Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

Colega

..não recebi nada...Obrigado pela sua atenção.estou no aguardo.

Estranho, no meu programa de e-mail consta como e-mail enviado, confere aí no seu post se o seu

e-mail está digitado corretamente.

O mais estranho é que eu nem digitei o seu e-mail, para não ter erro eu o selecionei aqui no seu post e colei (CTRL+C) e lá no outlook (CTRL+V).

Mas tudo bem, caso não receba aí do colega, eu envio novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!!!

Para quem ainda n tem o driver "Intel 537EP V.92 Modem Chipset Driver", vou postar aqui o endereço pra ser baixado.

Eu q estava a procura para terminar um serviço, consegui baixar e instalar sem problemas, o modem tá redondinho no micro do cliente.

Boa sorte s todos...

http://www.ziggi.com.br/downloads/5893.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola!!!

Estou passando pelo mesmo problema, o modem Intel 537EP não funciona no WinXp. Só que o Everest reconhece o modem como"Silicon Laboratories/Motorola SM56 Speakerphone Modem". Já instalei esse driver da motorola e nada. já instalei tambem o driver da intel 537EP v.2.66.86.1 e nada de novo. Mas o chipset é da Intel com a inscrição "FA82537EP". :muro:

Alguem poderia me mandar esse driver que funcionou para o e-mail [email protected]

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse modem aê é uma #####
Não acho não, quando a minha internet era discada, eu usei esse modem por bastante tempo, inclusive com o WinXP SP2 e nunca tive problemas, talvez eu tenha dado sorte.

Até hoje eu ainda tenho esse modem aqui guardado e com o CD original contendo os programas e drivers para vários SOs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os drivers do modelo 537EP, já enviei para vários colegas e funcionou perfeitamente, caso você queira fazer um teste com os drivers para o modelo que eu citei, informe aí o seu e-mail que eu mando prá você.

Obs. Informe também para qual sistema operacional seria os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...