Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar música do Pc para celular.


Posts recomendados

Olá será que alguém pode me ensinar como passo músicas do pc para celular.

desculpem mais sou leiga nessa parte.

Desde já agradeço,a quem me ajudar. :bye:

você vai precisar do cabo de dados do seu celular, ou se você tem suporte na sua placa mãe para infravermelho e se seu aparelho tem infravermelho (ir)você deverá aproximar o seu aparelho da placa mãe e dar o comando no seu aparelho para se conectar através do infravermelho e aí você verá as opções para enviar arquivos é só mandar com o arquivo mp3 se for cabv de dados você deverá instalar o programa do cabo e arrastar e soltar no icone do seu celular que daí ele manda automaticamente,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

oi , gente meuu celular e o F350 ée eu queriaa passar musica para ele doo pc pro celular , mais antigamente davaa euu formatei meu pc e nao ta dando mais eu tenho o caboo USB so o programa de instalação q nao , mais antes eu passava sem o programa de instalaçaoo nunca instalei nenhum cd , soo com oo caboo eu consiguiaa..

Alguem ajudaa aii ?

valeu's !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Gostaria de saber como faço pra passar música do meu pc para o celular, o modelo e MT6225, é do Paraguai, marca MINI, pois não consegui achar o programa (se for isso nem o driver, software), o meu pc nao consegui reconhecer via cabo USB, e não tenho o programa não veio nada junto só o celular, cabo, fone e 2 baterias. Me ajudeeeeeeeeee....Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...