Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Configurar router wireless como repetidor de sinal

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 lfernandosg

lfernandosg
  • Membros Plenos
  • 579 posts
  • Membro desde 09/05/2005
0
Neutra

Postado 16 de julho de 2006 - 21h08min

Queria saber como uso o roteador wireless linksys wrt54g com outro rotedor wireless d-link 524 como repetidor de sinal, isto é, quero ampliar o sinal do dlink usando o linksys router wireless wrt54g, como faço?se puder só entres linksys, como é que configuro o router que vai repetir o sinal?

Fernando Galvão Adm. de Redes Suporte em TI Linux User 21598

#2 Wlax

Wlax
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 19/07/2006
0
Neutra

Postado 19 de julho de 2006 - 20h52min

Veja a resposta de um problema semelhante no fórum da Linksys :

http://forums.linksys.com/linksys/board/me...age.id=626#M626

Sds,

W.Janousek

#3 Edison M

Edison M
  • Membros Juniores
  • 17 posts
  • Membro desde 31/07/2008
0
Neutra

Postado 19 de novembro de 2008 - 17h42min

Tenho uma necessidade parecida. Uso o linksys wrt54g como roteador, mas mesmo com uma antena de 5dBi ele não cobre a casa inteira.

Eu sei que esse roteador não tem a função de repetir o sinal, mas fiquei sabendo que tem um da TP-Link que tem a função repetidora. Só não sei se é compatível com o padrão da Linksys.

Alguém sabe? Ou tem alguma outra sugestão para repetir o sinal?

Obrigado.

#4 finsel

finsel
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/10/2009
0
Neutra

Postado 27 de outubro de 2009 - 16h42min

Olá.
Claro que é possível ! Eu fiz isso aqui em casa.
Obs. Não é possível com o firmware original, você tem que colocar outro e correr o risco (mas basta seguir o que eles dizem ao pé da letra que da certo). Depois que você atualizar seu firmware, você tera um super wrt54g que poderá ser um AP (roteador normal), client, client bridge, repetido, repetidor bridge, etc. Eu, particularmente estou usando dois wrt54g sendo que o que conecta a internet esta original e o client wrt54g foi alterado o firmware e uso o repetidor bridge, que extende minha rede, assim tenho internet an casa inteira!
Bom, onde encontrar isso ? Basta você procurar na internet '"dd-wrt" é esse o site. baixe a versão SP2 e nao a SP1 !!! isso me causou uma demora... E também utilize o tftp2.exe como o software para enviar o firmware pro seu router.
É uma maravilha isso!

#5 Serza

Serza
  • Membros Plenos
  • 3.552 posts
  • Membro desde 08/01/2006
24
Muito Boa

Postado 27 de outubro de 2009 - 19h55min

Evite responder tópicos antigos.

Tópico de 3 anos. O autor não acessa o fórum a alguns meses.

Fechado.

Dicas sobre TP-Link TL-WR2543ND - CLIQUE AQUI
Dicas sobre D-Link DIR-320 - CLIQUE AQUI