Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

hmm eu acho que não da pra comparar metro com call of duty. acho que você deve rodar ele com a metade desse fps aí, se tiver sorte

No caso, jogando tudo no mínimo eu teria sorte se rodasse com a metade do FPS que tenho no Black Ops ? Entendi...

Então vou deixar essa ideia de lado e pensar em outro jogo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma porcaria quando eu tava jogado, no capítulo 4, eu cheguei numa parte que um inimigo me viu mas eu segui em frente mas o jogo fez o game save e quando eu tenho voltar para a parte que eu sou 'desconhecido' não tem como fazer isso, é agora?

Já tentei Game Saver Editor e outros sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma porcaria quando eu tava jogado, no capítulo 4, eu cheguei numa parte que um inimigo me viu mas eu segui em frente mas o jogo fez o game save e quando eu tenho voltar para a parte que eu sou 'desconhecido' não tem como fazer isso, é agora?

Já tentei Game Saver Editor e outros sem sucesso.

Thui, você está rodando o jogo no seu desktop ou no notebook ? Em quais configurações ?

Está gostando do jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Versão Redux anunciada

 

Foi anunciada uma versão remasterizada de Metro 2033 intitulada Metro 2033 Redux. O jogo foi totalmente refeito usando a última versão da engine 4A, a mesma usada em Metro: Last Light, o que representa iluminação avançada, clima dinâmico, personagens mais detalhados e com animação aprimorada , mais destruição dinâmica e fumaça, fogo e efeitos de partículas aprimorados.

 

O jogo também apresentará dois modos de jogos "Survival" e "Spartan". Survival manterá a jogabilidade no estilo original de Metro 2033, mais orientado ao horror, com inimigos mais mortíferos, recarregamento de armas lento e recursos mais limitados, enquanto Spartan será mais similar ao estilo de Last Light, com combate mais polido e recursos mais abundantes. O chamado modo Ranger estará disponível também, podendo ser combinado livremente com os outros dois, totalizando quatro modos diferentes de jogo.

 

Metro 2033 Redux será Steamworks e aqueles que já possuirem o jogo poderão fazer o upgrade com 50% de desconto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!