Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como enviar varios e-mail de uma so vez


X-Blade

Posts recomendados

Galera me ajude aqui trabalho na loja de informática já tem uns 5 anos e temos uns 500 contato aqui de e-mail cadastrado no caso eu queria mandar uns e-mails para esses clientes porém uso o Outlook para mandar mas o Outlook só consegue mandar uns 30 ou 50 de uma única vez e eu ia mandar agora uns e-mail de lançamento e tal toda semana ai e complicado você selecionar 30 ou 50 esperar e depois mandar demora enche sabe queria q vocês me desse uma luz para eu mandar tudo de uma vez me diz um programa q pode fazer isso preciso muito da ajuda de vocês tentei procurar algo no superdownloads mas não era bem o q eu queria caso alguém me ajude fico grato ! Resumindo queria q me indicasse um programa q envia vários e-mails de uma só vez :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A limitação pode estar no servidor SMTP. Experimente hospedar um na sua prórpia máquina:

http://superdownloads.com.br/download/i11681.html

Lembrando que se o pessoal não solicitou receber suas novidades, você estará sendo desagradável.

amigo desculpe e q nessa parte eu so devagar como q usar esse programa poderia me dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...