Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aprender!


sssss

Posts recomendados

Hum, cara autores eu não lembro, mas ou livros deles estão na minha memória;

Turbo Pascal 6 - Completo e Total (Borland) - bom para quem quer começar e é bom incluir junto a esse elivro mais esse Turbo Pascal 7.0 - Comandos e Funções, que completa o anterior;

Após esses dois livros, partimos para C, onde se tem Treinamento em Linguagem C, Módulo 1, 2 e Profissional. (Se não me engane é Viviane a autora);

Se ingressar em C++ (provável), a mesma autora tem uma série de livros para C++, Treinamento em C++, Módulo 1,2 e Professional se não me engane);

Se quiser um de java, existe um de capa verde, que se chama Java Completo e Total, revisado por um professor da UFRGS.

Se quiser mais detalhes posso tentar lembrar os nomes direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá . . .

Comecei a programar lendo o livro "Programação em Delphi 3 para Leigos". O livro é ótimo, ideal para quem não sabe NADA de programação para Windows, pois além de ensinar os aspectos básico do Delphi, ensina muita coisa sobre o Object Pascal (a linguagem) ! ! !

Mas ele é difícil de achar ... tente procurar em "sebos", tavez você encontre.

Até mais . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem!!!

Eu estou na área de informática e a primeira linguagem que aprendi foi o Visual Basic, mas antes tive de aprender a construir algoritmos, ou seja, técnicas de programação, que constituí um bom suporte para desenvolver um programa. Eu acho essencial aprender primeiro a desenvolver algo no papel e só depois no computador.

Em,

www.pegar.com.br

deves encontrar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...