Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Tópico criado por ter muitos usuarios postando topicos com duvidas, opiniões e problemas sobre ele ocupando um bom espaço então qualquer coisa a respeito dele poderá ser postado aqui. :joia:

Steam é um programa criada pela Valve para tentar combater a pirataria e fornecer serviços como atualização de jogos automática aos usuários. Atualmente o Steam tem mais de 2.500.000 contas.

Pelo Steam, pode ser jogado o famoso Counter-Strike e o Half-Life. Recentemente, foi adicionado também a sequência do Half-Life, Half-Life 2 que tem um dos gráficos mais bonitos já vistos em um jogo.

O programa também conta com um sistema de amigos, que permite que você possa criar uma rede de amigos on-line e poder ver em qual servidor ele está jogando. Alguns reclamam de bugs no sistema de amigos, mas a Valve promete resolve-los.

Para baixar o Steam, é necessário copiar o cliente oficial na página oficial[1], para jogar você precisa do número de série original de um dos jogos da Valve, mas você não tiver nenhum o Steam oferece, gratuitamente, o jogo Codename Gordon (que é feito em flash), uma demonstração do Half-Life 2 e você pode hospedar seu próprio servidor.

Atualmente a Valve está contatando diversas produtoras independentes para publicar seus jogos no sistema, com 10% de desconto para os usuários que pré-encomendarem o produto antes de ser lançado. Dois exemplos recentes são Rag Doll Kung Fu e Darwinia. Se especula que a Valve fica com 40% dos lucros deixando os 60% restantes para a produtora responsável.

Para facilitar o processo de escolha dos jogos, a partir de março de 2006, a Valve publica na página dos jogos o metascore (uma média ponderada de críticas) feita pelo site Metacritic.

Steam 3.0

Steam 3.0 e a segunda pós-beta versão do steam. Descrito por ser 're-arquitetado', juntamente com diversas melhorias não oficialmente anunciadas, o Steam 3.0 cuida melhor das conexões, em particular para aquelas da próxima versão da atual da existente, porém não funcional sistema de mensagem "Friends". Que mudou o protocolo UDP para o TCP para manter uma longa sessão de conversas.

O Steam 3.0, com sua nova interface de usuário, foi oficialmente lançado no dia 11 de Outubro de 2005, após 6 dias de estágio beta público.

Atualmente

Codename: Gordon

Condition Zero

Condition Zero Deleted Scenes

Day of Defeat: Source

Half-Life 2

Half-Life 2: Deathmatch

Half-Life 2: Lost Coast

Counter-Strike: Source

Half-Life: Source

Half-Life

Blue Shift

Counter-Strike

Day of Defeat

Deathmatch Classic

Team Fortress Classic

Opposing Force

Ricochet

Rag Doll Kung Fu

[editar]

Futuro

Jogos da Valve a serem lançados:

Half-Life 2: Aftermath

Half-Life: Source Deathmatch

Team Fortress 2

Jogos de outras desenvolvedoras:

Alien Swarm: Infested

Darwinia

Pirates of the Burning Sea

Red Orchestra: Ostfront 41-45

SiN Episodes

SiN (Re-lançamento) [2])

S.C.S - Dangerous Waters

Jogo não-anunciado desenvolvido por Warren Spector e Junction Point Studios. [3]

http://www.steampowered.com/v/index.php - site oficial do steam.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas já feitas com algumas soluções indefinidas.

Tenho uma conta Steam junto com um conhecido meu, uso essa conta p/ jogar o Cs Source, agora quando eu tento entrar no jogo fala que essa conta foi proibida de entrar em servidores seguros porque a mesma foi utilizada para fazer batota... Sinceramente eu nunca fiz isso, e esse meu "amigo" também diz não ter feito nada.... E agora????

O que pd ter acontecido? o que eu posso fazer pra recuperar minha conta???

Respostas e perguntas.

1- A conta foi cancelada ou desabilitada? Se foi cancelada, quer dizer que ela não existe mais, então provavelmente você pode fazer uma outra e associar a mesma CD-KEY a ela. Agora, também não faz sentido eles proibirem uma conta e você nunca mais poder jogar com essa mesma CD-KEY, seja qual for o motivo(a não ser pirataria). você pagou por ela, não pagou?

2-Se o seu jogo for original, simples. pega na caixa tem aquele numero e tal.

liga e reclama q eles fazem outra pra você e tal.

c for falso sinto muito.

3-Se sua conta foi CANCELADA por uso de Cheat você vai ter q mandar um e-mail (pode ser em portugues) pro suporte da valva, tente ser DIPLOMATICO no e-mail, deixando BEM claro q você NUNCA usou cheat e q eles tem q PROVAR q você usou pois se não você entrarah em contato com a defesa do consumidor já q isto pode ter sido uma atitude arbitraria (tenta dizer iso tudo q eu falei mas SEM SER AGRESSIVO)

rapidinho você receberah outra Key prs sua steam Id e com certezxa essa key lhe dara direito a TODOS os jogos (é uma premium Key), todos os meus amigos q tiveram conta cancelada (justa ou injustamente) fizeram / fazem isso e recebem a nova key, pois QUERENDO OU não eles JAMAIS podem cancelar uma conta por uso de cheater, pois o problema é DELES (desenvolvedores) se deixam brecha pra uso de tal programa, ninguém pode ser proibido de usar um programa (no caso o cheat) que quiser no seu PC.

Suporte Técnico

Rua Said Aiach, 305

04003-020 - São Paulo - SP

TEL.: (11) 3889-5841

De Segunda a Sexta, Das 14Horas às 20Horas.

:palmas:

Continuarei postando,lembrando são respostas dos usuarios.

T+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera. Acho q vocês podem me ajudar!!!

Eu e um amigo meu temos o CS 1.6 original, rodando a partir do Steam, para jogar on-line!!!

O problema é q nem eu nem ele, conseguimos criar mapa para no jogarmos, ou seja, nos criarmos a fase pra tirar X1. Quando eu crio, não aparece pra ele entrar, e quando ele cria, não aparece pra mim!!!

Ele me disse q o Steam não permite e q precisa de um programa pra criar as fases. você sabem q programa é este.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera. Acho q vocês podem me ajudar!!!

Eu e um amigo meu temos o CS 1.6 original, rodando a partir do Steam, para jogar on-line!!!

O problema é q nem eu nem ele, conseguimos criar mapa para no jogarmos, ou seja, nos criarmos a fase pra tirar X1. Quando eu crio, não aparece pra ele entrar, e quando ele cria, não aparece pra mim!!!

Ele me disse q o Steam não permite e q precisa de um programa pra criar as fases. você sabem q programa é este.

falou!!!

Jogue com os mapas originais do game ah não se que exista o tal programa 'é porque nunca joguei CS online atraves dele :angry: ',então mais vale se divertir do que se estressar com mapas feito por você.

Se alguem souber da um por favor pro amigo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eae galera. Acho q vocês podem me ajudar!!!

Eu e um amigo meu temos o CS 1.6 original, rodando a partir do Steam, para jogar on-line!!!

O problema é q nem eu nem ele, conseguimos criar mapa para no jogarmos, ou seja, nos criarmos a fase pra tirar X1. Quando eu crio, não aparece pra ele entrar, e quando ele cria, não aparece pra mim!!!

Ele me disse q o Steam não permite e q precisa de um programa pra criar as fases. você sabem q programa é este.

falou!!!

Muito simples... va no seu steam.. e vá em TOOLS, lá voce abre o Dedicated Server ( do cs é claro ).

Manda criar o jogo lá certinho, depois vai no seu cs e adiciona seu ip nos favoritos pra entrar, seu amigo tem de fazer o mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta com solução definida :palmas:

1-O erro abaixo normalmente acontece com qualquer jogo da valve.

"You have been disconnected from the serve.

Reason:Error verifying Steam UserID Ticket (serve was unable to contact the authentication server).

Pode ter dado problema :aranha: no seu ClientRegistry.blob.

Com o Steam fechado, localize ele dentro da pasta Steam e renomeie para outro nome qualquer. Depois abra o Steam, espere ele se atualizar e criar outro ClientRegistry.blob e logue-se normalmente.

Veja se resolve.

Outros usuarios fizeram e deu certo :joia:

Outro comum e parecido é este.

"Disconnected

You have been disconnected from the server.

Reason: This Steam account does not own this game.

Please login to the correct Steam Account"

Este erro é geral só não podem cancelar as contas ,aguarde que voltara ao normal em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmac,

Eu consegui sim.

É q meu Steam é em portugues, ou seja, não é Tools e sim Ferramentas. Valeu!!!

lordmac,

so + uma pergunta.

Tem como trocar o mapa de inicio do server. La no dedicated, so tem a opção da aztec!!!

Outra coisa, como faz pra add um mapa ao dedicated, pois tem mapas q eu tenho no cs, so q eu não consegi criar servers com ele!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, gostaria de saber, se pra jogar o dod source, pode ser o cd-key do primeiro half-life??? claro eu vou comprar o dod source, mas quero saber se precisar ter o half-life 2 original também pra jogar online ou com o half-life 1 funciona :blink:

O DOD Source é independente do HL2 e tem o seu próprio serial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
lordmac,

so + uma pergunta.

Tem como trocar o mapa de inicio do server. La no dedicated, so tem a opção da aztec!!!

Outra coisa, como faz pra add um mapa ao dedicated, pois tem mapas q eu tenho no cs, so q eu não consegi criar servers com ele!!!

falou

Rapaz, no inicio eu acho que vai a aztec mesmo e não há como mudar.. fica travado... os seus outros mapas, voce tem que por na pasta do servidor... o comando para mudar os mapas pelo servidor direto é MP_CHANGELEVEL ...de_dust....cs_siege... por aí vai.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem gente vamos ao assunto tenho o HL2 (ORIGINAL) e já fazia um tempo que não me logava no steam através dele, porém hoje quando fui jogar não consigi me logar no Steam ,executei a opção 'Retrieve Lost Password'. Recebi o e-mail do Steam sem problemas, que fornece um código e a pergunta secreta. Voltando ao Steam, coloquei as informações corretas, porém o sistema diz que as informações são inválidas (tenho certeza que a resposta secreta está correta). É possível que alguém tenha roubado minha conta? O que devo fazer? Enviei uma mensagem ao suporte do Steam falando do meu problema; alguém faz ideia de quanto tempo vai demorar para eles me responderem?

Tenho certeza que minha senha ta correta e todo mais porém não deu.

obs:Não sou a 1°pessoa a ter o problema,já vi em outros foruns pessoas com o mesmo problema porém sem resposta direta.

Enviei o problema para o suporte do steam do Brasil (que é mais rápido),porém até eles olhar o problema e dar a resposta certa vai demorar até um mes se dúvidar.Tentei criar outra conta através do mesmo serial porém acusa que está em uso :priv: .

E eu que nunca tinha tido problemas com o steam.

Bem se alguem souber um jeito mais rápido.

Ajude-me

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu tenho um gigante problema.... tenho uma conexão virtua, e jogou ou jogava o Counter strike Source, só que o maldito Steam fica apenas ocorrendo a segunte informação ao ser executado: STEAM - UPDATING - 43% COMPLETE... a porcentage, varia a ter chegar em 100% e começar tudo de novo... a droga que eu já instalei o programa e o problema não resolveu, já instalei o steam do site e também não resolveu,,,, e tá FxDx ficar sem jogar esse jogo... Alguém sabe de algo, pra resolver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem gente vamos ao assunto tenho o HL2 (ORIGINAL) e já fazia um tempo que não me logava no steam através dele, porém hoje quando fui jogar não consigi me logar no Steam ,executei a opção 'Retrieve Lost Password'. Recebi o e-mail do Steam sem problemas, que fornece um código e a pergunta secreta. Voltando ao Steam, coloquei as informações corretas, porém o sistema diz que as informações são inválidas (tenho certeza que a resposta secreta está correta). É possível que alguém tenha roubado minha conta? O que devo fazer? Enviei uma mensagem ao suporte do Steam falando do meu problema; alguém faz ideia de quanto tempo vai demorar para eles me responderem?

Tenho certeza que minha senha ta correta e todo mais porém não deu.

obs:Não sou a 1°pessoa a ter o problema,já vi em outros foruns pessoas com o mesmo problema porém sem resposta direta.

Enviei o problema para o suporte do steam do Brasil (que é mais rápido),porém até eles olhar o problema e dar a resposta certa vai demorar até um mes se dúvidar.Tentei criar outra conta através do mesmo serial porém acusa que está em uso :priv: .

E eu que nunca tinha tido problemas com o steam.

Bem se alguem souber um jeito mais rápido.

Ajude-me

Obrigado pessoal.

:cry: ninguém :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos preciso de ajuda comprei o jogo original a mais ou menos 1 ano atrás comprei o half life original no submarino mas na epoca o cs1.6 não funcionou no meu pc mas eu já tinha feito a conta no steam com a cd-key.pois bem agora no momento q comprei um pc novo fui tentar jogar cs 1.6 coloquei o half original e instalei o cs1.6 steam q tenho em um cd pois bem aparece tudo certim uns imagem de game etc so q quando clico pra entra em uma sala de cs não entra não contece nada.

então pergunto como faço para entrar na conta do steam?

creio q esqueci a senha então fui no suporte do dite e tentei recuperar fiz tudo certim coloquei o e-mail etc mas não recebi nenhum mail ate hoje creio q seja problema com mail porque ele e da hotmail o que axao?

existe algum e mail para entrar em contato com o valve no brasil?tenho a nota fiscal do game etc valeu AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples... va no seu steam.. e vá em TOOLS, lá voce abre o Dedicated Server ( do cs é claro ).

Manda criar o jogo lá certinho, depois vai no seu cs e adiciona seu ip nos favoritos pra entrar, seu amigo tem de fazer o mesmo.

Abraços.

so uma pergunta OFF!

lordmac,e você no avatar??? :looka::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal desinstalar/reinstalar o STEAM? Uma vez tive um problema semelhante, e isso resolveu. Eu não entendi bem uma coisa: você tentou jogar HL2 pelo STEAM e deu pau? Eu costumo jogar HL2 "direto", sem necessidade de abrir o STEAM....

:aranha: Isto é chato reinstalei e deu a mesma coisa ,ah e eu só consigo jogar HL atraves daquele que eu não falo mais o nome.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...