Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

sim.....ele tem wireless.....joguei muito winning eleven 9 com meu amigo no PSP....valeu pessoal!

Fala Galera

Além de conseguir jogar com um amigo, você também pode jogar on-line com pessoas do mundo inteiro, eu mesmo estou jogando Fifa 2009 on-line. Tomei um sacode hoje de um polones rsssss..... 5 x 0 .... eu sou muito ruim em qualquer futebol... mas vale a pena pela diversão... Um dia eu apreendo a jogar futebol. rs...

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PSPlayerMT ou o PSPlayer 2.0 rodam filmes em que padrão?

para transformar para que eles funcionem não é mais fácil passá-los pra mp4 mesmo?

Ai vai do gosto de cada um, esses Homebrew tb leêm .MP4... ai já e questão de gosto mesmo... eu gosto do codec DviX, um amigo gosta do XivD, mais no final das contas e .AVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico.

Só p/ acrescentar algumas coisas, quem tem um PSP e um PS3 pode aproveitar a conexão que existe entre eles: Nos firmwares mais recentes você pode por exemplo deixar seu PS3 em stand by aqui no Brasil e viajar p/ Japão com seu PSP no bolso. Aí você liga seu PSP, conecta em alguma internet via wireless e através do seu psp conectado na internet você liga o seu PS3 q tá lá na tua casa, assiste os vídeos armazenados no HD dele, vê as fotos, toca as músicas e inclusive roda alguns jogos mais simples do PS3 direto na telinha do PSP. Alguns jogos q eu mesmo já testei e funcionou perfeito são PixelJunk Monsters e PixelJunk Eden. Aí depois de tudo isso você desliga o PS3 através do PSP e quando. quiser liga de novo e faz o q tem q fazer de onde estiver...

Outra coisa que a Sony já anunciou que irá implementar muito em breve, é a possibilidade de jogar todos os jogos do PSP que possuem conectividade AD-Hoc via internet através da conexão do PS3. P/ quem não sabe a maioria dos jogos do PSP q tem suporte a multiplayer é um suporte "local", através de conexão de um PSP com outro (AD-Hoc), e não pela internet. Apenas poucos jogos conectam nativamente na internet. O que a Sony vai fazer é usar o PS3 p/ que o PSP se conecte na internet e jogue com pessoas do mundo inteiro jogos que antes só era possível jogar via conexão AD-Hoc.

Antes que perguntem essa integração entre o PS3 e o PSP também funciona perfeitamente para os PSP´s que possuem Custom Firmware.

E opinião minha: Sinceramente ter um PSP sem um Custom Firmware não vale muito a pena não... Acredito que grande parte do sucesso do PSP no nosso país e em outros é de responsabilidade do Dark_Alex e a equipe M33 que "destravou" o PSP e criou os custom firmwares p/ ele, adicionando várias coisas legais que a Sony jamais faria, como a possibilidade de levar vários videogames (desde Atari até Playstation 1) e até fliperamas dentro do bolso através de emuladores que só rodam nos custom firmwares. Já imaginou ter o bom e velho fliperama do "Street Fighter II" ou clássicos como "Golden Axe" e "Final Fight" rodando perfeito no seu PSP onde você estiver ? E RPG´s famosos como o Final Fantasy VII do PS1 ? P/ se ter uma ideia já é possivel emular até o concorrente da Sony (O nintendo DS) no PSP. Não perfeito mas já roda algo...Pois é, isso e muito mais é possível graças aos custom firmwares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elminster disse tudo!!!!!

você compra um PSP e leva de "brinde": PSone, Atari, master,megadrive, arcades antigos ( emulador MAME ),NES,SNES, arcades da Capcom ( emulador de CPS1, 2 e 3 ) e da SNK/playmore ( Neorage p/ PSP ). Alem de uma tela de 4,3 polegadas p/ filmes e shows. Se falar q tem homebrew p/ tudo nele: ler comics/mangás, calculadora, alarme, leitor de PDF e .doc, radio online,...

Nunca ouvi falar de console portatil com tamanha versatilidade e com custo x beneficio estão bom. Tenho um e recomendo a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que grande parte do sucesso do PSP no nosso país e em outros é de responsabilidade do Dark_Alex e a equipe M33 que "destravou" o PSP e criou os custom firmwares p/ ele, adicionando várias coisas legais que a Sony jamais faria, como a possibilidade de levar vários videogames (desde Atari até Playstation 1) e até fliperamas dentro do bolso através de emuladores que só rodam nos custom firmwares. Já imaginou ter o bom e velho fliperama do "Street Fighter II" ou clássicos como "Golden Axe" e "Final Fight" rodando perfeito no seu PSP onde você estiver ? E RPG´s famosos como o Final Fantasy VII do PS1 ? P/ se ter uma ideia já é possivel emular até o concorrente da Sony (O Nintendo DS) no PSP. Não perfeito mas já roda algo...Pois é, isso e muito mais é possível graças aos custom firmwares...

Bom... hehehe acabei de colocar o GoogleMaps no meu PSP :wub: com o mapa aqui do RJ...

Ehhhh voltando ao assunto... bem lembrado para quem quer ter um super portátil e ainda gosta de "Mário Cia." usa um homebrewZIN que emula essa porcaria da Nintendo.

Eu mesmo tenho aqui no meu PSP clássicos como o ST II: The World Warriors (O mais difícil dos Streets), Marvel vs Capcom, Marvel vs SF, Final Fight, Cpt América, Cadillac Dinossaurus, e outros que não lembro... :lol:

Deixei de comprar meu LCD de 22" pelo PSP e não me arrependo!

Elminster disse tudo!!!!!

você compra um PSP e leva de "brinde": PSone, Atari, master,megadrive, arcades antigos ( emulador MAME ),NES,SNES, arcades da Capcom ( emulador de CPS1, 2 e 3 ) e da SNK/playmore ( Neorage p/ PSP ). Alem de uma tela de 4,3 polegadas p/ filmes e shows. Se falar q tem homebrew p/ tudo nele: ler comics/mangás, calculadora, alarme, leitor de PDF e .doc, radio online,...

Nunca ouvi falar de console portatil com tamanha versatilidade e com custo x beneficio estão bom. Tenho um e recomendo a todos!!!!

Tem gente que diz que o prefere o NDS pelo preço e a quantidade de títulos BONS que tem disponíveis para ele. Se gosta de MARIO vai de DS mesmo...

Já o PSP e mais caro e não tem tantos títulos que valha a pena... mais até agora não tenho que reclamar dos gamers que tenho... claro... assim com o PS's (PSOne e PS2) a Sony não faz "auditoria" dos jogos, então tem um monte de jogos ruins para os PS's (PSOne, PS2 e PSP), qualquer cabra que fizer um jogo para o console vai ser lançado... já no caso dos jogos da Nintendo são TODOS homologados por eles mesmo.

Qual HB q ler .DOC? só tenho de .TXT e PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nenhum PSP modelo 3000 é desbloqueavel e os ultimos PSPs fabricados da serie 2000 nao sao desbloqueaveis tb!!!! Tenha esse "risco" e mente ao fazer a sua compra.

Se fosse você, compraria um PSP usado em bom estado e já desbloqueado. Atualizava ele p/ o FW 5.01 M33-3 e partia p/ a jogatina!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho um psp e edoro ele levo ele pra todo lugar.

ele tem muita coisa boa mesmo. emular cps1 e 2 aqui ta meio complicado por causa da incompatibilidade + é um otimo investimento só vou me desfaser do meu porque preciso dar um upgrade no pc mesmo + depois pretendo comprar outro bichinho pra jogar hehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O novo PSP!

John Koller, da Sony, falou mais sobre o novo PSP. “É 43% mais leve que o PSP-3000, tem 16 GB de memória, suporte ao Bluetooth, não haverá mais o drive UMD, e todos os jogos serão baixados diretamente para o HD,” disse.

“Haverão jogos como Gran Turismo, LittleBigPlanet, Jak & Daxter e Metal Gear Solid, que serão anunciados na E3, para esse console.”

“Integração com o PSP é algo muito importante para nós. E funciona igual ao PSP-3000… Muitas pessoas vão poder levar conteúdo do PS3 para o PSP.”

pspgo2n.th.jpg

pspgo006.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,tava afim de compra um PSP,porém gostaria de saber todos os seus prós e contras antes de comprá-lo e nomes de jogos bons pra ele.Ficaria grato se alguém me recomendasse um tutorial,pois não estou achando nehum....:D

Se alguém tivér algum ou quiser me dar umas dicas agradeceria muito....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb vou comprar um PSP cara e ate agora o que eu sei dele e isso

* Dimensões (LxAxC): 17 cm x 7.4 cm x 2.3 cm (1.8 cm PSP 2000)

* Saída de áudio: Estéreo

* Saída de vídeo: Vídeo Componente para conexão com TVs - modo Progressive Scan (somente PSP 2000 e 3000)

* Slots de expansão: MagicGate, Memory Stick PRO Duo

* Processador: 1-333 MHz

* FPU, VFPU (Unidade Vetorial): 2.6 GFlops

* O Memory Bus Bandwidth: 3.2 GB por segundo

* DRAM: 4MB

* Processador de Media: 2MB DRAM

* Chip gráfico: PSP 166 MHz Bus 512-bit

* Filtros Gráficos: PSP 3D Curved Surface + 3D Polygon Compressão de texturas Hardware Clipping,Morphing, Bone(8)Hardware Tessellator Bezier, B-Spline (NURBS)ex 4×4,16×16,64×64 sub-division

* Paleta de cores: 16-Bit ou 32-Bit

* Memoria Principal: 32MB (64MB o 2000)

* Peso: 260 g (174 g na PSP 2000)

* Resolução de vídeo: 480x272

* Bateria: 3.6V 1800mAh (1200mAh no 2000) (2200mAh e 3600mAh vendidas separadamente)

* Firmware: 5.51 (mais atual). Pode ser actualizado pelo usuário, versões novas são disponibilizadas pela Sony, o download pode ser feito através do próprio aparelho via Wi-Fi ou utilizando um PC[5]. Alguns jogos trazem consigo a actualização necessária para que estes funcionem.

* Conexões: Wi-Fi IEEE 802.11b, USB 2.0, Memory Stick Duo e PRO Duo MagicGate™, IrDA (somente PSP 1000), IR Remote (SIRCS).

fonte wikipedia

agora o que eu pesquisei: ele e um otimo tocador de musica, alem de ver videos, fotos e tudos isso no cartao memory stick da sony, tem navegador de internet, leitor de filmes e jogos em UMD e agora eu tenho um amigo que faz uns videos de psp vou passar o link

YouTube - PSP Review - Português - BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o psp é bacana d+ (nao possuo so joguei, tenho um DS hehe)

boms jogos (GTAs, needs, e final fantasys, god of war é o q lembro q a maioria gosta)

é um gadget bacana tem wifi, roda homebrews

alem de programas conhecidos como skype e afins pra ver videos/fotos e ouvir musica

contras nao sei t falar direito , acho q so o preco mesm (so pobre e pao duro (???))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!