Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

  • Foto
    AmarildoJr

    O consumidor hoje em dia está sendo rebaixado como nunca. Comprei um jogo pela Origin e o mardito trava a cada 3 segundos por causa de um bug na integração com o PhysiX. E o Patch original da DICE não funciona pois "já está instalada uma versão mais atualizada". É brincadeira, viu.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje


Foto
- - - - -

Arquivos do Office não esta abrindo direto! O q eu faço? Opç


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 fssand

fssand
  • Membros Juniores
  • 19 posts
  • Membro desde 12/07/2006
0
Neutra

Postado 23 de agosto de 2006 - 11h45min

Tem acontecido no meu pc ultimamente.
DEpois de ligar o pc e iniciar o win xp, quando eu clico 2x em um arquivo do office, (por exemplo uma planilha ou um .doc) o programa não abre.

Eu clico no .doc e o word não abre e não acontece nada!
E p/ abrir o arquivo quando isso acontece eu tenho q abrir o word em 1o e depois clicar 2x no arquivo ou é so abrir pelo word no menu em file/open


E tem vez que quando eu ligo o pc todos os arquivos abrem normalmente.
Isso so ta acontecendo com o office XP!

resumindo:
isso alterna. quando eu ligo o pc a 1a coisa q faço é abrir um arquivo do office. ai tem 2 opcções:
1) se ele abrir, os arquivos do office vão abrir sempre até q eu faça um novo boot
2) se não abrir, nenhum arquivo do office vai abrir até que eu faça um novo boot p/ ver se da proxima vez tenho mais sortte



Eu já reinstalei o Ofice e não deu em nada!


#2 marcelo.incure

marcelo.incure
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 06/09/2006
0
Neutra

Postado 13 de setembro de 2006 - 16h21min

cara, estou com o mesmo problema, porém não tem mais essa de alguma vez abri e outra não, já tentei desinstalar e excluir arquivos do REGEDIT e nada, não sei se tem outro arquivo alem dos arquivo com nome OFFICE, bom se alguem tiver a solução pra nós dois agradeço...


#3 marcelo.incure

marcelo.incure
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 06/09/2006
0
Neutra

Postado 14 de setembro de 2006 - 10h08min

seguinte fssand,

1 - Explorer -> Ferramentas -> Tipos de Arquivos

2 - Escolhi a Extensão do Excel (XLS)
3 - Cliquei em Avançado -> marquei em "Ações" a opção "Abrir" -> Editar

4 - Alterei a linha:

"C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\EXCEL.EXE" /e
para:
"C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\EXCEL.EXE" "%1"

(observe as "")

5 - Removi o conteúdo de "Mensagem DDE"

6 - Pronto, o Excel (que também estava com o mesmo problema) voltam abrir quando eu clico nos arquivos via Explorer... ou seja.. em "Meus Documentos", Desktop, Pastas... etc.

mas o detalhe é que só no Excel deu certo pra mim, tenta ver se consegui também com WORD.

Blza espero ter te ajuda nessa...


#4 regisf

regisf
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 18/08/2004
0
Neutra

Postado 16 de setembro de 2006 - 13h09min

Puxa galera estou com o mesmo problema no word. Se alguém descobriu um jeito de arrumar isso avisa-nos, por favor. O estranho é que o word não consegue abrir através do windows explorer somente a alguns dias, o que será que eu fiz para acontecer isso?

t+;


#5 regisf

regisf
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 18/08/2004
0
Neutra

Postado 16 de setembro de 2006 - 15h17min

Pessoal, respondi em outro tópico, mas coloco aqui também.
Eu tentei de tudo pra resolver essa droga, e sabe o que funcionou aqui pra mim?
Simplesmente abri o Microsoft Word e fui em Ajuda e Detectar e Reparar.
Depois de terminado, consegui abrir qualquer documento word de qualquer lugar.

Espero que funcione com vocês.

t+


#6 groszewicz

groszewicz
  • Membros Plenos
  • 25 posts
  • Membro desde 15/03/2006
0
Neutra

Postado 22 de outubro de 2006 - 07h19min

Descobri uma maneira....

Sei lá se foi isso, mas depois de reinstalar o office 2003, baixei no site de Microsoft o SP2 do Office 2003 e após instala-lo, tudo voltou a funcionar como era antes...

Até mais


#7 Perseu55

Perseu55
  • Membros Plenos
  • 54 posts
  • Membro desde 07/01/2004
0
Neutra

Postado 23 de outubro de 2006 - 14h35min

seguinte fssand,

1 - Explorer -> Ferramentas -> Tipos de Arquivos

2 - Escolhi a Extensão do Excel (XLS)
3 - Cliquei em Avançado -> marquei em "Ações" a opção "Abrir" -> Editar

4 - Alterei a linha:

"C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\EXCEL.EXE" /e
para:
"C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\EXCEL.EXE" "%1"

(observe as "")

5 - Removi o conteúdo de "Mensagem DDE"

6 - Pronto, o Excel (que também estava com o mesmo problema) voltam abrir quando eu clico nos arquivos via Explorer... ou seja.. em "Meus Documentos", Desktop, Pastas... etc.

mas o detalhe é que só no Excel deu certo pra mim, tenta ver se consegui também com WORD.

Blza espero ter te ajuda nessa...
[/b]



Eu estava com o mesmo problema, aqui funcionou tanto no word quanto no excel

Athlon XP 2400+, 1,5 GB DDR 333, ECS 741GX-M, GeForce FX5200 256,samsung SP0822N 80gb, WinXP Pro // Acer Aspire 4520, Turion 64 2.2 GHz, 1GB DD2 667, Toshiba SATA 120 GB, Geforce 7000M 256, WinXP SP2 Kurumin 7.0