Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eles fazem isto!


Rafabgood

Posts recomendados

Não sei cara... só sei que essas fotos que você arranjou ficou SHOW esse computadores!!! }:) . Onde vocês arranjam esses SITES? eu to tentando fazer umas tampas transparentes e as luzes nos coolers. Agora onde será que ele arranjou aquele LED de equalização? aquele também ficou SHOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava afim de fazer aquele teclado verde, eu tinha visto ele semana passada, é tipo uma "cobrinha" (parece fibra-ótica) q você poe no embaixo das teclas...

mas eu não sei onde achar essa "cobrinha", se alguem souber, posta aqui por favor...

ai está ela, chama-se hott wirez em inglês:

http://www.damclan.com/images/mod/el1.jpg

A fonte:

http://www.damclan.com/images/mod/el3.jpg

Para saber como fazer esse teclado, visite:

Esta Página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ!! valeu!! Eu ia na Sta Efigenia direto e nunca vi o tal Hott Wirez lá...

Pena q é um pouco kro, R$ 1,30/cm

E o Inversor custa R$ 260,00!!!!!!!!!

Melhor a fonte TFL q custa R$ 23,00 hehe

será q se eu colocar a fonte dentro do gabinete esquenta muito? o fio-Lampada não esquenta não né?

você sabe alguma loja na Sta efigenia q tenha coisas para casemod, tipo aqueles neon, grelhas diferentes, etc..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo, não sei o q você pode encontra lá na Santa Efigenia, pois não conheço o local. Mas parece q lá, tem muita coisa diferente para se fazer um CaseMod!!!

Pois todo Forum de CaseMod q entro, o pessoal fala deste local!!!

Espero ter ajudado...

[]'s...  :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LabTec-BR, pode vir para São Paulo, sim, conhecer a Rua Santa Efigênia... É o lugar onde se pode encontrar de tudo que diz respeito à Eletrônica, incluindo tudo o que você quiser de Informática!

É praticamente região central de SP. você desce na Estação São Bento, do Metrô, e estará a poucos passos da famosa rua!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@06 Mai. 2002, 03:54

LabTec-BR, pode vir para São Paulo, sim, conhecer a Rua Santa Efigênia... É o lugar onde se pode encontrar de tudo que diz respeito à Eletrônica, incluindo tudo o que você quiser de Informática!

É praticamente região central de SP. você desce na Estação São Bento, do Metrô, e estará a poucos passos da famosa rua!

:)

Hehehe...

Com certeza irei lá...

Quando chegar proximo da data, pedirei mais detalhes do trajeto para chegar lá...

falou!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus amigos.... frequento a Sta Efigenia desde 1982, se vocês acham que aquela baixaria hoje é bom, vocês deviam ter conhecido a uns bons anos atrás, se achava de tudo e a variedade era enorme, hoje esta reduzida a dezenas de empresas de som (a grande maioria devre ser do mesmo dono),

um bando de camelo vendendo CD e DVD pirata te abordando na rua, uma batelada de loja de iluminaçao e algumas lojinha remanescentes de eletrônica que foram sendo empurradas para ruas adjacentes. Da dó ver aquilo... e saber que é a unica opção da gente... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...