Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Você cria uma conta no Steam e todos os jogos que você comprar por ele ficarão registrados nessa conta, então se formatar, é só baixar de novo (ou usar a opção de backup do Steam antes, assim facilita na hora de reinstalar), sem custo adicional.

Beleza, ja baixei o steam e criei minha conta e tudo mais. Busquei o CSS la no programa e fui indo, Mas to com algumas duvidas nessa tela ai. Sera que voce poderia me orienta para preencher tudo certo? Alguns eu tenho duvida e outro eu ja sei. FIZ CIRCULOS NOS QUE TENHO DUVIDA.

createpd2.th.jpg

Se puder fala em todos os campos pois talvez acho que sei e na verdade ta errado.

PLEASE SELECT A PAYMENT METHOD

aqui escolho o cartçao

CARD MUMBER

numero do cartão

FIRST NAME LAST NAME

primeiro e ultimo nome

BILLING ADDRES

o mesmo endereço que a fatura do cartão vem

BILLING ADDRESS, LINE 2

esse eu to com duvidas

CITY

cidade

STATE OR PROVINCE

estado

zip or postal code

CEP

EXPIRATION DATE

esse eu to com duvidas

SECURITY CODE

codigo de segurança do cartão

COUNTRY

pais

PHONE NUMBER

numero do telefone 55(xx)numero no brasil

I CURRENTLY LIVE IN THE COUNTRY SELECTED ABOVE

eu vivo no pais selecionado

SAVE MY ADDRESS SO CHECKOUT IS EASY NEXT TIME

to com duvida aqui, vai salva o endereço onde moro???? e o numero do cartão é salvo tambem????

se eu entendi algo errado em tudo ai em cima por favor me corrija.

tipo la no endereço eu coloco rua tal quadra tal numero tal ou tem que ser "inglesado" como eles la escrevem??? pois se for não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

O Steam nunca me trouxe problemas ao comprar pela sua loja on-line, pelo fato de ser muito seguro.

Todos os jogos que tenho na Steam, o total de 15, foram comprados com cartão de crédito internacional na loja on-line da Steam, com exceção de um jogo... que seu nome não tem relevância na minha pergunta.

Há um tempo o Steam passou por uma série de updates para a melhoria do software, e a maioria dos updates foi destinado a loja, mas meu problema, é que agora não consigo comprar nenhum jogo pelo ultilitário.

Há cinco dias estou tentando comprar o novo lançamento da Valve, Left 4 Dead, e preencho todas as informações corretamente, mas o ultilitario sempre acaba por me enviar a mesma mensagem, de que minhas informações foram recusadas pela empresa do cartão de crédito, e que provavelmente podia ser as informações do meu endereço.

Tentei 5 vezes seguidas, cada uma delas corrigindo cada detalhe, liguei para a empresa do cartão, falaram para eu tentar em um dia de semana, não consegui, liguei de novo, eles falaram que o cartão estava pago a tempo, que haviam fundos, que nao estava bloqueado nem nada, e tentei até com cartões emprestados, como o de um amigo meu e de meu pai.

Certo, o problema com certeza não é com os cartões, mas por que não consigo comprar de jeito nenhum? Enviei uma mensagem a o suporte da Steam falando sobre o ocorrido e me responderam falando que simplesmente as informações do cartão estavam incorretas, e que na maioria dos casos era erro no endereço, e endereço linha 2 digitados (billing adress, e billing adress line 2, em inglês, como pedido no ultilitário) estavam incorretas e deviam estar exatamente de acordo com as descritas no cartão de crédito. Certo, elas ESTÃO certas, já chequei no extrato do banco, e em varios outro documentos relacionados a o cartão, tentei varias vezes o mesmo endereço com várias correções diferentes, a empresa deixou o cartão desbloqueado, mas nao consigo de jeito nenhum.

Desculpe o post enorme, mas será que algum usuário poderia me ajudar?? :/

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vem aqui, pergunta, alguém responde e você duvida sem nem mesmo tentar. Interessante...

As informações que foram guardadas das suas outras compras podem estar nos cookies que o site gera e por algum problema bizzaro elas podem não estar sendo enviadas de forma correta.

Antes de colocar impecílios na sugestão de alguém, tente! Eu não falei pra você se matar ainda... :)

Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acabei de fazer isso. não adiantou, então tentei pelo internet explorer, não deu de novo, mas acho que o problema nao tem a ver com navegador, pois eu compro pelo ultilitario nao por navegadores, e acho que nao adiajntaria muito também pois formatei o pc a pouco, e as informações de compras estão apagadas.

mesmo assim, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aproveitando este topico do Steam, pois nao queria fazer um topico especifico p/ o jogo, embora mereca e muito: acaba de ser lancado p/ compra pelo Steam, no valor de U$ 15,00, o aclamado jogo da Xbox LIVE, BRAID.

Sem duvidas é o melhor e mais bem visto jogo já feito p/ a LIVE. Trata-se de uma obra prima em forma de jogo, com puzzles e uma historia de arrepiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, tenho (ou tinha) uma conta Steam desde 2007..Acontece que, parei de jogar há um tempo, então nem logava nela. Emprestei a conta pra um cara que era do meu clã de CS (tá, não devia ter feito isso, mas enfim), ele entrou normal e tal. Acontece que hoje fui entrar e fala que a senha está incorreta. Perguntei pro cara e ele disse que nem entra mais. Ok, ele pode estar mentindo, mas o problema não é bem esse...Fui na opção pra recuperar password, botei o e-mail que eu usava e o Steam falou que havia mandado um e-mail com minha nova senha e a pergunta secreta, porém o e-mail não chega...Tentei com o método de botar minha CD-key e o e-mail também não chega. O mais estranho é que, no site da Steam, eu consegui logar, até mudei meu e-mail principal por lá, senha e tudo, e continua não entrando. Mandei uma pergunta pra eles pelo site, mas meu inglês não é dos melhores e eles devem demorar a responder. Tem suporte no Brasil? Pelo site não achei...

Que eu faço?haha.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o Steam com os seguintes jogos instalados: Counter Strike Source, Half Life 2, Half Life Source e Half Life 2 Deatchmatch. Depois baixei 2 mods pela rede do Steam, Insurgency e Zombie Panic Source. Logo após acabar o download do Zombie Panic fui joga-lo, até aí tudo bem. Quando estava no meio do jogo apertei Esc e cliquei em sair, o PC travou, não conseguia voltar para a área de trabalho. Resetei o computador quando voltei a tentar fazer o login ele não entrava mais, mostrando essa mensagem:

Não foi possível ligar à rede Steam.

Não Parece estar ligado á internet, ou a sua ligação à internet não está correctamente configurada para o Steam.

Verifique a sua ligação e clique em 'Tentar novamente', ou inicie o Steam em 'Modo off-line.

Depois disso desinstalei o Steam e o instalei, voltou a dar o mesmo erro, desinstalei de novo. Reiniciei o PC e voltei a instalá-lo e voltou a fazer o login com sucesso, só que os jogos que antes estavam instalados antes apareciam como não-instalados na lista de jogos do Steam.

Minha dúvida é a seguinte: os jogos anteriormante instalados podem estar ainda no meu HD e o Steam não está reconhecendo ou eles foram desinstalados junto com Steam?

Desde já, agradeço a quem tenha lido meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...