Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Impressoras Epson

• Por favor, faça o login para responder
412 respostas neste tópico

#141 zulull

zulull
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 25/01/2005
0
Neutra

Postado 25 de janeiro de 2005 - 16h59min

Minha impressora não está puxando papel quero saber qual é o problema. HP serie 600

#142 Roberto S

Roberto S
  • Membros Plenos
  • 191 posts
  • Membro desde 19/01/2002
3
Neutra
  • São Paulo - Brasil

Postado 09 de março de 2005 - 05h34min

caros amigos, analisar uma situação referente a epson e muito vaga, porém fica aqui a questão para analisse. as impressoras epson são as que melhor resolução tem no mercado ou seja nenhuma outra impressora ganha dela na qualidade, são 5760 dpis de qualidade contra apenas 4800 das mais avançadas hps, bom claro que temos as desvantagens nisto tudo, a mais comun entupimento de cabeças, mais para não termos estes problemas devemos verificar o que ocasiona estes problemas, na maioria o valor altissimo dos cartuchos obrigam ao proprietario de uma epson a comprar cartuchos paralelos, isto na maioria das vezes e o grande vilão, mesmo por que no Brasil não tem nenhuma marca de cartuchos paralelos que preste, todos são um lixo carbex, LG, maxprint, extralife então nem se fala, a tinta que eles usam e muito vagabunda, e ai começam os problemas de entupimento , e o pior, de vazamento , ja que os cartuchos originais tem na saida da tinta uma valvula que impede a saida da tinta quando retirados da impressora e os paralelos não tem, então acredito que antes de criticar uma impressora de primeira linha devemos ver as rações das falhas que na maioria e por causa do uso mal feito da mesma ou compra de suprimentos de baixa qualidade, entre outras vantagens podemos colocar que a epson e uma impressora que aceita perfeitamente o sistema bulk ink que alimenta continuamente os cartuchos, acbando com o problema de compra de cartuchos para ter uma ideia disto com R$20,00 da para comprar a tinta equivalente a 4 jogos de cartuchos isso mesmo apenas R$20,00 e a tinta e formulabs original e importada da USA. nas hp ja não da para fazer este sistema. (pelo menos confiavelmente), mais informações deste sistema podem ser achados em www.bstintas.com.br alias a BS esta conseguindo entregar as impressoras no mesmo dia no maximo em duas horas o endereço deles e Rua sta efigenia 64 box D6 no centro de são paulo, para quem não for de são paulo poderá estar enviando a impressora para ser feita a adaptação .

valeu
:bandeira:

#143 Kauai Tauá

Kauai Tauá
  • Membros Plenos
  • 57 posts
  • Membro desde 31/03/2004
1
Neutra
  • BH, MG

Postado 14 de março de 2005 - 23h49min

Caro Roberto

Vou contar minha experiência pessoal com as impressoras Epson.
Primeiro foram as SC 600, não ficavam 7 dias paradas sem entupir a cabeça, com cartuchos originais.
Vieram a SC 640 e SC 480 com o mesmo problema só que uma tolerância maior à ociosidade.

Mesmo assim, sempre indiquei para meus clientes essa marca, para aqueles que tinham prioridade em qualidade gráfica. Eu sempre dizia: O único problema que pode dar é na cabeça de impressão.
Já não é mais assim, primeiro porque a diferença já não justifica, principalmente para usuários domésticos, segundo porque tenho recebido várias impressoras, novas, com diversos tipos de problema como peças de tração quebradas, falha eletrônica na cabeça, etc. A que já teve mais entrada foi a C43.

Para quem nunca teve problemas, meus parabéns, mas para quem trabalha com assistência técnica, a estória está ficando cada vez mais macabra.

E quem fica queimado é quem vende para o usuário final.

#144 mrcfer13

mrcfer13
  • Membros Plenos
  • 384 posts
  • Membro desde 06/01/2005
0
Neutra
  • Usuário nº: 88.738 Petrópolis - RJ

Postado 27 de março de 2005 - 12h14min

O que vocês me dizem da Epson R200? Boa?

Qual é melhor a Epson R200 ou uma HP equivalente a Epson R200?

Windows 7 ultimate 64 bits / Placa mãe intel D101Ggc / Intel 2.66 GHZ / cooler Zalman CNPS 10X / Placa de video GForce 7200 512MB / 1.5 GB-DDR 400 / 1 x Sata Samsung 80 GB / 2 x samsung 500 GB / Wireless Comfort Desktop 5000 / Mouse Mamba / Samsung CDRW / DVD SH-M522 LG GSA-H12N / webcam / Lcd 26" / Conexão velox 1 MB

#145 danilohr

danilohr
  • Membros Plenos
  • 70 posts
  • Membro desde 28/08/2004
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 03 de abril de 2005 - 10h20min

Tenho uma Stylus color 660 e nunca tive problemas com ela, sempre preferi essa marca, por ser de excelente qualidade e os cartuchos serem + baratos
To pensando em comprar uma multifuncional e com certeza vai ser da Epson tb

Athlon XP 3000+ Barton FSB 400
Asus A7N8X-X
HD 120GB Seagate 7200RPM
HD 40GB Samsung
1 GB DDR 400Mhz
Ge Force FX 5200 128Mb
DVD RW Pioneer DVR 109
DVD LG 16x - GDR 8162B
LG F700P
Speedy 500

#146 chicao77

chicao77
  • Membros Plenos
  • 39 posts
  • Membro desde 19/06/2004
0
Neutra

Postado 28 de abril de 2005 - 12h24min

Acabo de abrir uma EPSON C65 (Abrir caixa porque ela é nova !) e ela simplesmente não imprime nada !

Após algumas limpezas de cabeça (absurdo ter q fazer isso em uma impressora nova!) ela continua imprimindo sem nenhuma cor, somente preto e meio apagada ainda.

Devia ter seguido as recomendações do FORUM !

Estou indo lá trocar e já respondo= de novo para ver no q q deu !

Às vezes quanto mais dinheiro se tem mais rápido ele vai embora !

#147 chicao77

chicao77
  • Membros Plenos
  • 39 posts
  • Membro desde 19/06/2004
0
Neutra

Postado 28 de abril de 2005 - 19h35min

Bom, foi trocada a impressora !

Agora veio uma perfeita já testei e imprimi em alta definição.

A qualidade é impressionante ! C-65 - EPSON

Tomara q não apresente defeitos dentro de pouco tempo !

Qualquer coisa eu posto aqui galera !

Abração a todos.

Às vezes quanto mais dinheiro se tem mais rápido ele vai embora !

#148 Nesta Marley

Nesta Marley
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 02/05/2005
0
Neutra

Postado 02 de maio de 2005 - 22h34min

Tenho uma Epson C60 em meu escritório e posso dizer que ela é ruim.
- cartuchos originais muito caros e duram muito pouco;
- se ficar parada por algumas semanas a p**** da cabeça entope, e para resolver o problema é difícil e caro;
- diferente de uma Lexmark por exemplo, se um dos cartuchos de tinta acabar a impressora não funciona, ou seja, mesmo que seu texto seja azul você terá que colocar um cartucho preto novo para a impressora voltar a funcionar;
- a limpeza das cabeças é feita simultaneamente, isso significa que mesmo que a a "cabeça preta" esteja ok e você precise limpar a "cabeça colorida", também haverá um gasto desnecessário de tinta preta;
- a impressora indica encravamento de papel quando não há papel na bandeja ou na impressora (preciso reiniciar o computador para voltar a imprimir).

Nessa empresa 99,99% da impressão é de texto preto e azul , raramente, uma foto.

Um representante da Epson escreveu que com um kit desenvolvido por eles o custo de um cartucho cairia de R$100,00 para R$10,00. Mas esse kit deverá ser comprado. Quanto custaria uma beleza dessas? Uns R$200,00?

Carvalhoso: você compra cartuchos para sua impressora a R$20,00. Onde isso? São bons? Eu compro os da Hélio-Carbex e são meia-boca, por volta de R$50,00.

#149 Sieg

Sieg
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 01/03/2005
0
Neutra

Postado 07 de maio de 2005 - 22h24min

tenho uma c 42sx logo de começo( assim que tirei da caixa) ela não imprimia nada depois de muito reclamar consegui troca-la... E a segunda vez que estou tendo problemas o velho caso da memoria interna(numero de paginas). não sabia do programa russo... Ano passado mandei ela para assistencia autorizada da minha cidade (Manaus-AM) e acreditem eles colocaram um orcamento de R$300, da para acreditar,,, claro que não pagei.... Po comprei a impressora por R$290... Estou me preparando para comprar uma multifucional HP. Epson so e dor de cabeça...
:muro:

#150 Carvalhoso

Carvalhoso
  • Membros Plenos
  • 11.756 posts
  • Membro desde 15/04/2002
38
Excelente
  • Belo Horizonte, MG

Postado 08 de maio de 2005 - 11h49min

Postado Originalmente por Nesta Marley@02 de maio de 2005, 22:34
Tenho uma Epson C60 em meu escritório e posso dizer que ela é ruim.

Carvalhoso: você compra cartuchos para sua impressora a R$20,00. Onde isso? São bons? Eu compro os da Hélio-Carbex e são meia-boca, por volta de R$50,00.

Visualizar Post

Os ultimos que comprei foi nesta faixa de preço. Andei comprando da Extralife...
Mas tem uma diferença, a minha impressora é mais antiga e o cartucho é mais simples, não tem o chip do nivel de tinta do cartucho (a sua eu acho que tem, mas não tenho certeza).

Carvalhoso BH | Congonhas Lavras | Bom Sucesso- MG

#151 marciocampos

marciocampos
  • Membros Plenos
  • 182 posts
  • Membro desde 20/05/2002
2
Neutra

Postado 29 de maio de 2005 - 21h55min

Comprou Epson? Mal, muito mal. Se você ainda não teve problemas com falhas e entupimentos, sinto informar, vai tê-los. Questão de tempo, mais ou menos tempo. Quando você perder sua primeira impressora por entupimento definitivo, vai se lembrar desse post. E nunca mais vai cair na armadilha.

Manter epson com originais é impossível, só para quem fabrica dinheiro, não dá valor ao seu dinheiro, é ingênuo ou tudo isso junto. Não existe impressora que gaste a tinta dos cartuchos mais rápido do que uma Epson. E isso não é por acaso, é para você encher "as burras" deles de dinheiro, muito dinheiro. Epson sempre imprimiu com mais qualidade em alta resolução, mas atualmente nem isso é mais tão superior, as hps melhoraram muito e a diferença para impressão doméstica é quase nula. HP não falha nunca, difícil mesmo. Como usa sistema térmico de impressão, as HPs entopem muito pouco, pois a alta temperatura da tinta ao ser expelida pelos orifícios ajuda a mantê-los desentupidos e limpos. Na Epson a tinta é expelida a frio, por processo mecânico, daí, a tinta vai ressecando na saída dos jatos e a cada dois ou três dias já tem algum jato falhando, é certo.

Mas o dinheiro é seu e o entendimento sobre todas essas coisas infelizmente varia de pessoa a pessoa. Algumas são muito racionais e técnicas nas escolhas, outras escolhem por critérios subjetivos.

Boa sorte

Márcio Campos

"Epson movida à tinta, você ainda vai encostar uma..." Mas se der a gente reseta , desentope e recarrega, se não funcionar compre uma HP! Epson LIXO!

#152 Daniel Barbosa

Daniel Barbosa
  • Membros Plenos
  • 43 posts
  • Membro desde 09/10/2004
0
Neutra
  • Fortaleza, CE

Postado 01 de julho de 2005 - 16h59min

Postado Originalmente por Daniel Barros@16 de setembro de 2002, 19:31
<font color='#000000'>Complementando..

Fora que a manutenção das EPSON é muito cara! a troca da cabeça de impressão custa quase 70% do preço da impressora!</font>

Visualizar Post

Tenho uma epson stytilus foto r200, entupio a cabeça de impressão, levei na assistencia e me foi cobrada quase o dobro que um impressora do mesmo modelo nova só pela cabeca de impressão

#153 rangelfalcao

rangelfalcao
  • Membros Juniores
  • 11 posts
  • Membro desde 22/01/2005
0
Neutra
  • Salvador - BA

Postado 06 de julho de 2005 - 15h16min

O driver baixado do propio site do fabricante não funciona!
Olá! Foi adquiria recentemente aqui no meu trabalho a impressora Epson tm-u675, eu a instalei em um computador com o sistema operacional Windows XP. Segui todos os procedimentos descritos no manual do usuário para a instalação física do Hardware, "conexão dos cabos de força e conexão com a porta serial", a impressora está instalada na porta serial com 1. Baixei o driver no site da epson, e segui a instalação do driver de acordo como especificado no manual de instalação tb disponível no site da epson. Quando tento imprimir qualquer coisa com essa impressora ela imprime uma seqüência de caracteres que não tem nada a ver com que eu pedi para imprimir. por exemplo, se eu mandar imprimir teste ela imprime algo parecido com "???yyy?yyy???ççç". fiz um programa em java que manda imprimir diretamente na impressora, testei com outras impressoras "não fiscais" e funcionou perfeitamente, mas quando tento com essa impressora não funciona!. Alguém aqui já passou por isso, ou tem alguma ideia que me ajude a resolver esse problema? já tentei trocar de micro e de nada adiantou!
Desde já agradeço a colaboração de todos.

#154 tapom

tapom
  • Membros Plenos
  • 419 posts
  • Membro desde 25/04/2005
0
Neutra
  • RS

Postado 16 de julho de 2005 - 07h35min

Na época, Paguei R$ 590.00 numa EPSON Stylus Color 600... Usei ela UMA eu disse 1 única vez e guardei ela... depois de 3 mêses fui utilizar novamente...rsssss... para minha surpresa a tinta tinha secado e inutilizado a cabça de impressão... resumindo perdi a impressora!!!!!... Q LEGAL né!!!... Hoje comprei um HP 3745...MARAVILHOSAAAA!!!!..você TROCA O CARTUCHO E TROCA TB A CABEÇA DE IMPRESSÃO.. Não existe o problema da "EPCHONGA"... Agora eu tenho um ditado: ANTES DE GOSTAR MUITO DA HP EU SOU ANTI-EPSON!!!!...EU ODEIOOOOOOOOOOOOOO EPSON.... A Qualidade de impressão da Epson é muito boa e as cores tb...isso quando a Impressora funciona!!...rssss. EPSON é SINÔNIMO DE LIXO!!!! EVITE EPSON!

Athlon Barton 3200+ | Coolermaster AERO 7+ | A7N8X DELUXE v2.0 (BIOS 1008)
(3X512) FSB 400 - Corsair S.V. | eVGA 6600GT 500/1000 "StandBy = Zalman ou PcCooler"
SATA Samsung 160GB | SevenTeam 420W
LG DVD-ROM (8161B) / LG DVD-RW (4163B) | LG 17 Polegadas E701s

#155 techsystemleo

techsystemleo
  • Membros Plenos
  • 166 posts
  • Membro desde 14/07/2005
0
Neutra
  • Leopoldina

Postado 17 de julho de 2005 - 10h30min

Pessoal, vou ser sincero com vocês. A epson é uma excelente impressora na questao de qualidade e resistencia, tirando esses modelinhos "basicos" ainda tem uma excelente velocidade, porém a cabeça de impressao dela é algo muito ingrato, ja possui uma epson styllus 600 q a cabeça de impressao queimou asiim do nada, tipo imprimi hoje de manha ok , a tarde quando fui imprimir num saiu mais nada e nunca mais saiu tinta heheehheeh. Só de raiva, tirei os motores e as placas e meti o martelo no resto ate num sobrar quase nd. então com relação a epson, você pode ter sorte com elas, mais pode crer, é mais fácil ter azar ehehehehe.
Impressoras HP, série 600, nossa eram fenomenais, durabilidade, porém a velocidade era meio lerda e a qualidade deixava a desejar d+ aí a hp parece q mudou isso, inverteu as bolas, melhorou a velocidade, a qualidade de impressao e a durabilidade caiu a zero. Essas hp so digo uma coisa,ainda bem q ela so imprime com a tampa fechada porque senao seria uma arma, cada pancada q ela da nos cantos, quase sempre voa um pedaço de plastico pro alto ehheehheeh so esta protegido quem usa oculos, pelo menos a vista eheheheh. Eu tenho 2 canon bjc2100, nunca me deram problema na mecanica, porém a cabeça de impressao dela tb é muito ingrata. Foi pifando devagarzinho e quando vi num saia mais nada tb, como na epson, meti o martelo na cabeça de impressao, so não quebrei a impressora tb porque, alem da cabeca da canon ser mais em conta, você tem a opcao de utilizar uma cabeça com cartucho junto, como o das HP, com o cod, bc20 ou 23, eles funcionam muito bem, melhoram o desempenho da impressora, visto q ela vai imprimir so preto, fantastico... e pode ser recarregado facim facim, porém estes novos modelos tipo s200 e dai pra frente,sao muito sensiveis tb, e a cabeça q antigamente durava bastante, num dura quase nada.
Só pra terminar agora, impressora, qualquer marca, atualmente deixa a desejar demais, seja epson, hp, canon etc estes modelos novos não estão com nada. a fragilidade é absurda, portanto se queres adquirir um equipamento duradouro e de qualidade, você tem q jogar no bicho, hoje ou a gente compra por preço, então, joga dentro de um copo um monte de papel com a marca e revira aquilo e faz um sorteio, fique tranquilo porque com qualquer uma q sair você vai passar raiva....
Pessoal, desculpe o desabafo, é q ja perdi totalmente a confiança nestes equipamentos, trabalho com manutenção em impressoras desde 1997 e nunca vi tamanha quantidade de problema, peças quebradas, tem vez q pergunto ao cliente se ele deixou o equipamento cair e ele me responde so assim, estava funcionando bem de repente fez uma barulhada e comecou a piscar tudo....
Sinto dizer mais é descepcionante a qualidade do material q a gente tem a nossa disposicao para comprar. Espero sinceramente q tenham sorte e q aconteça o defeito ainda na garantia, porque senao, pode crer é tudo descartavel...

Abraço a todos

#156 tapom

tapom
  • Membros Plenos
  • 419 posts
0
Neutra
  • RS

Postado 17 de julho de 2005 - 20h33min

Postado Originalmente por techsystemleo@17 de julho de 2005, 11:30
Pessoal, vou ser sincero com vocês. A epson é uma excelente impressora na questao de qualidade e resistencia, tirando esses modelinhos "basicos" ainda tem uma excelente velocidade, porém a cabeça de impressao dela é algo muito ingrato, ja possui uma epson styllus 600 q a cabeça de impressao queimou asiim do nada, tipo imprimi hoje de manha ok , a tarde quando fui imprimir num saiu mais nada e nunca mais saiu tinta heheehheeh. Só de raiva, tirei os motores e as placas e meti o martelo no resto ate num sobrar quase nd. então com relação a epson, você pode ter sorte com elas, mais pode crer, é mais fácil ter azar ehehehehe.
Impressoras HP, série 600, nossa eram fenomenais, durabilidade, porém a velocidade era meio lerda e a qualidade deixava a desejar d+ aí a hp parece q mudou isso, inverteu as bolas, melhorou a velocidade, a qualidade de impressao e a durabilidade caiu a zero. Essas hp so digo uma coisa,ainda bem q ela so imprime com a tampa fechada porque senao seria uma arma, cada pancada q ela da nos cantos, quase sempre voa um pedaço de plastico pro alto ehheehheeh so esta protegido quem usa oculos, pelo menos a vista eheheheh. Eu tenho 2 canon bjc2100, nunca me deram problema na mecanica, porém a cabeça de impressao dela tb é muito ingrata. Foi pifando devagarzinho e quando vi num saia mais nada tb, como na epson, meti o martelo na cabeça de impressao, so não quebrei a impressora tb porque, alem da cabeca da canon ser mais em conta, você tem a opcao de utilizar uma cabeça com cartucho junto, como o das HP, com o cod, bc20 ou 23, eles funcionam muito bem, melhoram o desempenho da impressora, visto q ela vai imprimir so preto, fantastico... e pode ser recarregado facim facim, porém estes novos modelos tipo s200 e dai pra frente,sao muito sensiveis tb, e a cabeça q antigamente durava bastante, num dura quase nada.
Só pra terminar agora, impressora, qualquer marca, atualmente deixa a desejar demais, seja epson, hp, canon etc estes modelos novos não estão com nada. a fragilidade é absurda, portanto se queres adquirir um equipamento duradouro e de qualidade, você tem q jogar no bicho, hoje ou a gente compra por preço, então, joga dentro de um copo um monte de papel com a marca e revira aquilo e faz um sorteio, fique tranquilo porque com qualquer uma q sair você vai passar raiva....
Pessoal, desculpe o desabafo, é q ja perdi totalmente a confiança nestes equipamentos, trabalho com manutenção em impressoras desde 1997 e nunca vi tamanha quantidade de problema, peças quebradas, tem vez q pergunto ao cliente se ele deixou o equipamento cair e ele me responde so assim, estava funcionando bem de repente fez uma barulhada e comecou a piscar tudo....
Sinto dizer mais é descepcionante a qualidade do material q a gente tem a nossa disposicao para comprar. Espero sinceramente q tenham sorte e q aconteça o defeito ainda na garantia, porque senao, pode crer é tudo descartavel...
Abraço a todos

Visualizar Post

"tô c/ você e não abro!!!".... :-BEER :-BEER
é bem por ai mesmo...
Obs: eu tb abri a minha stylus 600 e quebrei tudo.....rssss

(3X512) FSB 400 - Corsair S.V. | eVGA 6600GT 500/1000 "StandBy = Zalman ou PcCooler"

#157 rodrigo_chaves

rodrigo_chaves
  • Membros Plenos
  • 53 posts
  • Membro desde 09/07/2004
0
Neutra
  • parana

Postado 21 de julho de 2005 - 11h03min

vamos jogar as nossa epson no lixo !!! heheheh

trabalho a 5 anos com manutençao de impressoras , ta certo q a epson tem uma qualidade excelente, , mas ela é lenta e a cabeça entope muito fácil , c vocês kerem uma imp lenta , mas q tenha qualidade , arrumem uma printiva q imprime com aquela pelicula de cera , hehehe , ao menos é melhor q epson , não adianta ter uma qualidade e 50 defeitos como é o caso das epson , epson , só c for matricial , e olhe lá , porque a lx 300+ não é aquelas coisas não , ela é bem mais fraca do que a lx 300 , aquela antiguinha q ninguém da valor!!!!

hp tem qualidade e durabilidade , e ta saindo os modelos novos q vão bater as epson de longe , é só esperar pra ver !!! hehehehehe

valewww ai gentarada boa !!! hehehehe

HP :bandeira:

Meu micro: processador 486Dx 33Mhz com refrigeração liquida, 02Mb ram, Dual FDD 1,44, Controladora Vesa de video com suporte a 640X480, monitor 10" monocromatico touch screen.

#158 vagugn

vagugn
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 10/07/2004
0
Neutra
  • Rio Grande do Sul

Postado 21 de julho de 2005 - 14h38min

Postado Originalmente por Daniel Barros@18 de setembro de 2002, 12:55
<font color='#000000'>Eu também tive uma Epson stylus color 800 e a impressora era fantástica . nunca falhou e imprimia muitas cópias..

Acontece que ultimamente a qualidade da Epson Desabou ...

vocês sabiam por exemplo que a C20 e a C40 já fora de linha e acredito que a C42 também não possuem eixo no carro de impressão ? Por incrivel que pareça a cabeça de impressão corre sobre trilhos de metal no chassis.. lembrando que no carro os suportes são plasticos... e a unica coisa que garante que os encaixes plásticos não se desgastem é uma graxa.. que como vocês podem imaginar depois de um tempo essa graxa se contamina e resseca...</font>

Visualizar Post

Eu gostei das impressras P&B da Ricoh, são ecxelentes

#159 [email protected]

[email protected]
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 20/06/2005
0
Neutra

Postado 28 de julho de 2005 - 11h43min

<_<
Puxa meu a coisa é feia assim??? Pior que acabei de adquirir uma Epson Stylus Photo R-200, alguem tem alguma coisa a falar???

Quem tiver alguma informação posta ai pra gente, pois vai ser de bom proveito.

Desde já deixo meu obrigado a todos.

DR

------------------------------------------------ - P4 3.0Ghz HT 1024Kb BUS - ASUS P4-S800D-X - 512Mb PC3200 DDR 400MHZ - ASUS MAGIC GEFORCE 4 FX5200 128MB - 1 x SATA 80Gb SAMSUNG - SONY DVDRW + SONY COMBO - 17" LG FLATRON ------------------------------------------------

#160 tapom

tapom
  • Membros Plenos
  • 419 posts
0
Neutra
  • RS

Postado 06 de agosto de 2005 - 13h19min

[quote]Postado Originalmente por Alanrommel@06 Aug 2005, 12:22
Na Forturia tem excelentes Bulk's industrializados, material de primeira, não perde a garantia da impressora, tem Bulks para R200, C65, C85, C82e todos os modelos de Epson do Mercado.

<div class='bbimg'>[img]http://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20r2003.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />[/quote]
<div class='bbimg'>[img]http://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20r2002.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
<div class='bbimg'>[img]http://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20R200.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
<div class='bbimg'>[img]http://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20c82.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>[img]http://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20c82-3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
www.forturia.com.br
[email protected]

Visualizar Post

[/quote]

Tem para Impressora HP também???

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos