Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto
- - - - -

tocar no microfone

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 RaFa360

RaFa360

Usuário Júnior

• Membros Plenos
  • PipPip
  • 221 posts
  • Membro desde 27/03/2005
0
Neutra
  • Rolândia - Pr

Postado 16 de novembro de 2006 - 18h06min

Tem como eu fazer com o que eu estou escutando saia na entrada no microfone?

Oo

Meio complicado...
mas tipo

eu quero que a musika que eu estou escutando no media player entre no microfone...

intendem?

tem como isso?

Intel Pentium 4 3.0@3.4 HT | 2Gb Markvision DDR400@450 Dual Chanel | XFX 6800XTreme 256mb/256bits 450/1100 | Seagate 160Gb Sata | Huntkey 450w GreenStar | Asus P4S800D-X | Satellite Xblade Black | Samsung CRT 17" 796MB

#2 Czar_Bruno

Czar_Bruno

Usuário Frequente

• Membros Plenos
  • PipPipPipPip
  • 1.552 posts
  • Membro desde 18/10/2004
0
Neutra
  • Curitiba, Paraná

Postado 19 de novembro de 2006 - 22h26min

O meu headfone permite que isso seja feito (se é que entendi o que você quer, se não entendi, espero não ter atrapalhado). Pra isso seu microfone precisa ter dois cabos (meu headfone tem 2, um de saída de som pra que eu "escute" (plug cor verde), e um de entrada de som pra que eu "fale" (plug cor rosa)).

Basta que você ligue a saída de som do computador em uma caixa de som, e conecte a entrada do microfone direto na placa de som.

Ou seja, ligando a saída da placa de som em uma caixa de som qualquer, você vai escutar o som do computador através da tal caixa.

E ligando o microfone (somente a entrada) na placa de som, você vai fazer com que somente o microfone funcione (e não o "fone de ouvido").

Daí basta colocar o microfone em frente à caixa de som.

Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo. (Joel Arthur Barker)

#3 BuZz

BuZz

Usuário Frequente

• Membros Plenos
  • PipPipPipPip
  • 1.719 posts
  • Membro desde 19/06/2004
0
Neutra
  • Casa do Trovao onde o Gato perdeu as Botas

Postado 21 de novembro de 2006 - 09h38min

Você quer transmitir essa música na internet?

Ou quer simplesmente que o Microfone faça papel de reprodutor?

Se for o primeiro caso, vc tem que escolher a entrada "Wave out Mix" ao invés de microfone.

Se for o segundo caso é só ligar o microfone na saida(verde) porém c corre o risco dele n guentar e ir pro saco.

Falou

Continuo ;) (Ausente)

#4 RaFa360

RaFa360

Usuário Júnior

• Membros Plenos
  • PipPip
  • 221 posts
  • Membro desde 27/03/2005
0
Neutra
  • Rolândia - Pr

Postado 21 de novembro de 2006 - 21h33min

quero que eu esteja ouvindo no media player,
seja como se eu estivesse cantando entendeu?

dai eu aperto o botao de mic no msn e vai produzir a musica nele...

entendeu?

Intel Pentium 4 3.0@3.4 HT | 2Gb Markvision DDR400@450 Dual Chanel | XFX 6800XTreme 256mb/256bits 450/1100 | Seagate 160Gb Sata | Huntkey 450w GreenStar | Asus P4S800D-X | Satellite Xblade Black | Samsung CRT 17" 796MB

#5 Phpercílio

Phpercílio

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 21/04/2012
0
Neutra
  • olinda, pe

Postado 21 de abril de 2012 - 16h09min

olá galera, eu tenho um pc com win7 e aqui eu tow procurando como fazer oq ele quer, eu acho q intendi, tem um drive chamado realtec, q eu me dei bem com ele, eu n tinha microfone nem cabos, porem nele eu modifiquei a configuração de audio, deixei as configurações bem legais, eu poderia afinar, engrossar voz e etc. eu achei um local nele q é facil de achar onde tem configurações e tem ativar som acústico e etc onde tem isso tem muitas coisas legais q vc pode mecher e mudar nos sons q vc ouve p seus amigos ouvirem, ex: eu jogava um jogo on, e meus amigos ouviam(qnd arranjei um micro) eles ouviam minha voz, o barulho do jogo, e ainda podiam ouvir a mus q eu estava escultando, espero q eu tenha ajudado! flw

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos