Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Como jumpear HD Sata?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 ovelha2779

ovelha2779
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 26/08/2006
0
Neutra

Postado 15 de outubro de 2006 - 00h53min

Ola pra todos! Estou querendo comprar uma HD SATA! Mais minha MB só acaita sata I, mas parece que tem um jeito de jumpear a hd pra MB aceita o SATA II?? isso é possivel mesmo???
O HD é um Samsung 250Gb( não sei o mosdelo ainda, se poderem m indicar..)
ASUS K8U-X

#2 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 13.080 posts
  • Membro desde 11/09/2004
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 15 de outubro de 2006 - 23h45min

Ola pra todos! Estou querendo comprar uma HD SATA! Mais minha MB só acaita sata I, mas parece que tem um jeito de jumpear a hd pra MB aceita o SATA II? Isso é possivel mesmo?[/b]

É possível sim, apenas lembrando que o HD SATA II jumpeado para SATA (1.5 Mb/s) para que a placa mãe o reconheça, esse HD rodará somente nessa velocidade.
Entra no site do fabricante do HD e de acordo com o modelo, você deverá encontrar o manual explicando a posição correta do jumper.
Mesmo que no site não tenha o manual, isso vem especificado no próprio HD em uma etiqueta.

ATENÇÃO: Antes de postar sua mensagem, leia atentamente as Regras Gerais do Fórum

FLUMINENSE - Tetra Campeão Brasileiro

#3 johnnymaxuell

johnnymaxuell
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 06/04/2009
0
Neutra
  • bacabal

Postado 26 de janeiro de 2010 - 15h49min

comprei um hd 320gb e uma gaveta, mais quando eu coloco na entrada usb ele é reconhecido mais nao abre

#4 LGA

LGA
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/02/2011
0
Neutra
  • Salvador, BA

Postado 27 de fevereiro de 2011 - 17h38min

Olá pessoal, tenho um HD 160 gb e comprei outro de 500hg, Samsung 502hj que quero deixar com escravo, como devo JUMPEAR? Minha fonte é de 200reais, será que ela suporta dosi HDs?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos