Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

não consigo transferir fotos do meu celular para o meu pc!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
7 respostas neste tópico

#1 alanrobzureta

alanrobzureta
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 24/09/2006
0
Neutra

Postado 24 de setembro de 2006 - 16h33min

olá galera... to precisando de uma dica.
tenho um samsung fashion cam e comprei o cabo usb. O q acontece é q não consigo fazer a transferencia pois no cd q veio junto com o cabo não tem nenhum software de instalação do programa de transferencia e não conheço nenhum programa para fazer a transferencia. por favor, peço q me indiquem um e me digam passo a passo como utilizá-los pois não consegui nem através de uma dica q li aqui mesmo no "clubedohardware"...

#2 radome32

radome32
  • Membros Juniores
  • 1 posts
0
Neutra

Postado 24 de setembro de 2006 - 18h49min

Alan,

Eu tenho um gradiente e também tive esse problema (ele pede um tal de driver Jupiter...). O que eu fiz pode não ser o mais adequado, mas eu desligo o celular e conecto ao cabo usb. Então no Meu Computador aparecem os 2 drivers dele (memória interna e cartão de memória). Aí você copia as fotos, remove do celular, etc.
O programa que você quer, geralmente é no site da própria marca, no meu caso, se chama psync. No manual, deve ter explicando isso, qual programa é.
De qualquer forma, espero ter ajudado...

#3 alanrobzureta

alanrobzureta
  • Membros Juniores
  • 9 posts
0
Neutra

Postado 26 de setembro de 2006 - 00h03min

Obrigado pela dica amigo, mas tentei fazer o q me disse e não tive um bom resultado...
to frustrado com isso...
se souber mais alguma coisa q possa me ajudar me diga...

#4 Rubensvlaxio

Rubensvlaxio
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 28/12/2006
0
Neutra

Postado 29 de dezembro de 2006 - 17h01min

Tente encontra o driver de instalação no download da samsung www.samsung.com.br boa sorte! :bandeira:

#5 kadubmx

kadubmx
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 01/09/2006
1
Neutra

Postado 30 de dezembro de 2006 - 14h18min

O PCsync nunca funcionou aqui em casa! hehehe

embora meu aparelho não seja o mesmo que o de vocês, eu apenas instalei os drives usb e instalei o programa PIMS & File manager!

configurar a porta e já era..

pode encontrar no site oficial da samsung ( www.samsung.com.br ) e baixar o drive especifico pro seu aparelho e o programa..

falou

#6 GERSON_KAKAROTO

GERSON_KAKAROTO
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/05/2009
0
Neutra

Postado 11 de junho de 2009 - 00h22min

Ai galera
alguem poderia me dizer como passar as fotos do celular samssung n-480 para o pc
agradeÇo
obrigado

#7 ivfarias

ivfarias
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 24/06/2009
0
Neutra

Postado 24 de junho de 2009 - 15h14min

Olá,amigão! Olhaaí: eu sempre trato meus celulares(tenho três de marcas diferentes)como pendrive simplesmente;vou direto na raiz do windows /e na pasta do aparelho/ e pronto.../transfiro o que quiser/>>>>.

abração

#8 acanny

acanny
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 25/06/2009
0
Neutra

Postado 25 de junho de 2009 - 21h45min

procura nessa pagina o seu celular, é no site da samsung.

Baixe o programa que tem indicado em "suporte e Download"

Instala e pronto.

P.S.: Se mesmo assim não funcionar. avisa aqui. vou procurar outros meios porque como não tenho celular da samsung não tenho como testar.

abração. espero ter ajudado.