Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Freqüentemente ocorrem discussões sobre o preço dos games aqui no Brasil, e muitos comentam que gostariam de ter todos os seus jogos originais, mas o bolso não permite. Pensando nisso, resolvi criar esse tópico listando games que podem ser obtidos por um preço menor ao praticado normalmente, seja em revistas ou nas linhas econômicas de algumas distribuidoras. Claro que muitos de vocês deve conhecer essas fontes econômicas para comprar games, mas provavelmente não sabem quais são todos os títulos disponíveis.

Não fornecerei links para comprar, porque esses jogos podem facilmente ser encontrados em lojas de games e muitas vezes até em bancas de revista e supermercados. Algumas revistas talvez não sejam achadas agora, mas como eventualmente números antigos podem voltar às bancas, podem ter novas chances de adquiri-las. Irei atualizar o tópico aos poucos a medida que coletar informações e também procurarei sempre postar novos lançamentos. Bem, espero que a lista possa ser útil e por favor, nada de referências a maneiras alternativas de conseguir os jogos.

Edit: esse tópico é somente para jogos em mídia física

Tech Dealer - R$ 19,90~R$49,90

Age of Wonders: Shadow Magic

Army Men: Sarge's War

Comanche 4

Delta Force 2

Delta Force - Land Warrior

Delta Force - Task Force Dagger

F-16 Multirole Fighter + MiG-29 Fulcrum

F22 Lightning 3

F22 Raptor

Football Generation 2010

Gtr 2

Kohan 2: Kings of War

Mafia

Mall Tycoon

Motocross Mania

Myth III - The Wolf Age

Pc Futebol 2006

Race Vs Gtr

Rag Doll Kung Fu

Robin Hood - Defender of the Crown

Rune

Serious Sam Gold

Serious Sam The Secound Encounter

Serious Sam II

Shattered Union

Space Colony

Stronghold Deluxe

Tropico

Tropico Gold

Vietcong 2

Synergex - Top Games - R$19,90

Area 51

Chessmaster XI

CSI - Hard Evidence

Rise & Fall - Civilizations at War

Unreal Tournament 2004

Synergex - Vintage Games - R$29,90

Blazing Angels 2

Ghost Recon Advanced Warfighter 2

Heroes of Might and Magic V

Rainbow Six Vegas

Settlers 6

Revista Fullgames - R$17,90

Age of Empires Collector's Edition

Assassin's Creed

Assassin's Creed 2

Atari 80 Classicos

Big Mutha Truckers 2

Brothers in Arms: Road to Hill 30

Call of Juarez

Caesar IV

Chrome

Civilization II

Cold Fear

Combat Flight Simulator 3

D-Day

Dark Sector

Dogfighter

Dracula

Dracula 2 - Last Sanctuary (Dracula 2 - O Último Santuário)

Driver 4 - Parallel Lines

Earthworm Jim 3D

Empire Earth

Empire Earth II

Empire Earth III

Pharao (Faraó)

Far Cry

Far Cry 2

F.E.A.R.

FIA World Rally Championship

Flatout

Ghost Recon Advanced Warfighter

Ghost Recon Advanced Warfighter 2

Grand Prix 4

Giants - Citizen Kabuto

Ground Control II: Operation Exodus

Hard Truck

H.A.W.X.

Heroes of Might and Magic V Gold

Kingpin - Life of a Crime

Knight Rider 2 (A Super Maquina 2)

Locomotion

Lords of the Realms III

Messiah

MDK 2

Midnight Nowhere

Moto GP 2

Neverwinter Nights Platinum

Nightmare Creatures

O Exterminador do Futuro 3 - A Guerra das Máquinas

Plane Crazy

Platoon

Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe)

Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow

Piratas do Caribe 3 - No fim do mundo

Prince of Persia - The Sands of Time

Prince of Persia The Two Thrones

Prince of Persia Trilogia

Rainbow Six Vegas

Rally Trophy

Resident Evil 4

Rogue Spear

RollerCoaster Tycoon 2 Triple Thrill

Rollercoaster Tycoon 3

Sacrifice

SiN

Splinter Cell Double Agent

Supreme Snowboarding

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky

StarTrek Orion Pirates

Swat 3

Swat 4

The Elder Scrolls III: Morrowind

TimeShift

Tom Clancy´s Splinter Cell

Tom Clancy´s Rainbow Six: Lockdown

Trackmania United

Tron 2.0

Wanted Guns

World in Conflict Complete Edition

Worms Armaggedon

Xpand Rally

Xpand Rally Xtreme

CD Expert / DVD Game / Game in Box / CD Games - R$15,90~R$29,90

4x4 Hummer

Alpha Black Zero

ArmA - Armed Assault

Battle Rage

Blind Shot

Blowout

Burn

Call for Heroes - Pompolic Wars

Code of Honor

Combat Wings - Battle of Britain

Commandos 3

Dawn of Magic

District Wars

El Matador

Fantasy Wars

FBI Confidencial

Futebol Internacional 3

Hitman Contracts

Infernal

King's Bounty - The Legend

London Racer 2

Marine Sharpshooter 3

Men of War

Moto Racer 3

SAS Secure Tomorrow

SBK09 Superbike World Champonship

Shadowgrounds

Sherlock Holmes - O Mistério da Múmia

STCC - The Game

Streets of Moscow

Super Agente 008

Terrorist Takedown

Tomb Raider - The Angel of Darkness

Trackmania United Forever

UAZ 4x4 Racing

Wildlife Park 2

World War I

Revista PlayGamer - R$15,90

Attack on Pearl Harbor

Doomsday Racer + Crazy Golf

Dracula Twins

Flatout 2

Go Kart Rally + Space Rebellion

IF 22 Persian Gulf

Mashed

Moto x Maniac + Downhill Slalom

Os 3 Mosqueteiros

Warrior Kings Battles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico útil. Eu estou procurando a revista Full Games onde saiu o "XpandRally" completo, mas eu perdi o mês que ela saiu. Como você disse, de tempos em tempos edições antigas voltam às bancas e é isso que estou esperando para adquirir este exemplar. É um jogo bacana e bonito, desenvolvido pela TechLand (mesma desenvolvedora do Call of Juarez).

A propósito: você já testou a demo do Search and Rescue 4? Não gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico útil. Eu estou procurando a revista Full Games onde saiu o "XpandRally" completo, mas eu perdi o mês que ela saiu. Como você disse, de tempos em tempos edições antigas voltam às bancas e é isso que estou esperando para adquirir este exemplar. É um jogo bacana e bonito, desenvolvido pela TechLand (mesma desenvolvedora do Call of Juarez).

Posteriormente pretendo pôr a listagem dos games de revista também, como a Fullgames e CD Expert, mas vai um pouco mais de trabalho compilar tudo.

gandalfinho poe os da sierra/valve também tem otimas promocoes

Os da Sierra estão na lista da Vivendi Best Seller. Os da Valve, se aparecer algo futuramente, deverá ser entre os da EA, que distribui atualmente os games dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield 1942

Medal of Honor Allied Assault

Need for Speed Underground

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Tony Hawk’s Underground 2

Maneiro esse tópico, esses aí eu teria a opção de comprar, preços variados entre R$9,90 e R$14,90 B)

é revista, encarte, box, promoção.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço do FarCry caiu bastante,e ainda oferece ótimo entreterimento.

F.E.A.R. nas Americanas.com está por R$ 49,90....

O preço do Far Cry caiu bastante (R$ 59,90), embora ainda seja maior do que a faixa desses games econômicos (em geral, no máximo até uns R$ 40,00). O que vocês acham pessoal? Considerar esses games que baratearam um pouco por causa da idade e não por ser de revista/linha econômica?

Quanto ao F.E.A.R, acho que não daria para considerar porque é uma promoção do Submarino (por tempo limitado), outras lojas como a Saraiva e Americanas estão com o preço normal. Ou vocês querem também que cite esse tipo de promoção (removendo quando acabar)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do Far Cry caiu bastante (R$ 59,90), embora ainda seja maior do que a faixa desses games econômicos (em geral, no máximo até uns R$ 40,00). O que vocês acham pessoal? Considerar esses games que baratearam um pouco por causa da idade e não por ser de revista/linha econômica?

Quanto ao F.E.A.R, acho que não daria para considerar porque é uma promoção do Submarino (por tempo limitado), outras lojas como a Saraiva e Americanas estão com o preço normal. Ou vocês querem também que cite esse tipo de promoção (removendo quando acabar)?

Na americana não posso perde esta mais acho que era o far cry ta mais vou dar uma olhada :joia: pensei que era no submarino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço do Far Cry caiu bastante (R$ 59,90), embora ainda seja maior do que a faixa desses games econômicos (em geral, no máximo até uns R$ 40,00). O que vocês acham pessoal? Considerar esses games que baratearam um pouco por causa da idade e não por ser de revista/linha econômica?

Quanto ao F.E.A.R, acho que não daria para considerar porque é uma promoção do Submarino (por tempo limitado), outras lojas como a Saraiva e Americanas estão com o preço normal. Ou vocês querem também que cite esse tipo de promoção (removendo quando acabar)?

Acho que Far Cry conta, já que é um desconto de cerca de 40% em relação de quando era novo :P

ps: O que acha de colocar uma média de preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na america não é mais gente pensem no trabalho que estas passam para lançar um jogo e por favor não digam que nunca compraram games pirata eu já comprei não vou mentir quando não tenho nada para fazer e vejo uma arara (R$10.00)na mesa do meu pc vou ao camelo e compro se não funcionar eu me ferro pronto agora gente vale muito mais a pena um original,com suporte,instalação execução e etc tudo junto.

E A CAPINHA não É de platico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que Far Cry conta, já que é um desconto de cerca de 40% em relação de quando era novo :P

ps: O que acha de colocar uma média de preços?

Coloquei o Far Cry na lista (abri uma categoria Outros para esses casos).

Quanto a média de preços é uma boa ideia. Eu normalmente checo a Saraiva, Submarino e Americanas. Mais alguma loja de porte decente que vocês queiram ver incluída?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloquei o Far Cry na lista (abri uma categoria Outros para esses casos).

Quanto a média de preços é uma boa ideia. Eu normalmente checo a Saraiva, Submarino e Americanas. Mais alguma loja de porte decente que vocês queiram ver incluída?

http://www.buscape.com.br/

e

http://www.bondfaro.com.br/

São os mais faceis para fazer média de preço para alguma coisa :).

ps: Já que os jogos estão em categoria, é só colocar um preço médio ex: Classicos EA: R$29,00~R$35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A listagem da EA recebeu mais uns 3 títulos e incluí a linha econômica Tech Dealer - TD Collection, a antiga linha Mosaico da Brasoft (ainda se acham alguns títulos na Saraiva e talvez em outros lugares), a Ubisoft Exclusive, também da Brasoft, e os títulos de baixo custo da Moving Editora. Também pus a variação de preços de cada grupo de jogos (os da Moving tem uma variação maior porque ela não tem uma linha econômica propriamente dita).

A menos que eu tenha deixado passar algo, esses seriam todos os games de caixa (tirando aqueles jogos da Anasoft e similares que não costumam ser grande coisa), só faltariam as revistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee galera...

Qual dos destes jogos vale mais a pena eu comprar: Far Cry ou F.E.A.R ????

Será que no meu PC vai rodar razoavel ???

VLWWW

FarCry terá um desempenho melhor,por isso eu o recomendo,além de ser o melhor jogo (junto com F.E.A.R.,hehe)

Onde eu posso achar esse jogos por esses preços ?

falou

Nas Americanas.com,Saraiva,Submarino,Bondfaro,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu queria saber onde posso encontrar jogos como, Silent Hill (todos), Onimusha, DMC, Resident Evil3 (não sei se existe pra PC), Metal Gear, etc.

Não encontro esses games em lugar algum, de vez enquando acho alguma versão alternativa, mas mesmo assim é raro.

PS: Sem contar ML falou? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualizei a listagem com mais alguns games na seção dos Outros Jogos, ou seja, games que baratearam não por ser de linha econômica ou revista mas pela idade ou devido ao surgimento de uma versão mais nova, por isso, alguns até terão valores um pouco mais elevados do que os econômicos, mas ainda são mais baratos do que quando eram novos.

Queria saber o que vocês acham do ghost reacon advance warfighter, do splinter cell chaos theory e do company of heroes...

Depende muito do seu gosto, já que são games de estilos diferentes. O Company of Heroes é muito bom, mas para comprá-lo no momento, só importando.

Pessoal, eu queria saber onde posso encontrar jogos como, Silent Hill (todos), Onimusha, DMC, Resident Evil3 (não sei se existe pra PC), Metal Gear, etc.

Creio que só importando mesmo ou em sites como o Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...