Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Aqui em casa tinhamos uma epson e so deu problema! Primeiro a impressora apresentou defeito na cabeça de impressão, depois nos rolos pressores e por ultimo, passsou um pouco mais de 1 ano na autorizada...... e depois de todo esse tempo ligaram dizendo que a impressora não tinha mais conserto. Era uma epson Stylus 1500... resultado... também não compro mais epson.. só HP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magaren@Fev. 03 2003,02:52

Aqui em casa tinhamos uma epson e so deu problema! Primeiro a impressora apresentou defeito na cabeça de impressão, depois nos rolos pressores e por ultimo, passsou um pouco mais de 1 ano na autorizada...... e depois de todo esse tempo ligaram dizendo que a impressora não tinha mais conserto. Era uma epson Stylus 1500... resultado... também não compro mais epson.. só HP!

Eu tenho uma epson stylus color 600 já a 3 anos e ela nunca teve nada, e tenho também uma 480, a 1 ano  la só teve que limpar a cabeça d impressão, pois ficou quas 7 meses parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

já tive varios modelos da epson e nenhum nunca me deu dor de cabeça, a q tenho atualmente e a epson 880,  acho q o problema e com alguns modelos por isso acho bom sempre pergunta pra outras pessoas o q acho do modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou desiludido com a Epson, eu sempre tive uma impressora HP690c, que de vez em quando dava defeito, mas mesmo assim, sempre funcionava.

Um dia resolvo comprar uma Epson, revoltado com a HP.

Passei os 3 primeiros meses satisfeito, até que a qualidade da impressão comecou a cair.

Com 5 meses foi pra assistencia tecnica, consertaram, mas avisaram que era melhor comprar pois uma peça essencial estava pra quebrar.

1 mes depois quebrou... já mandei em 3 lugares, e todos dizem que vale mais a pena comprar uma impressora nova.

Além de tudo, aqui onde eu trabalho quase todas impressoras eram Epson no comeco do ano passado... hoje voce não encontra nenhuma! Deve ter alguma explicação...  ???

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sou usuário de impressoras epson desde 98 onde comprei uma stylus color 800 na época era o suprasumo das impressoras, bom até hoje nunca deu defeito mas cinto que já está na hora de dar uma revisada nas cabeças de impressão, mas veja desde 98 até hoje imprimo diversos documentos todos os dias e até mesmo fotos com qualidade fotográfica, uso cartuchos compátiveis que nunca deream problema.

      Mas conheço um caso na outra sede da minha empresa de que eles compraram 5 impressoras 777 e depois de 1 mês as 5 impressoras deram problemas, problemas estes os mais diversos, uma não reconhecia no windows, outra não saia as cores, outra não descia o papel e assim vai. Bom levamos para a garantia e eles as trocaram pelos modelos 777i. Isto aconteceu em 2001, e as coisas hoje, desde de que foram feitas as trocas, nunca mais deram problemas e as Epson's mandam muito bem e fazem o trabalho perfeitamente.

      Já tive uma HP 680c em casa que de inicio era uma maravilha isso em 98 também, apesar de quando você mandava imprimir ele falava que estava sem tinta ai era só dar um ok que ele achava a tinta e imprimia, mas depois de um tempo ela começou a dar problemas mecânicos e a fazer uns barulhos. Bom que droga de impressora.

Hoje eu não recomendo as HP's & Lexmark's da vida, por que os cartuchos são carissimos e dão problemas com muita frequência e cada problema é um cartucho novo e assim se vão quase R$90,00 por cartucho. E as Epson são melhores também nesses aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... eu tenho uma q as vezes liga e as vezes não...e as vezes ela liga e não imprime....na real epson é só nome... alem do q impressora a jato e tinta é mancada se o cara tem um pouco mais de grana vale a pena comprar uma a laser...q eu  já ouvi dizer q é bem melhor... e no final acaba saindo mais barato... é verdade???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O custo de impressão depende um pouco de suprimentos...

A laser é mais confiavel e mais rápida, mas na hora de trocar o toner você leva um susto.

Uso um Epson Stylus Color 600, os cartuchos dela custam menos de R$25,00, imprimem uma quantidade boa e com qualidade. Quanto a cabeça de impressão já tive problemas com ela uma vez (a impressora ficou tomando sol, no meio de poeira. estava reformando o ap...), comprei outra (a um ao atrás) por R$50,00 (loja não autorizada) mas se comprasse na autorizada ia sair por R$160,00 (neste caso acompanham os cartuchos originais) q na época ainda era mais barato do que um cartucho preto e um colorido (novos) da HP ou da Lexmark. Ou seja, em 5 anos gastei menos com essa impressora do que se tivesse uma de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vou dar minha opniâo como técnico, aceite uma lexmark queimada mas não aceite duas carretas carregadas de epson jato de tinta novas.

O problema não é enquanto elas funcionam mas sim quando dão defeito. A cabeça de impressão é simplesmente carissima chegando a quase o preço do equipamento.

E se o processo de troca dos cartuchos de tinta não for seguido a risca corrre-se o risco de perda da cabeça de impressão. Minha opnião é que as jato de tinta epson são uma porcaria e as matriciais o contrario fora a linha dfx que dá muito defeito ( outra porcaria ) fora isto os outros modelos pode comprar sem medo são muito bons. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por wilmarpsantos@14 Abril 2003,11:13

A cabeça de impressão é simplesmente carissima chegando a quase o preço do equipamento.

Falar isto depois de sugerir o uso de impressora lexmark é meio absurdo. Não é não?

No ano passado a cabeça de impressão da minha Stylus Color entupiu (depois de uns 3 anos de uso) e pensei em trocar de impressora por uma Lexmark Z32. Na hora que olhei o preço dos cartuchos (na época +- R$110,00 cada um) e olhei o preço da cabeça de impressão da Epson (R$160,00 com um cartucho preto e um colorido) desisti de trocar a impressora, troquei só a cabeça de impressão mesmo. O Detalhe é que ainda consegui comprar a cabeça de impressão por R$50,00, ai é que não teve nem como pensar em troca mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas impressoras modernas jato de tinta são um lixo...como uma impressora vai usar componentes de qualidade em sua fabricação se no preço final de venda ao consumidor ela sai na maioria dos casos por muito menos de 250 reais???me expliquem uma fórmula mágica de se fabricar uma impressora boa com 250 pila já com os cartuchos inclúsos???mais 50% do preço da impressora é só dos cartuchos,geralmente eletrônicos!!!impressora realmente boa e durável por menos de 500 acho que não existe.Tem lexmark ai por 110 pilacom cartucho hoje em dia...mas compra num dia e joga fora no outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho três impressoras em casa... Uma HP680C, que não tenho do que reclamar, uma HP800 e alguma coisa que nunca usei (é do meu pai) e uma Epson não sei qual modelo e gosto bastante dela ! é rápida e tem uma excelente qualidade de impressão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@04 Mai. 2003,20:03

a c80 da Epson se salva, mas a c20,40,60 sao muito ruins, a hp 3320 e 656c so tem 3 meses de garantia, também e bom fugir, as melhores impressoras do mercado custam acima de 500.

Pague um bom preco por um bom produto

Concordo com você...é aquela velha história do barato que sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...