Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrilico nas tampas


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal, é a primeira vez que eu entro nesse forum. Que doido os gabinetes que eu vi nas paginas vei. Alguem poderia me ajudar? Eu queria fazer um gabinete de acrílico, as tampas dos lados. e tal. alguem sabe quanto custa a tampa? Alguem poderia me dar as ideias? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. leandro.pires...

Olha, fazer um gabinete de acrílico inteiro fica muito decente!!! A unica desvantagem q sai muito caro, o acrílico tem q ser grosso e tem q saber trabalhar com ele, senão ele quebra ou racha!!!

Aqui tem um exemplo de CaseMod que o nosso amigo MADMAX mandou...

http://mp3car.com/usersites/arby/case/

Espero ter ajudado!!!  :**

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá leandro.pires , legal que você tenha gostado desses gabinetes "malucos" . O preço médio de uma tampa de acrílico (aqui na minha cidade) é R$30.00 (50cm x 50cm x 4mm) mas você póde talvez optar por vidro (a exemplo do LabTec-BR ) que é mais fácil de achar e um pouco mais barato. Eu estou fazendo a minha tampa lateral em vidro de 5mm .

quanto aos córtes ( buracos) se você tiver habilidade com ferramentas você pode usar uma serra copo de 80mm ou usar uma tesoura de funileiro (aquelas que córtam lata) e recortar os buracos . É MUITO IMPORTANTE retirar todas as placas e periféricos de dentro do gabinete ao executar um serviço como esse , pois qqr resíduo metálico que cair em cima de uma placa poderá queimá-la . Por isso depois que você fizer os córtes certifique-se de que tudo está muito bem limpo , de preferência leve a algum lugar e dê um belo jato de ar antes de montar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que tipo de loja que você acho essa tampa de acrílico? 30 reais não é um preço tão caro. Mais eles fazem igualzinho? com os ganchinhos para travar e tudo mais? E a de vidro ta saindo quanto? Essa tal de LABTEC-BR vende para todo brasil? Alguem conhece um site BRASILEIRO que vende essas coisas? Alguem já colocou essas luizinhas nos cooler? parece ser muito difícil. To afim de por essas luixinhas nos cooler e por as tampa de Vidro ou acrílico. Pois meu computador tem unns 8 cooler. Ia ficar o Bicho. Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , vamos com calma , hehehehe, o LabTec-BR não é uma loja e sim um membro do fórum  :) Tanto as tampas de acrílico ou de vidro são adaptações , portanto você que tem que se virar e usar sua criatividade pra fixar ao gabinete . Comece olhando fotos de CASES e vá vendo como tudo é feito pra depois você fazer no seu . quanto aos LEDS("luizinhas") no cooler é uma coisa um pouco difícil de ser feita por um leigo o ideal é que seja feita por um técnico em eletrônica .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para colocar led's no cooler, é só seguir as instruções!!!

O endereço você encontra aqui...

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....;t=8195

O problema é q está em inglês, mas se você tiver um Translator Pro fica fácil!!!

Outra coisa, para fazer furos no vidro, você terá q usar brocas de ponta de diamante... Isso fica caro!!!

Já, furar o acrílico é problema, pois o acrílico é fácil de trincar!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...