Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS XP não CARREGA PERFIL APOS ATUALIZACAO IE7


moodiomemo

Posts recomendados

olá a todos, meu Windows XP deu pau, quando inicio ele, ele põe a mensagem que o Windows não pode carregar o meu perfil e depois da um erro

isso ocorreu apos meu irmão fazer uma atualizacao do Internet explorer 7

antes de dar a tela azul com a mensagens de bem vindo aparecem as mensagens de que o perfil não pode ser carregado (30 segundos) e tambem que ocorre uma atualizacao problema no registro

o sistema apos a atualizacao sumiu com os arquivos das pastas meus documentos e alguns programas(office, etc)

Como devo procecer para retirar a mensagem?

abs

aguardo retorno urgente

o que eu faço?

obrigado desde já

TRECHOS DA MENSAGEN DO WINDOWS - TOTAL DE 2 AVISOS

OBSERVACAO - SO CONSEGUI COPIAR ALGUNS TRECHOS POIS CADA MENSAGENS DESAPARECE EM 30 SEGUNDOS

DURANTE A TELA AZUL COM A MENSAGEM BEM VINDO

1- O WINDOWS não PODE CARREGAR O PERFIL ARMAZENADO LOCALMENTE. AS POSSIVEIS CAUSAS DO ERRO SÃO DIREITOS DE SEGURANÇA INSUFICIENTES OU....

2- O WINDOWS não PODE LOCALIZAR O PERFIL LOCAL E ESTA FAZENDO SEU LOGON COM UM PERFIL TEMPORARIO....

3 -ADVANCED INSTALL - FALHA DE INSTALACAO .INF - ACESSO NEGADO

obs: gente , por favor eu não estou gritando ok!somente escreve em maiusculo para destacar um pouco

abs e aguardo retorno para a solucao do problema

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...