Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não encontrado


Gildasio B. Brito

Posts recomendados

olá, tenho um HD de 40 GB, mas quando tento instalá-lo em minha máquina, um K6 500, e mando detectá-lo, a máquina trava (congela), em outra máquina que não seja um K6 ele funciona perfeitamente ou seja um duron ou athlon, porque deste fato, já pesquisei mas não encontrar a resolução para este caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive um problema parecido,

No meu caso era porque a bios reconhecia somente até 32Gb

então "jampeei" ele para trabalhar a 32Gb(pois meu Hd Seagate possue um jumper para fazer funcionar a 32gb), não sei se seu HD possue este jumper e nem se sua bios reconhece 32Gb, caso sim tente fazer...

"Eu até consegui fazer ele funcionar a 40Gb, utilizando o Disk Wizard da Seagate mas eu não conseguia instalar o Linux utilizando ele então deixei com 32Gb mesmo..." d-:

Falou...

-----------------------------

K6-2 450@500  ???

MB EFA - Viking III - VIA MVP3 Chipset; 100MHz FSB; AT Form Factor

HD Seagate 40Gb ATA100 5.400 rpm

Memória 64 MB DIMM

Placa Video Trident 4Mb 3d Image 9750

Modem 56K Hayes 5669US

CD-Rom 36X Genérico

Som Opti 16bits

Windows 98SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, finalmente consegui resolver o meu problema com HDs grandes. é o seguinte: as bios mais antigas (digo anteriores a 2000) não conseguem detectar Hds grandes. Solucao: faca o auto reconhecimento em uma maquina com BIOS nova, pegue os dados do HD e insira manualmente no micro com BIOS velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira adquirir o cd com Kit para manutenção de HD com + de 60 programas é só me mandar um email para maiores informação.

RECUPERAÇÃO DE BAD CLUSTERS E BAD BLOCKS

RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS APAGADOS E DELETADOS

CRIAÇÃO E REPARO DE PARTIÇÕES NO HD

RECUPERAÇÃO DA TRILHA 0 DO HD

FORMATAÇÃO DE BAIXO NIVEL

CORRIGIR EVENTUAIS PERDAS DE ARQUIVOS

CORRIGIR ERROS DE FORMATAÇÃO

CRIAR PARTIÇÕES SEM TER QUE FORMATAR O HD

E DIVERSAS OUTRAS FUNÇÕES MAIS.  

Vado Pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...