Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tocar no microfone


Posts recomendados

O meu headfone permite que isso seja feito (se é que entendi o que você quer, se não entendi, espero não ter atrapalhado). Pra isso seu microfone precisa ter dois cabos (meu headfone tem 2, um de saída de som pra que eu "escute" (plug cor verde), e um de entrada de som pra que eu "fale" (plug cor rosa)).

Basta que você ligue a saída de som do computador em uma caixa de som, e conecte a entrada do microfone direto na placa de som.

Ou seja, ligando a saída da placa de som em uma caixa de som qualquer, você vai escutar o som do computador através da tal caixa.

E ligando o microfone (somente a entrada) na placa de som, você vai fazer com que somente o microfone funcione (e não o "fone de ouvido").

Daí basta colocar o microfone em frente à caixa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer transmitir essa música na internet?

Ou quer simplesmente que o Microfone faça papel de reprodutor?

Se for o primeiro caso, você tem que escolher a entrada "Wave out Mix" ao invés de microfone.

Se for o segundo caso é só ligar o microfone na saida(verde) porém c corre o risco dele n guentar e ir pro saco.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

olá galera, eu tenho um pc com win7 e aqui eu estou procurando como fazer o que ele quer, eu acho q entendi, tem um drive chamado realtec, q eu me dei bem com ele, eu n tinha microfone nem cabos, porém nele eu modifiquei a configuração de audio, deixei as configurações bem legais, eu poderia afinar, engrossar voz e etc. eu achei um local nele q é fácil de achar onde tem configurações e tem ativar som acústico e etc onde tem isso tem muitas coisas legais q você pode mexer e mudar nos sons q você ouve p seus amigos ouvirem, ex: eu jogava um jogo on, e meus amigos ouviam(quando arranjei um micro) eles ouviam minha voz, o barulho do jogo, e ainda podiam ouvir a mus q eu estava escultando, espero q eu tenha ajudado! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...