Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo transferir fotos do meu celular para o meu pc!


Posts recomendados

olá galera... to precisando de uma dica.

tenho um samsung fashion cam e comprei o cabo usb. O q acontece é q não consigo fazer a transferencia pois no cd q veio junto com o cabo não tem nenhum software de instalação do programa de transferencia e não conheço nenhum programa para fazer a transferencia. por favor, peço q me indiquem um e me digam passo a passo como utilizá-los pois não consegui nem através de uma dica q li aqui mesmo no "clubedohardware"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan,

Eu tenho um gradiente e também tive esse problema (ele pede um tal de driver Jupiter...). O que eu fiz pode não ser o mais adequado, mas eu desligo o celular e conecto ao cabo usb. Então no Meu Computador aparecem os 2 drivers dele (memória interna e cartão de memória). Aí você copia as fotos, remove do celular, etc.

O programa que você quer, geralmente é no site da própria marca, no meu caso, se chama psync. No manual, deve ter explicando isso, qual programa é.

De qualquer forma, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O PCsync nunca funcionou aqui em casa! hehehe

embora meu aparelho não seja o mesmo que o de vocês, eu apenas instalei os drives usb e instalei o programa PIMS & File manager!

configurar a porta e já era..

pode encontrar no site oficial da samsung ( www.samsung.com.br ) e baixar o drive especifico pro seu aparelho e o programa..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

procura nessa pagina o seu celular, é no site da samsung.

Baixe o programa que tem indicado em "suporte e Download"

Instala e pronto.

P.S.: Se mesmo assim não funcionar. avisa aqui. vou procurar outros meios porque como não tenho celular da samsung não tenho como testar.

abração. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...