Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • mês depois...

KYSK: cara, não tenho certeza se é isso.. no site da valve.. da uma procurada la que tem um negocio de resetar a KEY.. pra acossiar a outra! va em suporte e da uma procurada! mais cuidado! da uma lida.. eu não tenho certeza! CUIDADO!

Cara, É o seguinte.

Eu instalei o steam, instalei os jogos no Steam, Registrei ele ( Key original ).

Os 2 primeiros dias eu joguei NORMALMENTE!

Depois quando eu estava jogando, tive que finalizar o jogo pelos Gerenciador de tarefas ( processos. ), e depois disso ele não quer mais abrir.

Aparece esta mensagem: http://img212.imageshack.us/img212/7387/imagemch0.jpg

Quando eu desativo a internet, ele parece funcionar normal, aparece o console de que está se logando com minha conta, mais como previsto não entra por falta de conectividade.

Eu já tentei desativar completamente o firewall e parece que o problema não e com ele, DEU A MESMA COISA!

por favor, me responda. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

auihiuhsaiuhsaiusah

não é uma duvida nem um problema.. mais irei comentar o "bug" que aconteceu comigo ontem.

Estava eu lá jogando meu CS1.6 tudo sossegado tranquilo, quando foi mudar o mapa do servidor, o jogo sai e recebo uma mensagem dizendo que Minha Conta do Steam não possui esse jogo :| Sendo que faz uns 3 meses que eu comprei o 1.6 pelo proprio Steam..

então sai, reiniciei o Steam e voltou a funcionar...

asuhsaiuhusahiahs

esse programa é muito bom, otima organização de servidores e tal, mais é meio loco né ! Oo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membro VIP

Para os fãs dos jogos da ID Software, desde ontem à noite estão disponíveis para aquisição via Steam vários jogos famosos do catálogo da ID Software. A lista vai desde Doom 3 e sua expansão, passando por Quake e chegando até alguns clássicos MS-DOS como Wolfenstein 3D (esses mais antigos tem compatibilidade garantida com Windows XP e Vista). Também estão disponíveis alguns pacotes contendo mais de um jogo. Segue a lista:

• Commander Keen, Episódios 1 até 5

• Wolfenstein 3D

• Spear of Destiny

• Return to Castle Wolfenstein

• Ultimate DOOM

• DOOM II

• Final DOOM

• DOOM3

• DOOM3: Resurrection of Evil

• QUAKE

• QUAKE Mission Pack 1: Scourge of Armagon

• QUAKE Mission Pack 2: Dissolution of Eternity

• QUAKE II

• QUAKE II Mission Pack: The Reckoning

• QUAKE II Mission Pack: Ground Zero

• QUAKE III Arena

• QUAKE III: Team Arena

• Heretic

• Heretic: Shadow of the Serpent Riders

• HeXen

• HeXen: Deathkings of the Dark Citadel

• HeXen II

Pacotes:

• DOOM 3 Pack: Inclui DOOM 3 e DOOM 3: Resurrection of Evil

• QUAKE III Pack: Inclui QUAKE III Arena e QUAKE III: Team Arena

• Wolf Pack: Inclui Wolf 3D, Spear of Destiny e Return to Castle Wolfenstein

• DOOM Pack Complete: Inclui todos os jogos DOOM lançados pela ID

• QUAKE Pack: Inclui todos os 8 títulos QUAKE disponíveis via Steam

• Heretic\HeXen Pack: Inclui Heretic, Heretic: Shadow of the Serpent Riders, HeXen, HeXen: Deathkings of the Dark Citadel, HeXen II

• Id Super Pack: Todos os jogos da ID via Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Catálogo da Rockstar disponível via Steam

E mais uma empresa decidiu oferecer seu catálogo de jogos para venda através do Steam. Dessa vez é a Rockstar.

Os seguintes jogos estão disponíveis:

Grand Theft Auto III

Grand Theft Auto: Vice City

Grand Theft Auto: San Andreas

Max Payne

Max Payne 2

Manhunt

Midnight Club II

Pacotes:

Max Payne Bundle: Max Payne 1 e 2

Grand Theft Auto Collection (todos os GTA, inclusive o 1 e 2)

Rockstar Collection (todos os jogos listados, mais GTA 1 e 2 e Wild Metal Country).

P. S. Os GTA 1 e 2 e o Wild Metal Country só estão disponível através dos pacotes, já que podem ser obtidos gratuitamente no site oficial da Rockstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom galera, vou colocar essa duvida aqui pois nao consigo resolve-la de jeito maneira.....

é o seguinte eu entro no jogo tal, eu consigo entrar no server normalmente (servers com vac[aquele escudinho do lado]) e depois de 3 minutos geralmente eu recebo a mensagem STEAM CONNECTION LOST

conecma0.jpg

caras ja fiz de tudo....

tinha um roteador d link na epoca onde funcionava beleza (desde 2007 na metade do ano q estou tendo esse erro)

dai hj troquei o roteador pra um linksys.....inutilmente....mesmo problema...

dai ja tentei utilizar sem o roteador pra jgoar e da o mesmo problema...ja formatei a maquina pra ver se era spyware e nada nem tenho antivirus ligado ainda na maquina muito menos firewall, ate o do widowns tirei e nao aconteceu nada....

por favor alguem ajude....]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ..

Eu também Estou Com O Mesmo Probleminha A Cada 2 Minutos Eu Caiu Do Server Mas Mesmo Assim NÃo É A Internet Nem Nada.. Deve Ser A Steam Mesmo Cara!

Eu NÃo Preciso Explicar de novo Aqui porque O Meu´É O Mesmo Problema Do Que O Seu !!!

Mas Eu Estou Ficando Louco JÁ Por Causa Disso.....

Num Aguento Mais!!!!

Ajudemm Pelo Amor De Deus!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola, tenho o steam instalado no meu micro a bastante tempo, na semana passada quando foi fazer um update apareceu o seguinte erro:

Steam.exe (main exception): ERROR: delete of steam.exe failed, Win32 Error 123 "A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta."

Ja tentei desinstalar tudo e baixar de novo o steam e ta dando sempre o mesmo erro. Alguem tem uma luz pra me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para deixar minha opinião: eu SEMPRE DETESTEI o steam! Programinha altamente bugado e lerdo, não funciona corretamente e só permite jogar depois que o game está 100% atualizado, isto é, depois de HORAS fazendo atualizações... Já enfrentei travamentos causados pelo steam, quedas de conexão com a internet, já fiquei horas esperando que essa PORCARIA de software terminasse de atualizar para constatar que a porcentagem do download efetuada não tinha passado de 2%...

Antes que me digam "ah, sua máquina deve estar com problemas", ou então "reinstala o steam", vou exemplificar um fato que me ocorreu a uns 4 meses atrás: Tinha acabado de formatar meu HD. Instalei o windows XP, o antivírus e o firewall. Depois de deixar a máquina "segura", instalei o steam. Não tinha NADA na máquina. Só o windows, os drivers, o antivírus e firewall. Mais nada! E o steam eu tinha acabado de baixar do site www.steampowered.com, o site oficial. Acreditem se quiserem: comecei a ter travamentos constantes na máquina. Só parou depois de desinstalar o steam! E isso porque eu havia configurado, no firewall, o steam como uma aplicação segura e liberada. Ou seja, não eram regras de firewall o problema.

Ainda hoje eu uso esta tranqueira, mas só porque sem ele não consigo jogar o maravilhoso game Half-life e suas seqüências!

Bem, esta é minha experiência com steam e minha humilde opinião!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

E ai pessoal beleza ?

eu comprei o half-life 2 : game of the year

que tem o

counter strke source

half-life 1 e 2 deathmatch

queria saber se tem como jogar o team fortress classic por essa conta?

tenho que comprar o half-life anthology ? que vem com o TFC.

ou tem como baixar de algum lugar e usar a conta do steam que eu já tenho?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

A Crytek anunciou um acordo para lançar "Crysis" e "Crysis Warhead" pelo Steam, o serviço de distribuição online de jogos da Valve. O game original custa US$ 40, enquanto "Warhead" tem preço de US$ 30. Ambos estão previstos para sair em 17 de novembro nos Estados Unidos, e as pré-vendas já estão abertas.

"A Crytek tem uma das maiores histórias de sucesso, tecnologia nova e talento emergentes da indústria", disse Gabe Newell, executivo-chefe e co-fundador da Valve. "'Crysis' é uma das principais franquias de hoje para PC e fornecer o original e 'Crysis Warhead' via Steam é um marco para a plataforma".

Em "Crysis Warhead", os jogadores assumem o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original. A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além dessa campanha para um jogador, "Crysis: Warhead" também vem com "Crysis Wars", a porção multiplayer do game, que conta três regras de partida e 21 mapas.

Podem Conferir aqui!:)

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/09/15/ult3277u19396.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza ?

eu comprei o half-life 2 : game of the year

que tem o

counter strke source

half-life 1 e 2 deathmatch

queria saber se tem como jogar o team fortress classic por essa conta?

tenho que comprar o half-life anthology ? que vem com o TFC.

ou tem como baixar de algum lugar e usar a conta do steam que eu já tenho?

obrigado

Você vai ter que comprar o "team fortress classic" , mais ele já e um jogo velho quase nenhum br joga, muito, muito dificl tem alguem nos sv da terra

http://store.steampowered.com/app/20/

A Crytek anunciou um acordo para lançar "Crysis" e "Crysis Warhead" pelo Steam, o serviço de distribuição online de jogos da Valve. O game original custa US$ 40, enquanto "Warhead" tem preço de US$ 30. Ambos estão previstos para sair em 17 de novembro nos Estados Unidos, e as pré-vendas já estão abertas.

"A Crytek tem uma das maiores histórias de sucesso, tecnologia nova e talento emergentes da indústria", disse Gabe Newell, executivo-chefe e co-fundador da Valve. "'Crysis' é uma das principais franquias de hoje para PC e fornecer o original e 'Crysis Warhead' via Steam é um marco para a plataforma".

Em "Crysis Warhead", os jogadores assumem o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original. A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além dessa campanha para um jogador, "Crysis: Warhead" também vem com "Crysis Wars", a porção multiplayer do game, que conta três regras de partida e 21 mapas.

Podem Conferir aqui!:)

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/09/15/ult3277u19396.jhtm

Opa, vou garantir o meu já ^_^

aasss1111sf0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...