Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar 192.168.1.1 do Dslink 200E !


joelmjr_jhoe

Posts recomendados

Olá, preciso muito rotear meu modem Dslink 200E, mais não consigo acessar as configurações dele, já cansei de ler como faz no abusar.org e em seu manual, quando digito o suposto IP no IE 192.168.1.1 para acessar as configurações, só aparece que a pagina não pode ser exibida.

O correto segundo minhas pesquisas era logo que eu digitasse no IE 192.168.1.1 era aparecer uma janela pedindo usuario e senha, mais nada disso acontece.

Alguem sabe o que devo fazer para acessar as configurações do meu Modem já que dessa maneira não quer dar certo?

Obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfrento o mesmo problema com o meu SpeedStream 5200, não consigo acessar o config. Toda a vez que entro com os diversos códigos que já me passaram para este modem, surge a mesma mensagem.

Já acessei as dicas deste site assim como os do ABUSAR.

Fui ao prompt do MS-DOS e digitei ipconfig. Usei os IP do Gateway Padrão e o config não abriu. Na base do desespero tentei todos os outros IP´s que aparecerem e nada.

Meu Sistema Operacional é o Win 2000 e uso i Internet Explorer 6.

Onde estará o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cara do DSLink 200E, eu já passei por isso.

Tire o fio de telefone do modem. Ligue só a fonte e o cabo de rede que vai do modem no pc. Depois que ligar, é pra acender o 1º e o terceiro led verde, na frente do modem. Aqueles que tem Power e LAN escritos.

Se isso acontecer, daí você liga o pc, entra no IExplorer, e digita lá:

192.168.1.1. Se não aparecer aquela caixa com Login e Senha pra você escrever: root e root, é bastante possível que seu modem esteja com o firmware corrompido.

Daí tem que procurar quem faz manutenção, e tem um cabo serial pra resetar e atualizar o firmware do modem.

Do SpeedStream eu não sei. Sinto não poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tinha um modem desses ai (Ds-link 200E) e quando usava ele com o discador Brt, funcionava direito, mas depois que passei ele para Roteador... aff... minha conexão era que nem vagalume... heheheheh. Dae tentei atualizar a firmware e mandei ele pro espaço. Ficava igualzinho a esse teu, os led's davam sinal de vida, mas o ***** não era acessado de jeito nenhum. Concordo com o fmarquesan, acho que teu modem esta com o firmware corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Enfrento o mesmo problema com o meu SpeedStream 5200, não consigo acessar o config. Toda a vez que entro com os diversos códigos que já me passaram para este modem, surge a mesma mensagem.

Já acessei as dicas deste site assim como os do ABUSAR.

Fui ao prompt do MS-DOS e digitei ipconfig. Usei os IP do Gateway Padrão e o config não abriu. Na base do desespero tentei todos os outros IP´s que aparecerem e nada.

Meu Sistema Operacional é o Win 2000 e uso i Internet Explorer 6.

Onde estará o problema?

Para esse modem use o endereço: 192.168.254.254, usuario: admin, senha: admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Toc, toc, toc... siga os passos do coelho!! :)

1 -Desative todas as conexões de rede, saia da internet;

2 -Abra o IE e vá em ferramentas;

3 -Opções da internet;

4 -Conexões;

5 -Configuraçõe da LAN;

6 -Desmarque detectar as configurações automaticamente;

7 -Marque usar script de configuração automática;

8 -Marque usar um servidor proxy para a rede local;

9- Clique ok/aplicar/ok

10-Saia do IE;

11-Ative as conexões de rede e internet;

12-Coloque o IP do modem e vúalá!!!

Faça as devidas configurações no modem, mas, cuidado para não fazerem errado!!!

Notem que isso só vale para o modem, se tiver roteador junto, ele irá pegar o firmware do roteador.

13-Reverta toda a operação acima.

[]'s

Lord Enigm@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para acessar o setup de um roteador você precisa dar um reset nele para todas as configurações feitas nele serem apagadas, ligue o roteador na tomada e aperte o botão reset que esta atrás dele (aperte com um palito) segure precionado por 10 segundos, ok. Agora a parte esperada como entrar no Setup dele o famoso endereço 192.168.1.1 que ninguém consegue entrar... O endereço acima não é uma pagina da internet válido, é somente o caminho para entrar no setup, para conseguir entrar vocês precisam ligar o cabo do roteador direto na placa de rede do pc. O pc não deve tá conectado na internet e sim no roteador. Feito isso abra o explorer (browser) não vai carregar pagina alguma porque o pc não deverá estar conectado na internet e sim no roteador, agora sim digite 192.168.1.1 no navegador, pronto abrirá uma janela solicitando login, coloque admin e a senha 1234, no meu caso foi assim... Oxala você esta no setup, agora siga o manual e lembre se fizer uma bagunça no setup e não conseguir configurar basta dar aquele reset de novo e começar do começo ok. Espero ter esclarecido a duvida de todos. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...