• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest paulootavio

[Resolvido] HP 1315 sempre imprime aquela página de teste

8 posts neste tópico

Galera, estou com um problema aqui:

a minha HP 1315 ficou louca!

depois que minha esposa trocou a tinta preta da impressora ela ficou muito estranha, pois agora toda vez q liga a impressora tem q ficar imprimindo aquela página de teste e pra piorar tudo que você manda ela imprimir ela só imprime depois de uns 10 minutos.

Alguem sabe como resolver????

valeu!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, difícil ajudar sem saber os detalhes dessa troca, o cartucho é original ou compatível? Se isso acontecesse comigo a primeira providência seria desinstalar a impressora e reinstalar o driver original, caso o problema persista faria também o reset dos cartuchos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa,

de boa, fica quieto...

limpa a fila de espera,

limpa o spool

configura para imprimir diretamente da impressora

quanto a folha de alinhamento,

desconecte o cabo USB

e coloque a folha de alinhamento no scanner

clique em iniciar digitalizacao

espere o boato ligar parar de piscar

e desligue e ligo o equipamento

ele vai parar de imprimir a tal folha e alinhamento.

sabendo que os cartuchos tem que ser originais

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa,

de boa, fica quieto...

limpa a fila de espera,

limpa o spool

configura para imprimir diretamente da impressora

quanto a folha de alinhamento,

desconecte o cabo USB

e coloque a folha de alinhamento no scanner

clique em iniciar digitalizacao

espere o boato ligar parar de piscar

e desligue e ligo o equipamento

ele vai parar de imprimir a tal folha e alinhamento.

sabendo que os cartuchos tem que ser originais

=)

aehaehaeheahahe era isso mesmo!!!!

tem que apertar o botãozinho de digitalização.

valeu!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa,

de boa, fica quieto...

limpa a fila de espera,

limpa o spool

configura para imprimir diretamente da impressora

quanto a folha de alinhamento,

desconecte o cabo USB

e coloque a folha de alinhamento no scanner

clique em iniciar digitalizacao

espere o boato ligar parar de piscar

e desligue e ligo o equipamento

ele vai parar de imprimir a tal folha e alinhamento.

sabendo que os cartuchos tem que ser originais

=)

Tenho um cliente onde após a primeira troca de cartuchos acontecia a mesma coisa. Dai fiz o procedimento de alinhamento e ficou OK.

porém após umas duas semanas a pagina voltou a ser impressa.

Saberias qual o motivo?

Não sei se o cartucho é original!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se o equipamento ficou fora da tomada por muito tempo

se cliente retirou os cartuchos

se sao originais

repita o processo

sempre verifique, desligando e ligando o equipamento

para verificar se a impressao continua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde...vocês poderiam me ajudar a resolver um "probleminha" na minha psc1410? Fiz uma recarga manual, coloquei os adesivos atrás para resetar o cartucho, resetei tb a impressora, o sistema reconheceu o cartucho como novo, elevou o nível de tinta, a impressora solicita que seja feito o alinhamento, porém a tinta preta não aparece!!!! Os níveis de tinta estão OK. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Ahh e a "ajuda on line da HP" diz: "...compre um cartucho original" Grande ajuda essa né!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0