Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WORD - Como represento uma fração...


_RAZIEL_

Posts recomendados

Raziel, utilize o editor de equações do próprio Word. Clique em Inserir, a seguir em Objeto e em Tipo de Objeto selecione Microsoft Equation.

Mas atenção: pode ser que esse editor de equações não tenha sido instalado em seu micro. No Office 97 PRO por exemplo ele não está incluso na instalação "default". Para instalá-lo é preciso fazer a instalação personalizada. No Office 2000, não me lembro. É que sempre faço a instalação personalizada.

Boa sorte!

:joia: W.A.Dornelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atenção Raziel.

Se você não tiver o Microsoft Equation instalado, você pode usar campo...

Clique no menu Inserir, em seguida em Campo...

Em Categorias selecione Equações e fórmulas e em Nomes de campos selecione Eq.

Feito isso clique no botão Opções. Selecione a opção \F(;) e clique em adicionar.

Na caixa de texto logo abaixo você verá a fórmula EQ\F(;) e a descrição. Clique em OK.

Pois bem, entre os parênteses coloque os valores desejados, por exemplo: EQ\F(3;5). Dê OK e veja o resultado.

A partir desta dica você pode testar também outras opções de campos como EQ\R(2;8) que retornará um radical (raiz quadrada).

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Dicho. :palmas:

Atenção Raziel.

Se você não tiver o Microsoft Equation instalado, você pode usar campo...

Clique no menu Inserir, em seguida em Campo...

Em Categorias selecione Equações e fórmulas e em Nomes de campos selecione Eq.

Feito isso clique no botão Opções. Selecione a opção \F(;) e clique em adicionar.

Na caixa de texto logo abaixo você verá a fórmula EQ\F(;) e a descrição. Clique em OK.

Pois bem, entre os parênteses coloque os valores desejados, por exemplo: EQ\F(3;5). Dê OK e veja o resultado.

A partir desta dica você pode testar também outras opções de campos como EQ\R(2;8) que retornará um radical (raiz quadrada).

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Dicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raziel

Na minha mensagem de resposta a fórmula apareceu com um smile. Por isso vou colocá-la por extenso:

EQ + Barra invertida + F + abre parênteses + ponto e vírgula + fecha parênteses.

Aí está

Para não aparecer os smile na msn, você deve desabilitar a caixa "Você deseja ativar emotions para esta mensagem?"

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...