Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

..meu gabinete é muito feio


Rafabgood

Posts recomendados

Postado Originalmente por Liquid Snake@28 Abr. 2002, 02:12

po labtec,teu case é muito louco,tem umas alça pra carregar,umas parada transparente com acrílico,puxa beleza.

o meu é normalzão mesmo,3 baias,detalhes azuis,nunca mexi em nada,mas deu vontade... d-:

Hehehehe...

Valeu pelo elogio!!!

Mas ainda não está pronto o meu Case. Tá vindo de Sampa, umas Grelhas Prateadas para colocar nos cooler's.

E também tó colocando uma luz de scanner dentro do Case para ilumina-ló!!!

Quando estiver pronto esta "atualização", coloco novas fotos!!!

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LabTec-BR@28 Abr. 2002, 13:32

Hehehehe...

Valeu pelo elogio!!!

Mas ainda não está pronto o meu Case. Tá vindo de Sampa, umas Grelhas Prateadas para colocar nos cooler's.

E também tó colocando uma luz de scanner dentro do Case para ilumina-ló!!!

Quando estiver pronto esta "atualização", coloco novas fotos!!!

[]'s...

putz,você é fanático por incrementear o gabinete.

aí você pode cobrar entrada e montar uma discoteca(heheheheheheheheh).

mas falando sério,pô,é muito louco essas parada,aqui na minha cidade nunca vi dessas coisa,alguém fazer isso,se eu tivesse capacidade,ia fazê umas parada dessas também.

isso pode até dar profissão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Liquid Snake@30 Abr. 2002, 00:35

putz,você é fanático por incrementear o gabinete.

você pode cobrar entrada e montar uma discoteca(heheheheheheheheh).

mas falando sério,pô,é muito louco essas parada,aqui na minha cidade nunca vi dessas coisa,alguém fazer isso,se eu tivesse capacidade,ia fazê umas parada dessas também.

isso pode até dar profissão...

cara, você é capaz de fazer um como ou melhor q o meu!!!

Aqui onde eu moro, também ninguém tinha feito uma parada igual a minha.

Bom, tive q fazer um monte de adaptações para o negocio começa a fluir... não é fácil, mas aos poucos você consegue fazer o seu!!!

E sobre virar negocio, isso é verdade. Para eu fazer um Case, cobro de R$30.00 a R$50.00, só de mão de obra, fora o material (Dá para garantir um dindim extra no final do mes)!!!

:D    :))))    :**  

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial_Kiler@30 Abr. 2002, 23:54

aí labtec

o seu gabinete ta muito louco!

você pintou com spray metálico? ta perfeito!

É, usei tinta spray automotiva!!!

Dentro do gabinete e nas partes menores (botão power, reset e drive de 3 1/2") usei spray prata. E no resto do gabinete usei spray cinza medio.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá labtec , beleza ? Estava reparando nas fotos do seu gabinete que você não pintou o CDROM e o CDRW . Queria saber se tem problema pintar esses drives , tipo se tem como desmontar eles pra tinta não entrar etc... eu estou querendo radicalizar de vez o meu gabinete mas pra isso terei que pintá-lo de preto fosco , mas tenho medo de pintar acabar estragando com tudo ,hehehehehe....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@04 Mai. 2002, 00:56

Olá labtec , beleza ? Estava reparando nas fotos do seu gabinete que você não pintou o CDROM e o CDRW . Queria saber se tem problema pintar esses drives , tipo se tem como desmontar eles pra tinta não entrar etc... eu estou querendo radicalizar de vez o meu gabinete mas pra isso terei que pintá-lo de preto fosco , mas tenho medo de pintar acabar estragando com tudo ,hehehehehe....

[]'s

Opa... beleza!!!

Bom, meu amigo MADMAX, pode pintar sem problema!!!

Eu pintei o meu drive de disquete e ficou beleza!!!

Mas para você pintar os drive's, você tem remover a parte fontal das unidades de CD's. Pinte cada parte em separado, a porta do carro do CD-Rom, o espelho do CD-Rom e os botões. Pois caso contrario, eles vão colar uma parte na outra e vai ficar uma meleca!!!

Espero ter ajudado...

Caso haja alguma duvida, ou não expliquei direito o q você queria saber, é só falar!!!

[]'s...

OBS: Quando você fizer o seu Case, coloque as suas fotos no site. Caso não consiga, mande para mim q eu coloco no forum!!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas para a galera q vai pintar o PC com spray...

* Deixe secar de um dia para outro, para a tinta pegar melhor!!!

* Pinte em um local onde não faça vento, para não desperdiça tinta.

* Use o spray com a distancia indicada na lata para não escorrer a tinta!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Labtec ,sua explicação foi 10 , agora só falta a coragem de encarar tal pintura , eu estou louco pra pintar ele todinho de BLACK , acho que iria ficar bem louco . Bom depois que ele estiver pronto eu lhe mando umas fótos pra você mostrar pra galera como ficou (pintado ou não , heheheh) .

Por enquanto obrigado !

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

LCD: Display Cristal Liquido

É aqueles display's q você encontra em calculadoras cientificas da HP, terminais de acesso, etc...

Para mais detalhes, entre aqui: https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....;t=9085

E sobre os cooler's (fan - ventilador), eu tenho 6 em meu PC e é 0% de ruido!!!

Pois o q causa ruidos, é principalmente, a má fixação dos mesmo!!!

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LabTec-BR@04 Mai. 2002, 01:18

Dicas para a galera q vai pintar o PC com spray...

* Deixe secar de um dia para outro, para a tinta pegar melhor!!!

* Pinte em um local onde não faça vento, para não desperdiça tinta.

* Use o spray com a distancia indicada na lata para não escorrer a tinta!!!

É preciso lixar antes? Se sim, que lixa usar?

valeu,

Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sr. mmm, você pode lixar o gabinete!!!

E até pega mais a tinta!!!

E sobre a lixa, não sei bem... Mas é fácil é só pedir para o balconista destas lojas de construção ou de ferragem, uma lixa para tirar tintura de metais. Provavelmente será uma lixa q você terá q usar com agua!!!

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos lá...

Para cortar você pode levar em alguma funilaria q ele fazem o serviço. Caso queira fazer em casa, vá a uma casa de ferragens q eles vão lhe indicar o material necessário.

A borracha q colocamos, é para daer um acabamento melhor. Estas borrachas você pode pode arranjar em vidraçaria ou em lojas q colocam vidro em carros. Eu aqui fiz uma adaptação, peguei uma mangueira de silicone de combustivel de aeromodelo e cortei no meio em forma de "U" e emcaixei no gabinete, e quando você coloca o vidro, ele fica mais firme!!!

Espero ter ajudado...  :))))

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...