Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa só roda em casa?


Edy Junior

Posts recomendados

Pessoal, é muito engraçado! Fiz um programa de Controle de Revistas para mim, que sou fanático por heróis. Mas o engraçado é que ele só funciona em casa. Me pediram para dar uma olha e eu dei o executável, e não o código fonte. ele não roda em lugar algum se não for compilado. Foi feito em Pascal, Units graph, DOs, crt.

beleza se alguém puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não precisa ser compilado. Apenas voce tem que copiar, junto com o seu executavel os arquivos graficos que voce esta usando, a saber:

* graph.tpu , a biblioteca grafica de funcoes

* o arquivo .BGI, que sao os drivers das placas de video (EGA, VGA, Hercules, etc). Leve o correspondente a sua placa (normalmente EGAVGA.BGI ou SVGÄ256.BGI)

* e os arquivos de fontes .CHR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guest@04 Fev. 2002,18:31

Ele não precisa ser compilado. Apenas voce tem que copiar, junto com o seu executavel os arquivos graficos que voce esta usando, a saber:

* graph.tpu , a biblioteca grafica de funcoes

* o arquivo .BGI, que sao os drivers das placas de video (EGA, VGA, Hercules, etc). Leve o correspondente a sua placa (normalmente EGAVGA.BGI ou SVGÄ256.BGI)

* e os arquivos de fontes .CHR.

Eu acho q as tpus não precisa, porque o compilador as incorpora ao executavel, talvez precise so da bgi e do executavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...