Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora LX-300 não imprime


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Estou com um grande problema! Preciso muito da ajuda de vocês. Seguinte:

Eu tenho uma impressora epson lx-300 e não estou conseguindo imprimir com ela pela rede em modo DOS.

Já fiz de tudo, verifiquei cabos (OK), porta paralela do PC (OK), porta da impressra (OK), mas nada do que faço está dando certo.

Eu instalo o driver certo e consigo imprimir numa boa (local). Compartilho a impressora e consigo imprimir pela rede numa boa (através do Windows), mas quando uso o comando NET USE para compartilhar esta impressora para imprimir na rede, e peço de outro computador (sem ser local) para imprimir em DOS, a impressão não sai. Fica um documentos na fila de impressão e não sai. Então cancelo esses documentos para tentar mais uma vez. Depois deste "pau de impressão" através do ms-dos a impressora não imprime nem mais local e muito menos pela rede. Enfim, já não sei mais o que fazer.

Desde já agradeço pela atenção e pela ajuda de vocês.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...