Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Metro 2033 não será em mundo aberto

Desde que Metro 2033 foi oficialmente anunciado pela THQ em Novembro, muitos o comparavam com S.T.A.L.K.E.R., outro FPS da empresa. A diferença é que o jogo da 4A Games não será em mundo aberto.

“É um FPS em primeira pessoa, focado na história e na atmosfera. Não é em mundo aberto,” disse Dean Sharpe, produtor executivo, ao Inside Xbox. “O objetivo era fazer um jogo acreditável, atmosférico, focado na história, e acho que fizemos isso.”

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Metro 2033 ganha data, conteúdo da edição limitada é revelado

Foi confirmada para 16 de março nos EUA o lançamento de Metro 2033: The Last Refuge, jogo de ação pós-apocalíptico anunciado originalmente em 2006 pela produtora 4A Games. A produtora é formada por integrantes da equipe de produção de "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl" na GSC Game World e seu título será publicado pela THQ.

Além da data de lançamento, a distribuidora mencionou o conteúdo da edição limitada, que inclui uma arma in-game exclusiva (a espingarda automática) e quatro "cartões de arte", desenhados pelo pintor russo Anton Grechk. O preço do pacote especial não foi revelado, mas esse tipo de edição costuma custar US$ 10 a mais que o preço tradicional.

Por fim, como incentivo à pré-venda, lojistas selecionados vão recompensar quem encomendar suas cópias com "itens de avatar temáticos para Xbox Live".

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Metro 2033 terá opção para dublagem e legendas em russo

Metro 2033 está se tornando cada vez mais promissor desde o começo de seu desenvolvimento em 2005, agora a desenvolvedora ucraniana 4A Games resolveu mostrar mais serviço e vai disponibilizar dublagem e legendas opcionais em russo no jogo!

Eu recomendo dublagem russa com legendas em inglês, deve soar ameaçador.

Veja o Tweet: “you asked for it, we made it happen – Metro 2033 will also feature a Russian voice option, with subtitles, for maximum Russian-ness!”

O jogo vai ser publicado pela THQ e chegará no dia 16 de Março para Xbox 360 e PC, como previsto anteriormente pelo Amazon.

Fonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...