Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Caros amigos

To com um problema, esses dias fiz o update do Vista (aqui é o home basic) do SP1 aí depois disso nao ta mais abrindo o CSS. Eu abro e faço login do steam tudo certo..mas quando cliko pra abrir no jogo aparece aquela mensagem de "preparing to launch CSS" mas nao abre o jogo..Já desinstalei o steam mas num rolo...

o que eu faço ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Veja se no firewall do windows ha uma excecao p/ o Steam e o css. Se nao tiver acrescente;

- você pode acionador o jogo clicando com o botao direito do mouse em cima do nome na lista do steam e clicar com o esquerdo depois em "Launch Game", normalmente desta forma, ele aciona o jogo diretamente sem querer se conectar;

- Outra forma tb é iniciar o Steam no modo off-line, aih em nenhum jogo ele precisarah se conectar p/ iniciar, mas o jogo em si, acessarah a rede independentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Veja se no firewall do windows ha uma excecao p/ o Steam e o css. Se nao tiver acrescente;

- você pode acionador o jogo clicando com o botao direito do mouse em cima do nome na lista do steam e clicar com o esquerdo depois em "Launch Game", normalmente desta forma, ele aciona o jogo diretamente sem querer se conectar;

- Outra forma tb é iniciar o Steam no modo off-line, aih em nenhum jogo ele precisarah se conectar p/ iniciar, mas o jogo em si, acessarah a rede independentemente.

Opa, abri o firewall e está marcado a excecao dos itens em questao..Tb no nodo offline nao inicia nem clicando com o botao direito --> launch !!

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O galera tenho uma dúvida aqui com os passes e presentes do steam (copia extra)

Eu tenho 1 passe do TF2 e uma copia extra do HL2

Ai na janela abaixo mostra isso :

[ATTACH]61763[/ATTACH]

Ai tenho as duvidas:

*Se a pessoa que passar o "passe" ou a "copia extra" levar ban da VAC vai acontecer alguma coisa com minha conta?

*Quando dia 9/11/2008 chegar o nome do Team Fortress 2 vai sair dessa janela para sempre ?

* Se eu passar o HL2 o nome dele vai sair dessa janela pra sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo esclarecimentos de como agir em caso de Roubo de Steam.

"Com essa onda de roubo de Steam, a maioria das pessoas não sabe por onde começar para recuperar a sua conta. Por este motivo criamos um mini-tutorial, onde você poderá recuperar a sua conta em aproximadamente 5 dias.

1º Passo: Entrar no site do suporte da Steam, e criar um login e a senha para poder enviar o seu pedido ao suporte. Após a criação desta nova conta você deverá confirma-la através do e-mail enviado a https://support.steampowered.com.

2º Passo: Entrar no link para envio de um pedido de suporte de roubo de conta https://support.steampowered.com/newticket.php

3º Passo: Selecionar a categoria "Account Questions" e colocar no titulo algo do genero "My steam account has been hijacked".

4º Passo: Preencher com os dados da sua steam no momento do roubo nesse pequeno texto e coloca-lo na área "Your Question":

My account name is (login steam)

I was playing normally per the afternoon, and I leave and disconnect the computer, when I came back I don't obtained more to login in mine account informing incorrect password, I tried to send my password for the email, but he was not arriving in my email, then he concludes that he had been stolen, the only email where account was registered in cadastre is (e-mail de cadastro) and the last password that I used is (ultima senha). The password of the email they had not discovered, therefore you would like that to register in cadastre in my email (email para ser cadastrado na steam) and to send a new password again. I'm sorry for the errors of english. I don't know to speak or to write perfectly. I wait the reply of you, taste very of the work and of the games that we have the disposal for steam it (desculpa por qualquer erro de inglês).

5º Passo: Embaixo de "Your Question" existe a opção "You may upload an attachment". Nesta opção ficará uma das partes mais importantes para recuperar a steam, sem ela você não conseguirá recuperar sua Steam. Você terá que tirar uma foto com qualidade boa ou scannear aquele o papel que contém o serial (key), e anexar no pedido do suporte para poder recuperar sua steam.

6º Passo: Aguardar a resposta da Valve, normalmente é em torno de 5 dias. "

Fonte : http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae pessoal.

quando tento acessar minha steam da esse erro toda hora.

No topo do pop up esta assim 'Microsoft Visual C++ Runtime

Library'

Logo abaixo tem: 'Runtime Error!'

Mostra um caminho :'Program: C:\Arquivos de

Programas\Steam\steam.exe

Mais embaixo uma mensagem: 'This application has requested the

Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contacct the application's support team for more

information.'

Antes de começar a daro o erro estava funcionando que era uma maravilha...

agora o erro da toda hora....

Pelo que entendi, esta faltando um arquivo, mas desinstalei tudo e instalei

de novo mas não funcionou, dai fiz uma 'restauração do sistema'

e nada.

Ja vi pela internet algumas soluçoes possiveis.... mas pelo jeito sao diversos erros que podem acontecer no arquivo, ja que nenhuma deu certo ainda...

Ja criei conta de usuario diferente, ja dei permissao total para usuarios e nada....

Então se alguem puder me dar um help eu agradeço desde já , alguem que

passou por este problema sei lá ...

qualquer ajuda sera bem vinda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço p achar a pasta de um jogo que eu comprei no Steam??

Comprei Prince of persia e queria instalar a traduçao, mais n estou conseguindo.

Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUA CONTA\NOME DO JOGO

no meu caso e esse ai, a instalação padrão do steam e o HD C no meu caso tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu crio pelo dedicated server da steam e n da nada aparece um ip totalmente diferente do meu e quando eu adiciono em favoritos nao aparece nada...

Queria sabe se a steam n sofru nenhuma atualização no dedicated server ...

e se SIM se poderia me ajudar a Atualizar a minha fazendo um tutorial

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu crio pelo dedicated server da steam e n da nada aparece um ip totalmente diferente do meu e quando eu adiciono em favoritos nao aparece nada...

Queria sabe se a steam n sofru nenhuma atualização no dedicated server ...

e se SIM se poderia me ajudar a Atualizar a minha fazendo um tutorial

Obrigado.

Pode me falar o nome do jogo, a opção de "LAN/INTERNET" qual delas você colocou?

Todos os programas pelo steam (originais) são atualizados automaticamente, se o seu HLDS não estiver atualizado (ultima atualização dele foi dia 21/11/08) clique com o botão direito e "manter sempre atualizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tá tendo um bug na hora da instalação do steam.

Ele vai bem até a hora de escolher a lingua.

Depois, disso, na tela do Steam, o caracteres que deveriam aparecer nos botões, não aparece (Exemplo. Install, retry, avançar)

Dai, fui tentando "na adivinhação", mas quando chega no campo para criar um cadastro, não dá pra digitar os dados, e tb todos os botões voltam.

Alguem já viu esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma ajuda aqui...

Eu to baixando no STEAM o COD4 e ele baixa direto no HD "C"... acontece que eu não quero instalar o jogo nesse HD. porque não tem espaço

Tem como eu mudar o diretório depois que ele baixa o jogo? porque se não vou ter que baixar o jogo inteiro de novo só para colocá-lo em um HD diferente...

A instalação dos jogos no steam é automática? tipo assim que o jogo termina de baixar ele já instala ou dá pra escolher as opções de instalação e daí mudar o HD?

tem como mudar o diretório de download?

Agradeço mesmo por quem me responder essas dúvidas! valewsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma ajuda aqui...

Eu to baixando no STEAM o COD4 e ele baixa direto no HD "C"... acontece que eu não quero instalar o jogo nesse HD. porque não tem espaço

Tem como eu mudar o diretório depois que ele baixa o jogo? porque se não vou ter que baixar o jogo inteiro de novo só para colocá-lo em um HD diferente...

A instalação dos jogos no steam é automática? tipo assim que o jogo termina de baixar ele já instala ou dá pra escolher as opções de instalação e daí mudar o HD?

tem como mudar o diretório de download?

Agradeço mesmo por quem me responder essas dúvidas! valewsss

voce pode reinstalar o steam em outro diretório com mais espaço - https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7710-TDLC-0426

Question

I'd like to have Steam install my games on a different location on my hard drive or to a different drive altogether. How can I do this?

Answer

Steam installs to the following folder by default:

C:\Program Files\Steam

Files for games installed on Steam are stored in the following folder:

C:\Program Files\Steam\SteamApps\

During the installation of Steam, you have the option to install Steam to a location other than the default. Since Steam relies on the game files residing in the SteamApps folder, your game files will go to whatever folder you have Steam installed in. The game files must be in the SteamApps folder in order to function.

Moving Your Steam Installation

Warning:

It is highly recommended that you create a backup of your SteamApps folder before attempting this process. Neglecting to do so may result in a loss of all of your game content should something go wrong.

If you're low on space on the drive you have Steam installed, you can move the Steam folder to a different location. Here's an example of how to move the Steam installation between two hard drives:

  1. Log out and exit Steam
  2. Navigate to the folder where Steam is installed (by default: C:\Program Files\Steam\)
  3. Delete all of the files and folders except the SteamApps folder and Steam.exe
  4. Cut and paste your Steam folder to the new location, for example: D:\Games\Steam\
  5. Launch Steam
  6. Steam will briefly update and then you will be ready to play
  7. All future game content will be downloaded to the new folder D:\Games\Steam\SteamApps\

Lembrando que você pode fazer backup dos jogos que já tem em outros diretorios para liberar espaço (por exemplo, tenho o steam em um disco rigido não muito grande, e para liberar espaço para o empires total war, pretendo fazer um backup do medieval 2).

A instalação de jogo é meio automática, uma vez baixado, ele logo depois aplica os patchs (se houver) e pronto. Mas você pode também, além do backup, baixa-los novamente quantas vezes precisar e quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara... ajudou muito.!

to em 90% aqui do COD 4... mas ele ta indo pro disco C. Depois eu vou movê-lo então.. já que a ideia de baixar tudo de novo é meio salgada!

falows

Se tiver espaço para os 10% que faltam deixe finalizar e ai mova (se não tiver tente abrir espaço temporário só para terminar), acho que o steam, se bem me lembro, avisa quando não há espaço, antes mesmo de começar a baixar, por exemplo quando eu fiz a pré-compra do Empire Total War, por promoção eu ganhei o Rome Total War, mas como não tinha espaço o steam me avisou antes, e ele está na minha lista pronto para baixar quando quiser.

Ai na hora de mover é só seguir o que eles falam, tomando cuidado como eles avisam, pois o jogo em si está dentro do steam/steamapp/common/*diretório do jogo* (pelo menos está assim para os que tenho) e lembrando de mover o steam.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...