Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm TX (Sincronização com PC)


Posts recomendados

Quero conectar ao computador, para fazer a sincronização!!

não consigo nem a pau!

as vezes acotnece isso:

coloca o cabo reseta o pc

ou coloca o cabo, windows não reconhece o dispotivo mesmo com o hotsync aberto.. palm desktop instalado e tal =/

obs; to usando o HOTSYNC aberto.. selecionado Local e Local USB..

mas nem dá;...

uso Windows XP... SP2

alguem sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

hmm. vejamo.. eu também estou com o mesmo problema

Tenho uma Asus A7N8X-X.. e uso XP Professional

Esta placa tem a porta USB incompatível com o PALM T|X... hehe eu também comprei um.. e estou passando perrengue

a solução(muito ruim por sinal) que eu encontrei.. foi usar o horsync em rede... instalei o Softick PPP no meu computador configurei o palm para usar hotsync em rede e agora consigo sincronizar... porém ele dá perda de conexão sempre... nunca conclui a sincronização, pois sempre dá perda de conexão no momento de fazer o bkp dos arquivos... mas se quiser usar somente para instalar programas e outras coisas menos importantes do q BKP.. você vai conseguir usar beleza..

Uma solução que eu li na internet, mas tipo ainda não sei se [e vedade. seria comprar uma placa CONTROLADORA USB PCI. com ela você conseguiria fazer o sincronismo legal... mas estou com tanta sorte que comprei uma placa PCI USB da ClONE e não estou conseguindo instalar no meu pc(pelo menos não no windows XP). ele detecta a placa e tudo mais . só que no final quando uso os drivers ele fala que ouve um erro na instalação do dispositivo e que o driver foi escrito para windows95 ou posterior hehehe ^_^

o mais legal na história é que o XP é bem bem beeeeeem posterior ao 95 hehehe... será que alguém poderia me ajudar com isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Depois de quebrar a cara por muito tempo, lembrei de "um pequeno" detalhe que dava pau de reconhecimento:

seguinte - se instalar a versão "PalmDesktop414esetup.exe", ela carrega o Hotsync na versão 6.x, o que dá todo este pau de reconhecimento.

Instale a versão "PalmDesktopWin414BP.exe" que vem com o Hotsync v4.x e os problemas acabam de vez.

Pode testar que não falha.

Outro detalhe: se o PalmDesktop estiver travando é por causa do horário de verão que está setado como automático. Entre no Painel de Controle>Data e Hora e desabilite o automatismo do horário de verão que o problema se resolve. Também apanhei um bocado até achar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...