

abs e aguardo retorno para a solucao do problema

att

#2 michael.darkness

michael.darkness
  • Membros Plenos
  • 1.027 posts
  • Membro desde 05/01/2006
0
Neutra

Postado 21 de dezembro de 2006 - 07h09min

tenta reiniciar ele em modo de segurança, aí você remove a instalação do IE7.

:bye:

Precisando Urgentemente de um UP

X2 3800+ @ 2.1 ghz / 4 gb Ram / 320 gb HD / Hd 4670 / Windows 7 Home Premium 64 Bits / Gabinete X-Blade / LG M2380AF 23"