Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

..meu gabinete é muito feio


Rafabgood

Posts recomendados

O que você pode usar para cortar a lateral é uma serra tico-tico, é so fazer um furo no meio do gabinete com uma furadeira, do tamanho sufuciente para encaixar a lamina da serra, e com a serra tico-tico você faz o desenho que quiser, uma dica para não riscar o seu case, cubra a lataria com uma fita adesiva(de papel de preferência) e desenhe em cima antes.

Fiz assim no meu e ficou ótimo !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o LabTec, o que é aquilo pra fora no seu gabinete ?? Lá atrás ??

esse seu gabinete,´é aquele que o reset é um botão vermelho bem pqno ??

e o esquema do acrílico ? pagou quanto na placa ?

a borracha que prende fica meio gamberrada para fora ?? Fique bem fimr a placa,  Você colocou alguma coisa a mais para prender ela no gab ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q ficou para o lado de fora, foi a fonte!!!

É q ele escondia o processador e dificultava a ventilação...  ???

Sím... É este mesmo!!!  :**

Só q o meu eu tirei e pintei de prata!!!

No meu eu coloquei vidro... É mais barato e mais resistente!!!

O unico inconveniente é q é mais pesado!!!  :P

E saiu por uns R$10.00!!!  :D

Q nada...

É q no meu caso fiz uma adaptação...

Peguei uma mangeira de combustivel de aeromodelo e cortei em forma de "U". E quando você coloca ela fica bem justa!!!

E quando você cola o vidro fica mais firme ainda!!!

[]'s...

OBS: Se tiver mais pergunta é só falar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Você cortou o a tampa, depois colocou (não colou ?) a borracha na tampo e depois pressionou o vidro  para encaixar ??  Não tem problema de ele cair ??? Nada prende ele a não ser a borracha ??

2) O vidro fi R$10,00 mas já foi no formato que você quis ? Ou fez em casa esse 1 ?

3) Como faço para deixar a fonte para fora, não tem perigo ?

No caso tenho que fazer furos no outro lado para poder parafuzar certo ??

Vou comprar um gabinete novo  e o antigo ATX quegrande de 3 baias, vou colocar transparencia do lado e em cima, se pa essas alças também que ficou bemlegal, agora pintar depois eu vejo pois vai depender do $$ que vai ser necessário para fazer este feito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edujastre@23 Mai. 2002, 13:55

1)Você cortou o a tampa, depois colocou (não colou ?) a borracha na tampo e depois pressionou o vidro  para encaixar ??  Não tem problema de ele cair ??? Nada prende ele a não ser a borracha ??

2) O vidro fi R$10,00 mas já foi no formato que você quis ? Ou fez em casa esse 1 ?

3) Como faço para deixar a fonte para fora, não tem perigo ?

No caso tenho que fazer furos no outro lado para poder parafuzar certo ??

Vou comprar um gabinete novo  e o antigo ATX quegrande de 3 baias, vou colocar transparencia do lado e em cima, se pa essas alças também que ficou bemlegal, agora pintar depois eu vejo pois vai depender do $$ que vai ser necessário para fazer este feito !!!

1) Seguinte...

você corta a borracha em forma de "U", e depois encaixe ela na lata do gabinete!!!

Como você cortou em forma de "U" ela vai fircar firme... E depois q você cola o vidro ou acrílico na lata do Case, a borracha vai ficar mais firme...

2) não... Eu levei a parte do Case cortado na vidraçaria e pequi para cortar nas medidas!!!

3) não tem perigo...

Pois a fonte de força é isolado!!!

E para você fixar ela do lado de fora, você tem q fazer uns furos do lado contrário... E depois parafuse!!!

qualquer duvida extra, é só pergunta para a galera...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, só quero salientar para quem for pintar o seu gabinete, procure se informar bem antes..

use de preferência tinta automotiva e depois, pro acabamento ficar perfeito, passe um verniz também automotivo no seu gabinete, vai ficar 10!!

Eu fiz um case com o meu 486, assim q eu conseguir uma camera digital ou uma normal mesmo hehe eu pando as fotos hehe

Um abraço.

Ps, eu pintei a frente do disquetee  passei verniz, ficou d++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui na minha cidade eu nunca vi outra pessoa mexer em gabinete além de eu mesmo.

Já pintei um de vermelho, que depois mudei para preto, e um outro de cinza chumbo que ficou duca. O problema é que as caixas de som roçaram na lateral e tirou a tinta, depois eu enchi o saco dele e vendi por uma ninharia, e isso que era um gab. excelente, o primeiro atx com fonte horizontal que eu vi.

Agora, vendo as dicas, fiquei louco de vontade de fazer um de acrílico ou madeira. Vocês viram o "ice cube"?

Estou pensando em fazer de madeira, que fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@20 Jun. 2002, 19:39

Lab-tec de que cidade você é ?

se eu te mandar um gabinete, você poe esses vidros nele, pinta, faz o diabo a quatro aí e me manda de volta ?

Moro agora em Guaíra - PR!!!

Pertinho do Paraguay e do Mato Grosso!!!

você pode manda... Pode demorar um pouco!!!

Mas se você tiver paciencia, pode manda!!!

[]'s..  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...