Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Aniversariantes de Hoje

Redes Sociais

Foto
- - - - -

WORD - Como represento uma fração...

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 _RAZIEL_

_RAZIEL_
  • Membros Plenos
  • 1.855 posts
  • Membro desde 15/08/2002
0
Neutra

Postado 07 de outubro de 2006 - 10h34min

Olá pessoal, minha pergunta é, como faço no WORD para representar um fração, por exemplo como fazer para que 1/5 fique visualmente 1 sobre 5... entendem?? para criar uma prova escolar... com frações....

Obraigado

Razi

Intel Core2Duo E8400 | XFX 680i LT SLI | 4Gb DDR2 Corsair XMS2 6400 | ECS GeForce 560Ti 1Gb DDR5 | Seagate 250Gb SATA2 | Seveten 750w reais. | LCD SamSung 2232bw 22" | Windows 7 Ultimate 64bits

#2 wdornelas

wdornelas
  • Membros Plenos
  • 160 posts
  • Membro desde 27/04/2003
0
Neutra

Postado 07 de outubro de 2006 - 21h55min

Raziel, utilize o editor de equações do próprio Word. Clique em Inserir, a seguir em Objeto e em Tipo de Objeto selecione Microsoft Equation.
Mas atenção: pode ser que esse editor de equações não tenha sido instalado em seu micro. No Office 97 PRO por exemplo ele não está incluso na instalação "default". Para instalá-lo é preciso fazer a instalação personalizada. No Office 2000, não me lembro. É que sempre faço a instalação personalizada.
Boa sorte!
:joia: W.A.Dornelas.

:joia: W.A.Dornelas

#3 andre.timao

andre.timao
  • Membros Plenos
  • 82 posts
  • Membro desde 10/06/2006
0
Neutra

Postado 08 de outubro de 2006 - 19h15min

Boa pergunta meu amigo...
Vou tentar fazer isso!!!

Sempre que representei frações, escrevi assim: 1/3

#4 dicho

dicho
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 27/10/2006
0
Neutra

Postado 27 de outubro de 2006 - 09h22min

Atenção Raziel.
Se você não tiver o Microsoft Equation instalado, você pode usar campo...

Clique no menu Inserir, em seguida em Campo...
Em Categorias selecione Equações e fórmulas e em Nomes de campos selecione Eq.
Feito isso clique no botão Opções. Selecione a opção \F(;) e clique em adicionar.
Na caixa de texto logo abaixo você verá a fórmula EQ\F(;) e a descrição. Clique em OK.
Pois bem, entre os parênteses coloque os valores desejados, por exemplo: EQ\F(3;5). Dê OK e veja o resultado.

A partir desta dica você pode testar também outras opções de campos como EQ\R(2;8) que retornará um radical (raiz quadrada).

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Dicho. :palmas:

Atenção Raziel.
Se você não tiver o Microsoft Equation instalado, você pode usar campo...

Clique no menu Inserir, em seguida em Campo...
Em Categorias selecione Equações e fórmulas e em Nomes de campos selecione Eq.
Feito isso clique no botão Opções. Selecione a opção \F(;) e clique em adicionar.
Na caixa de texto logo abaixo você verá a fórmula EQ\F(;) e a descrição. Clique em OK.
Pois bem, entre os parênteses coloque os valores desejados, por exemplo: EQ\F(3;5). Dê OK e veja o resultado.

A partir desta dica você pode testar também outras opções de campos como EQ\R(2;8) que retornará um radical (raiz quadrada).

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Dicho.

#5 dicho

dicho
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 27/10/2006
0
Neutra

Postado 27 de outubro de 2006 - 09h37min

Raziel

Na minha mensagem de resposta a fórmula apareceu com um smile. Por isso vou colocá-la por extenso:

EQ + Barra invertida + F + abre parênteses + ponto e vírgula + fecha parênteses.

Aí está

#6 GamesOfShoot

GamesOfShoot
  • Membros Plenos
  • 2.460 posts
  • Membro desde 21/08/2006
1
Neutra

Postado 27 de outubro de 2006 - 12h38min

Raziel

Na minha mensagem de resposta a fórmula apareceu com um smile. Por isso vou colocá-la por extenso:

EQ + Barra invertida + F + abre parênteses + ponto e vírgula + fecha parênteses.

Aí está
[/b]

Para não aparecer os smile na msn, você deve desabilitar a caixa "Você deseja ativar emotions para esta mensagem?"

Valeu!!! B)

Asus P5N-E SLI || Kingston 2x2GB DDR2-800 || Intel C2D E7500 2.93Ghz

XFX GeForce 9600GT 512/256 XXX Edition 700/2000 || Seagate Sata II 320GB + Samsung IDE 80GB

Seventeam 420BKV || LG 17” Flatron ez T730SH || Sony 8GB + Kingston DT 2GB